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Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema com o game. - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema com o game.

#1 Membro offline   VulgoJT Ícone

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  • Cadastrado: 21-October 17

Postou 06 December 2017 - 09:14 AM

Meu jogo está dando o mesmo erro novamente, já desinstalei e instalei, já botei e tirei o modo compatibilidade,
ja execultei como administrador, já reniciei minha internet. Eu abro o mu, quando aparece a tela para clicar em mum servidor eu simplesmente tomo dc, meu mu fecha sozin. Alguém pode me passar uma solução que resolva de vdd, e não responder o tópico de qualquer jeito?. Valeu!

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#2 Membro offline   Mkz Ícone

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  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 06 December 2017 - 09:16 AM

Neste caso, sugiro a sua autoria que remova o game por completo e baixe-o novamente com seu anti-vírus e juntamente com o firewall desativado, para você obter um êxito no seu transtorno, pois é o único jeito de ser sanado.

Caso o erro persista, a sua autoria deverá solicitar um auxílio para nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net e aguarde uma interação, até porque nós membros do suportes já lhe passamos todos os tutoriais e até o momento não obteve um resultado.

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#3 Membro offline   Regra Ícone

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  • Cadastrado: 27-May 16

Postou 06 December 2017 - 09:16 AM

-

Esteja desativando seu anti-vírus/firewall do windows e instale novamente o cliente MuAwaY,
atualize o launcher clique em opções → selecione a opção carregamento dinâmico e a opção Rota Alternativa. Caso não consiga uma solução para seu problema encaminhe um e-mail para suporte@muaway.net e relate detalhadamente seu problema.

Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!


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#4 Membro offline   Raxy_ Ícone

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  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 06 December 2017 - 09:16 AM

Isso é algo relacionado à internet, pois o servidor atualmente está online, e sem nenhum tipo de instabilidade. Portanto, pode ser que o problema esteja em sua conexão de internet, ou até mesmo em arquivos corrompidos na pasta do servidor. Para isso, será necessário você reinstalar o servidor, ou até mesmo apagar update.ini que você encontra em C:\MuAwaY após isso, basta ver se o problema resolveu; Se persistir, a única maneira de você ter realmente uma solução, será entrando em contato com o setor administrativo.

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#5 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
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  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 06 December 2017 - 09:17 AM

Olá, bom dia!
Podem ser variadas a fonte do seu problema, a recomendação é que esteja fazendo uso da "Rota Alternativa":
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Caso isso não funcione entre em contato com suporte@muaway.net para receber um suporte avançado.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


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#6 Membro offline   Avira_ Ícone

  • Discipline equals freedom.
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Postou 06 December 2017 - 09:19 AM

Você está com a rota alternativa ativada? Caso não esteja, ative, caso esteja, desative. Para ativar/desativar a rota alternativa, vá nas opções do launcher, marque a opção ''Utilizar rota alternativa'' para ativa-la e desmarque essa opção para desativa-la.
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#7 Membro offline   Yahiko_KB Ícone

  • ☼ Humildade ☼
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Postou 06 December 2017 - 09:20 AM

Você poderá iniciar o jogo marcando a opção no launcher de rota alternativa, depois tente iniciar o jogo normalmente, se caso o problema vier a persistir você deverá entre em contato com a administração através de um email suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
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#8 Membro offline   Logic Ícone

  • Um dia de parabéns, um ano de infelizmente.
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  • Cadastrado: 05-December 17

Postou 06 December 2017 - 09:21 AM

Você já realizou alguns procedimentos e não obteve exito em seu game, tente entrar no jogo utilizando a opção Rota Alternativa. Caso o problema persista aconselho que você envie um e-mail solicitando suporte da administração referente ao seu problema suporte@muaway.net.
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#9 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
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Postou 06 December 2017 - 09:22 AM

Como sua autoria relata já ter realizado alguns procedimentos, peço então que desative seu firewall/anti-vírus. Em seguida, desinstale totalmente o servidor de sua máquina, reinicie a mesma e instale novamente.
Em seguida, apague os arquivos update.ini na pasta onde o servidor está instalado.
Abra o servidor e tente novamente adentrar.

Caso persista, cheque seu driver de vídeo com o programa Slim Drivers, ele irá notificar caso seu driver de vídeo esteja desatualizado, caso esteja atualize pelo próprio programa.

Feito tudo isso e ainda persistir, envie um e-ma para suporte@muaway.net e aguarde.

Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

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#10 Membro offline   Vegetto_- Ícone

  • Game Master
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Postou 06 December 2017 - 09:23 AM

Tente desabilitar a rota alternativa caso ela esteja habilitada, essa opção fica nas "opções" do launcher antes de você clicar em jogar, caso não saiba como fazer, visualize o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....os-disconnects/
Caso ainda sim não funcione, acesse a pasta do MuAway e exclua o arquivo Update.ini. Após isso, tente abrir o jogo novamente.
Se ainda sim não funcionar, remova completamente o jogo do seu computador e instale novamente.

Poste resultados.

Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
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#11 Membro offline   Sophs Ícone

  • Ex-STAFF Veterano!
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Postou 06 December 2017 - 09:23 AM

Você certamente está passando por problemas com sua conexão, recomendo que você faça um teste de ping, caso não saiba como, acesse o tutorial: http://forum.muaway....-minha-conexao/ caso seja constatado que a sua internet está passando por instabilidades, reinicie o seu modem durante 10 segundos e aguarde.

Se mesmo assim o problema persistir, desinstale o MuAwaY completamente de sua máquina, caso não saiba como, siga os passos do tutorial: http://forum.muaway....y-corretamente/ após isso vá até o site oficial do MuAwaY e faça o download do cliente atualizado. Lembre-se de desativar o seu anti vírus antes de fazer o download e instalação do MuAwaY para que nenhum arquivo seja corrompido.

Se o problema persistir, contate a administração através do Email suporte@muaway.net

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#12 Membro offline   Lustro Ícone

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Postou 06 December 2017 - 09:40 AM

Faça os procedimentos repassado pelo suporte.

Poste resultados!




Atenciosamente,
Lustro_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

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#13 Membro offline   Lustro Ícone

  • Ex-STAFFER
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Postou 06 December 2017 - 09:41 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
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#14 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
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Postou 07 December 2017 - 01:58 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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