Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente a recuperação da conta no fórum. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente a recuperação da conta no fórum. Como recuperar

#1 Membro offline   olivieh Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 08-December 17

Postou 08 December 2017 - 11:40 PM

Adm, fiz o cadastro no Mu Away entre o mês de junho e julho desse ano, parei de jogar por motivos pessoas e estou tentado retornar agora mas não estou conseguindo porque esqueci a senha e não estão enviando a mensagem de recuperação para o meu e-mail... lembro que meu e-mail não foi confirmado porque também não recebi a mensagem de confirmação!! e agora o que devo fazer??
0

#2 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 08 December 2017 - 11:41 PM

Entre em contato com a administração através de um ticket.
0

#3 Membro offline   Sophs Ícone

  • Ex-STAFF Veterano!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6527
  • Cadastrado: 14-July 12

Postou 08 December 2017 - 11:42 PM

Envie um ticket para a administração informando o ocorrido, seu ticket será analisado e você provavelmente passará por um questionário sobre a sua conta, caso seja constatado que a conta realmente é sua, talvez a mesma seja recuperada.
Caso não saiba como enviar um ticket, acesse: http://forum.muaway....nistracao/sophs

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 08 December 2017 - 11:42 PM

Faça o seguinte, entre em contato com o Sub Administrador via e-mail e solicite à recuperação dê sua conta do Fórum.
E-mail: bear@muaway.net.

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 08 December 2017 - 11:42 PM

Entre em contato com o Administrador através de um ticket ou pelo e-mail suporte@muawya.net
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Logic Ícone

  • Um dia de parabéns, um ano de infelizmente.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1902
  • Cadastrado: 05-December 17

Postou 08 December 2017 - 11:43 PM

Envie um ticket para administração informando o ocorrido e aguarde a interação da equipe.
http://forum.muaway....-administracao/
Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 08 December 2017 - 11:43 PM

-
Entre em contato com o sub administrador bear através do e-mail: bear@muaway.net, solicitando a recuperação de sua conta.
0

#8 Membro offline   Sereno Ícone

  • Sem histórias tristes.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1091
  • Cadastrado: 11-March 17

Postou 08 December 2017 - 11:43 PM

Pelo fato de você não ter confirmado o e-mail, cujo é uma das informações mais importantes da conta, o único jeito para recuperar a sua senha e a conta será enviando um ticket, como é notável o mesmo não sabe, portanto visualize este tópico: http://forum.muaway....-administracao/ .
Imagem
0

#9 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4823
  • Cadastrado: 24-July 16

Postou 08 December 2017 - 11:45 PM

Entre em contato com a equipe administrativa via ticket através de uma conta secundária, será solicitado diversas informações de sua conta, responda corretamente e poderá recuperá-la.

Caso tenha ficado 180 dias inativo, é possível que sua conta seja excluída de nosso banco de dados e sem direito a reembolso.

Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 08 December 2017 - 11:47 PM

O sugestionado é que você entre em contato com o sub administrador Bear através do e-mail: bear@muaway.net solicitando a recuperação da sua conta, pois somente ele poderá lhe auxiliar para solucionar o seu problema.
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 08 December 2017 - 11:48 PM

Neste caso, a sua autoria deverá solicitar um auxílio através do e-mail: bear@muaway.net ou via ticket relatando o transtorno do ocorrido e aguarde um auxílio. Lembrando, a nossa equipe irá lhe enviar um formulário para você preencher todas as perguntas concretas para saber se você é o real dono da conta para a recuperação.

Saiba como enviar um ticket com a maneira correta abaixo.

[Tutorial] Enviando ticket a administração

0

#12 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 08 December 2017 - 11:48 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)