(Respondido) Sobre auto potion.
#5
Postou 05 December 2017 - 05:51 PM
Foi adicionado um delay nos autopotion e de todos jogadores teve uma reduzida, ou seja, não está operando de uma maneira surreal como no inicio da criação, em outros fatos, sua internet pode estar passando por instabilidades causando o devido lag no autopotion, recomendo que resete sua internet e veja se melhora.
#6
Postou 05 December 2017 - 05:51 PM
Na minha residência tudo está normalizado e creio que com o seu uso frequente da sua internet (Entrando em seu cliente e outros programas do seu computador) acaba diminuindo o processo de digitação do QWE. É claro que isso inclui a memória RAM junto a internet que influencia no uso normal do AP.
Verifique estes quesitos e tente usar ele novamente.
Verifique estes quesitos e tente usar ele novamente.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#11
Postou 05 December 2017 - 05:52 PM
Em minha residência o potion está na velocidade normal. Porém, como sua autoria relata lentidão, aconselho realizar um teste de ping direto para o servidor, veja:
A maioria das vezes a nossa conexão tem uma velocidade relativamente "alta", porém, um ping elevado ou com grande oscilação, logo seu auto potion irá sofrer uma lentidão.
No mais, aconselho a reiniciar sua conexão e ativar/desativar a Rota Alternativa. Faça testes com a mesma e verifique se há uma melhoria.
A maioria das vezes a nossa conexão tem uma velocidade relativamente "alta", porém, um ping elevado ou com grande oscilação, logo seu auto potion irá sofrer uma lentidão.
No mais, aconselho a reiniciar sua conexão e ativar/desativar a Rota Alternativa. Faça testes com a mesma e verifique se há uma melhoria.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#14
Postou 05 December 2017 - 05:53 PM
Sugiro que sua autoria esteja verificando sua conexão de rede, atualmente o servidor encontra-se funcionando normalmente, não vejo instabilidades no momento, portanto, certifique-se que sua conexão esteja boa.
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
#15
Postou 05 December 2017 - 05:54 PM
É bem provável que sim, até porque nenhum jogador veio até o fórum relatar este problema, inclusive em minha residência os potions estão descendo normalmente, ou seja, em uma velocidade razoável. Entretanto, o sugestionado é que você reinicie o seu modem por 25 segundos e consequentemente ligue-o novamente. Após ligá-lo, entre no jogo e veja se o seu auto potion voltará ao normal.
#16
Postou 05 December 2017 - 05:54 PM
Olá, boa tarde!
Alguns jogadores relataram que estão com problemas na potagem, a sugestão é que verifiquem seus driver's e a qualidade da sua conexão de internet, pois isso influencia diretamente na potagem.
[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.
-
Também é útil realizar uma limpesa em sua maquina pois programas que não são mais utilizados podem estar sobrecarregando seu processador.
[Tutorial] Realizando limpeza em seu windows, utilizando o CCLEANER.
Alguns jogadores relataram que estão com problemas na potagem, a sugestão é que verifiquem seus driver's e a qualidade da sua conexão de internet, pois isso influencia diretamente na potagem.
[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.
-
Também é útil realizar uma limpesa em sua maquina pois programas que não são mais utilizados podem estar sobrecarregando seu processador.
[Tutorial] Realizando limpeza em seu windows, utilizando o CCLEANER.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#17
Postou 05 December 2017 - 05:54 PM
Aqui em minha residência o consumo de potions estão normal. Portanto, acredito que seja uma instabilidade em sua conexão, reinicie a mesma e tente entrar e veja se voltará ao normal, caso não, ative a Rota Alternativa e veja se você terá uma melhoria.
#18
Postou 05 December 2017 - 05:55 PM
Em minha residência encontra-se normalmente sem nenhum delay's, provavelmente seja a sua conexão de internet no momento, sugiro que reinicie o seu modem por 30 segundos e esteja ativando a Rota Alternativa que é localizada em seu launcher em opções para obter um êxito. Vale ressaltar, que há um tempo atrás a nossa administração aplicou um pequeno delay's nos potion's que ficará normal a velocidades para todos os jogadores no servidor.