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Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Jogo - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Jogo

#1 Membro offline   SrMuka Ícone

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Postou 08 December 2017 - 11:40 PM

Boa Noite a todos ! Venho através desse tópico para saber se alguém consegue resolver o meu problema ! Logo quando abro meu jogo, quando vai carregar as atualizações aparece uma mensagem : ´´Não foi possível conectar ao servidor de atualização , verifique se existe algum anti vírus ou firewall bloqueando sua conexão e tente novamente `` :bravo: ! Já Desinstalei e instalei, desativei anti vírus e Continua a mesma mensagem ! Alguém poderia me ajudar ? :animado153_:
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#2 Membro offline   Kira Ícone

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Postou 08 December 2017 - 11:43 PM

Se você já realizou os procedimentos solicitados e não resolveu o problema, entre em contato com a administração via ticket.
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#3 Membro offline   Great_ Ícone

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Postou 08 December 2017 - 11:43 PM

Execute o cliente em modo de administrador clicando com o botão direito do mouse em cima do ícone do muaway > propriedade > compatibilidade e marcando a opção citada por mim depois, tente executar novamente.
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#4 Membro offline   Raxy_ Ícone

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Postou 08 December 2017 - 11:43 PM

Entre na pasta do servidor, e apague update.ini e settings.ini, após isso, tente entrar novamente. Caso persistir, reinicie sua conexão e veja se o problema será sanado. Caso o problema continuar, entre em contato com à administração via ticket, ou via e-mail, cujo o e-mail é suporte@muaway.net.

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#5 Membro offline   Logic Ícone

  • Um dia de parabéns, um ano de infelizmente.
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Postou 08 December 2017 - 11:44 PM

Você informou que já fez diversos procedimentos e não obteve exito em acessar o game, envie um ticket ou um e-mail para suporte@muaway.net e aguarde a interação dos mesmos.

Este post foi editado por Logic: 08 December 2017 - 11:44 PM

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#6 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
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Postou 08 December 2017 - 11:44 PM

O senhor tem anti-vírus? Se sim, desative-o e consequentemente tente abrir o jogo. Caso o problema persista, esteja removendo dois arquivos da pasta do MuAwaY, cujo são: Update & Settings. Após isso abra o jogo como administrador e veja se obterá resultados. Aguardo respostas!
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#7 Membro offline   Kriger Ícone

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Postou 08 December 2017 - 11:46 PM

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Esteja realizando o procedimento de ir na pasta do MuAwaY e excluir os arquivos update e setting's para ver se obtém êxito no problema. Caso persista, peço que entre em contato com a administração através do e-mail: suporte@muaway.net para obter um auxílio.
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#8 Membro offline   Sereno Ícone

  • Sem histórias tristes.
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Postou 08 December 2017 - 11:47 PM

Verifique sua compatibilidade, lembrando que o possível motivo do ocasionamento é pelo fato que sua internet está instável, portanto utilize a rota alternativa, caso não funcione, recomendo que você se redirecione até o gerenciador de tarefas através das teclas Ctrl+Alt+Del, abrindo o mesmo, clique em processos e procure por muaway.net, assim que visualiza-lo clique com o botão direito do mouse e defina a prioridade como normal ou abaixo do normal.

Qualquer problema persistente nós comunique através deste tópico.

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#9 Membro offline   Strong Ícone

  • Apenas mais um joão nesse mundo
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Postou 08 December 2017 - 11:47 PM

Caso você tenha realizado todos os procedimentos cabíveis, abra um ticket ou envie um e-mail para suporte@muaway.net para uma ajuda mais aprofundada.
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#10 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
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Postou 08 December 2017 - 11:49 PM

Problemas do gênero ocorrem quando sua conexão não está tão boa para acessar o jogo, ou seja, sua máquina não consegue receber e enviar os dados. Tente reiniciar o moldem de seu provedor por uns 15 segundos, se o problema persistir, solicite suporta para a equipe via ticket ou através do e-mail suporte@muaway.net e aguarde respaldo.
Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


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#11 Membro offline   Sophs Ícone

  • Ex-STAFF Veterano!
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Postou 08 December 2017 - 11:50 PM

Se você já fez todos os procedimentos possíveis, recomendo que você desinstale o MuAwaY completamente de sua máquina, caso não saiba como, acesse: http://forum.muaway....y-corretamente/, após isto vá até o site oficial do MuAwaY e faça o download do cliente atualizado, lembre-se que você deverá desativar o seu anti-vírus/firewall do windows para que nenhum arquivo do MuAwaY seja corrompido. Após instalado, execute o MuAwaY como administrador.

Caso mesmo assim o erro persista, remova a compatibilidade do jogo, caso não saiba como, acesse: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Boa sorte.

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#12 Membro offline   Jiren_ Ícone

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Postou 08 December 2017 - 11:50 PM

Boa noite , Tente ativa a rota alternativa caso não consigua , Teste a estabilidade da sua internet e veja se a mesma encontra-se com algum defeito , Se mesmo assim o senhor não conseguir envie um ticket relatando o seu problema.
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Atenciosamente, Jiren_
MuAway, Projetando e construindo a sua diversão
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#13 Membro offline   Vegetto_- Ícone

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Postou 08 December 2017 - 11:50 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
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#14 Membro offline   SrMuka Ícone

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Postou 08 December 2017 - 11:53 PM

Estou tentando, mas o erro persiste ! Estou ficando sem opções e Depositei hoje, queria muito poder jogar !
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#15 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
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Postou 09 December 2017 - 12:10 AM

Clique com o botão direito do mouse em cima do ícone do jogo, depois em "Propriedades", em seguida "Abrir local do arquivo", procure o arquivo "update" e "settings", delete-os e abra o jogo novamente. Caso o problema ainda persista, terá que procurar um suporte mais profissional, que é fornecido via ticket.
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#16 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
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Postou 09 December 2017 - 12:10 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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