Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente a ticket´s em analise - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente a ticket´s em analise

#1 Membro offline   --UP-- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 124
  • Cadastrado: 24-May 15

Postou 03 December 2017 - 08:27 PM

O meu ticket entrou em análise faz 1 mês, o mesmo não foi respondido até agora, o que devo fazer?
Atenciosamente, --UP---.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 03 December 2017 - 08:27 PM

Aguarde, pois quando um determinado ticket entra em análise, o mesmo não obtém um prazo estimado para ser respondido.
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 03 December 2017 - 08:27 PM

Apenas esperar, não há como acelerar o processo.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Buddy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3356
  • Cadastrado: 22-October 17

Postou 03 December 2017 - 08:28 PM

Sua autoria deverá aguardar um respaldo sobre o seu problema, sabe-se que após um ticket entrar em análise, não há um prazo determinado para ser respondido, portanto, aguarde.
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
0

#5 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 03 December 2017 - 08:28 PM

Ticket's em análise não existe um prazo estipulado para ser respondido, portanto mantenha a paciência e continue esperando que em breve você obterá resposta da nossa administração.
0

#6 Membro offline   _Eagle Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2047
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 03 December 2017 - 08:28 PM

Nada, tickets em analise não tem uma data especifica para serem respondidos, ou seja,
ainda está sendo analisado, e após o termino, o senhor terá sua resposta, continue aguardando.

3

#7 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 03 December 2017 - 08:28 PM

Quando um ticket entra em analise ele não possui um prazo para ser respondido. Portanto, será necessário sua autoria aguardar até que você tenha um respaldo administrativo em seu ticket.
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 03 December 2017 - 08:28 PM

Continue aguardando, pois tickets em análise não tem um prazo determinado para ser finalizado.
0

#9 Membro offline   Avira_ Ícone

  • Discipline equals freedom.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3854
  • Cadastrado: 01-December 13

Postou 03 December 2017 - 08:28 PM

Tickets em análise não tem um prazo para serem respondidos, continue aguardando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 03 December 2017 - 08:28 PM

Tickets no estado de análise não contém prazo para estar sendo respondido, aguarde.
0

#11 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 03 December 2017 - 08:28 PM

double post.

Este post foi editado por Aplicar: 03 December 2017 - 08:28 PM

0

#12 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 03 December 2017 - 08:28 PM

Tickets que entram em modo de analise perdem o tempo previsto para serem respondidos novamente pois, outros tickets entra na frente por estarem na fila de espera sendo assim, aguarde a nova intervenção da administração no seu ticket.
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Tacky Ícone

  • :p
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1609
  • Cadastrado: 18-August 13

Postou 03 December 2017 - 08:28 PM

Não há como ser atendido com rapidez, basta esperar. Lembrando que se o seu ticket está em análise, não tem um tempo determinado para ser respondido.
Atenciosamente, Tacky
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


0

#14 Membro offline   Vegetto_- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15075
  • Cadastrado: 10-May 11

Postou 03 December 2017 - 08:29 PM

Continue no aguardo, ainda está em análise e a qualquer momento pode ser respondido.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

0

#15 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 03 December 2017 - 08:29 PM

Continue aguardando, não existe prazo de resposta para ticket em análise.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Xayah Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 30
  • Cadastrado: 28-November 17

Postou 03 December 2017 - 08:30 PM

Aguardar.
0

#17 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 03 December 2017 - 08:30 PM

Quando um ticket entra em modo análise pela nossa administração, não há um prazo para obter novamente uma interação administrativa. Contudo, você terá que ter paciência e continuar aguardando até o seu problema ser resolvido, fique atento em seu ticket sempre.
0

#18 Membro offline   _Blessed Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23
  • Cadastrado: 17-August 16

Postou 03 December 2017 - 08:31 PM

Você deve permanecer aguardando, pois um ticket em análise não possui prazo para ser respondido.
0

#19 Membro offline   TheMike-BR Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5897
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 03 December 2017 - 08:31 PM

Continue aguardando, quando o status do ticket sobe para em análise, o prazo para uma resposta não procede/existe.
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 03 December 2017 - 08:32 PM

Olá, infelizmente a demanda por esse tipo de serviço é grande, e dependendo do assunto acaba exigindo um tempo maior de análise e levantamento de dados, não é o único nessa situação, no mais, deverá apenas continuar aguardando.
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)