Página 1 de 1
(Respondido) Referente a recuperação da conta no fórum. Como recuperar
#1
Postou 08 December 2017 - 11:40 PM
Adm, fiz o cadastro no Mu Away entre o mês de junho e julho desse ano, parei de jogar por motivos pessoas e estou tentado retornar agora mas não estou conseguindo porque esqueci a senha e não estão enviando a mensagem de recuperação para o meu e-mail... lembro que meu e-mail não foi confirmado porque também não recebi a mensagem de confirmação!! e agora o que devo fazer??
#3
Postou 08 December 2017 - 11:42 PM
Envie um ticket para a administração informando o ocorrido, seu ticket será analisado e você provavelmente passará por um questionário sobre a sua conta, caso seja constatado que a conta realmente é sua, talvez a mesma seja recuperada.
Caso não saiba como enviar um ticket, acesse: http://forum.muaway....nistracao/sophs
Caso não saiba como enviar um ticket, acesse: http://forum.muaway....nistracao/sophs
#6
Postou 08 December 2017 - 11:43 PM
Envie um ticket para administração informando o ocorrido e aguarde a interação da equipe.
http://forum.muaway....-administracao/
http://forum.muaway....-administracao/
#8
Postou 08 December 2017 - 11:43 PM
Pelo fato de você não ter confirmado o e-mail, cujo é uma das informações mais importantes da conta, o único jeito para recuperar a sua senha e a conta será enviando um ticket, como é notável o mesmo não sabe, portanto visualize este tópico: http://forum.muaway....-administracao/ .
#9
Postou 08 December 2017 - 11:45 PM
Entre em contato com a equipe administrativa via ticket através de uma conta secundária, será solicitado diversas informações de sua conta, responda corretamente e poderá recuperá-la.
Caso tenha ficado 180 dias inativo, é possível que sua conta seja excluída de nosso banco de dados e sem direito a reembolso.
Caso tenha ficado 180 dias inativo, é possível que sua conta seja excluída de nosso banco de dados e sem direito a reembolso.
Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.
#11
Postou 08 December 2017 - 11:48 PM
Neste caso, a sua autoria deverá solicitar um auxílio através do e-mail: bear@muaway.net ou via ticket relatando o transtorno do ocorrido e aguarde um auxílio. Lembrando, a nossa equipe irá lhe enviar um formulário para você preencher todas as perguntas concretas para saber se você é o real dono da conta para a recuperação.
Saiba como enviar um ticket com a maneira correta abaixo.
[Tutorial] Enviando ticket a administração
Saiba como enviar um ticket com a maneira correta abaixo.
[Tutorial] Enviando ticket a administração
Página 1 de 1