Página 1 de 1
(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Jogo
#1
Postou 08 December 2017 - 11:40 PM
Boa Noite a todos ! Venho através desse tópico para saber se alguém consegue resolver o meu problema ! Logo quando abro meu jogo, quando vai carregar as atualizações aparece uma mensagem : ´´Não foi possível conectar ao servidor de atualização , verifique se existe algum anti vírus ou firewall bloqueando sua conexão e tente novamente `` ! Já Desinstalei e instalei, desativei anti vírus e Continua a mesma mensagem ! Alguém poderia me ajudar ?
[img][/img]
#4
Postou 08 December 2017 - 11:43 PM
Entre na pasta do servidor, e apague update.ini e settings.ini, após isso, tente entrar novamente. Caso persistir, reinicie sua conexão e veja se o problema será sanado. Caso o problema continuar, entre em contato com à administração via ticket, ou via e-mail, cujo o e-mail é suporte@muaway.net.
#6
Postou 08 December 2017 - 11:44 PM
O senhor tem anti-vírus? Se sim, desative-o e consequentemente tente abrir o jogo. Caso o problema persista, esteja removendo dois arquivos da pasta do MuAwaY, cujo são: Update & Settings. Após isso abra o jogo como administrador e veja se obterá resultados. Aguardo respostas!
#7
Postou 08 December 2017 - 11:46 PM
-
Esteja realizando o procedimento de ir na pasta do MuAwaY e excluir os arquivos update e setting's para ver se obtém êxito no problema. Caso persista, peço que entre em contato com a administração através do e-mail: suporte@muaway.net para obter um auxílio.
Esteja realizando o procedimento de ir na pasta do MuAwaY e excluir os arquivos update e setting's para ver se obtém êxito no problema. Caso persista, peço que entre em contato com a administração através do e-mail: suporte@muaway.net para obter um auxílio.
#8
Postou 08 December 2017 - 11:47 PM
Verifique sua compatibilidade, lembrando que o possível motivo do ocasionamento é pelo fato que sua internet está instável, portanto utilize a rota alternativa, caso não funcione, recomendo que você se redirecione até o gerenciador de tarefas através das teclas Ctrl+Alt+Del, abrindo o mesmo, clique em processos e procure por muaway.net, assim que visualiza-lo clique com o botão direito do mouse e defina a prioridade como normal ou abaixo do normal.
Qualquer problema persistente nós comunique através deste tópico.
Qualquer problema persistente nós comunique através deste tópico.
#10
Postou 08 December 2017 - 11:49 PM
Problemas do gênero ocorrem quando sua conexão não está tão boa para acessar o jogo, ou seja, sua máquina não consegue receber e enviar os dados. Tente reiniciar o moldem de seu provedor por uns 15 segundos, se o problema persistir, solicite suporta para a equipe via ticket ou através do e-mail suporte@muaway.net e aguarde respaldo.
Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.
#11
Postou 08 December 2017 - 11:50 PM
Se você já fez todos os procedimentos possíveis, recomendo que você desinstale o MuAwaY completamente de sua máquina, caso não saiba como, acesse: http://forum.muaway....y-corretamente/, após isto vá até o site oficial do MuAwaY e faça o download do cliente atualizado, lembre-se que você deverá desativar o seu anti-vírus/firewall do windows para que nenhum arquivo do MuAwaY seja corrompido. Após instalado, execute o MuAwaY como administrador.
Caso mesmo assim o erro persista, remova a compatibilidade do jogo, caso não saiba como, acesse: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Boa sorte.
Caso mesmo assim o erro persista, remova a compatibilidade do jogo, caso não saiba como, acesse: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Boa sorte.
#12
Postou 08 December 2017 - 11:50 PM
Boa noite , Tente ativa a rota alternativa caso não consigua , Teste a estabilidade da sua internet e veja se a mesma encontra-se com algum defeito , Se mesmo assim o senhor não conseguir envie um ticket relatando o seu problema.
Atenciosamente, Jiren_
MuAway, Projetando e construindo a sua diversão
#15
Postou 09 December 2017 - 12:10 AM
Clique com o botão direito do mouse em cima do ícone do jogo, depois em "Propriedades", em seguida "Abrir local do arquivo", procure o arquivo "update" e "settings", delete-os e abra o jogo novamente. Caso o problema ainda persista, terá que procurar um suporte mais profissional, que é fornecido via ticket.
Página 1 de 1