(Resolvido)(Aguardando resposta do player) Launcher não abre
#2
Postou 09 December 2017 - 10:10 AM
Ou até mesmo reinicie a sua conexão de internet e o computador, enfim realize esses procedimentos e veja se o problema será solucionado, caso ao contrário entre em contato com a nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net.
#3
Postou 09 December 2017 - 10:11 AM
Caso ainda persista, delete o arquivo Update da pasta onde o Mu AwaY está instalado e tente novamente abrir o launcher.
No mais, caso ainda continue, reinicie sua máquina e tente novamente adentrar o servidor.
Se feito todos esses procedimentos e ainda persistir, peço que envie um e-mail para o suporte@muaway.net e relate essa anomalia.
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#4
Postou 09 December 2017 - 10:11 AM
Em maiores casos, o seu antivírus/firewall está bloqueando alguns arquivos importantes que podem comprometer o cliente, deixando ele não estando funcional.
Por favor, verifique estes quesitos e tente novamente.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#5
Postou 09 December 2017 - 10:12 AM
Veja: [Update] MuAwaY v2.0 - Novo cliente totalmente refeito e otimizado
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
#6
Postou 09 December 2017 - 10:12 AM
#8
Postou 09 December 2017 - 10:12 AM
#10
Postou 09 December 2017 - 10:12 AM
#11
Postou 09 December 2017 - 10:13 AM
Esteja realizando o procedimento de ir até o launcher do jogo e exclua os arquivos update e setting's. Verifique também se existe algum tipo de ant-vírus em sua máquina, caso tenha, esteja desativando o mesmo, pois pode estar bloqueando alguns arquivos que contenha no launcher do game. Caso persista, reporte para a administração através do e-mail: suporte@muaway.net, para que venha obter um suporte.
#12
Postou 09 December 2017 - 10:13 AM
Caso o problema persista, conta a administração através do Email: suporte@muaway.net
#15
Postou 09 December 2017 - 10:15 AM
Aconselho a desativar o firewall do windows juntamente com o windows defender e todos componentes de anti-vírus instalado em seu computador, desinstale o cliente MuAwaY por completo de sua máquina e depois reinstale com todos anti-vírus desativado, se persistir encaminhe um e-mail para suporte@Muaway.net para que receba uma solução direta.
Este post foi editado por Regra: 09 December 2017 - 10:15 AM
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!
#16
Postou 09 December 2017 - 10:16 AM
Veja os dois tutoriais abaixo também:
[Tutorial] Resolvendo o Problema "Laucher Parou de Funcionar"i
[Tutorial] Solucionando problema ao abrir o Launcher.
Este post foi editado por Towky: 09 December 2017 - 10:21 AM
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!