Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Porque fornecer tantos dados pessoais para administração, em uma simples solicitação? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Porque fornecer tantos dados pessoais para administração, em uma simples solicitação?

#1 Membro offline   zTHE_END Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16
  • Cadastrado: 16-May 17

Postou 03 December 2017 - 01:08 AM

Ola! gostaria de saber como consigo obter uma troca de DDD da minha conta... vi em um tópico que eu precisava abrir um ticket, e foi oque eu fiz, Adm foi e me enviou um formulário para preencher. Porém nesse formulario tinha muitas coisas pessoais minhas DESNECESSÁRIAS para uma simples troca de DDD. Tais como CPF, CNH(nem tenho), Certidão de Nascimento, RG, Carteira de Estudante(nem tenho²), Comprovante de contribuição(nem tenho³), Perfil de Facebook, Cidade... Enfim, outras coisas! eu fiquei me perguntando uma coisa, a Equipe do MuAway iria trocar o DDD ou financiar um carro no meu nome?
Não me sinto nada seguro passando todas essa informações pessoais para alguém que não tenho a minia ideia de quem seja!
Desculpa a ignorância, porém isso é completamente desnecessário!

Queria saber se realmente é obrigatório preencher todos os campos?


Sei que vcs(equipe muaway) prezam ao máximo pela segurança, porém com tanta "segurança" acaba nos deixando inseguro!

Este post foi editado por zTHE_END: 03 December 2017 - 01:11 AM

Imagem
0

#2 Membro offline   Avira_ Ícone

  • Discipline equals freedom.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3854
  • Cadastrado: 01-December 13

Postou 03 December 2017 - 01:09 AM

Sim, é necessário preencher todos os campos. Fique tranquilo, a equipe MuAwaY não irá fazer nada com os seus dados.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 03 December 2017 - 01:09 AM

Se você não preencher o formulário conforme solicitado pelo administrador ficará impossível de você alterar o DDD. Portanto, responda o máximo de perguntas que estão no formulário para você obter êxito.
Imagem
Imagem
0

#4 Visitante_ASAP777_*

  • Grupo: Visitante

Postou 03 December 2017 - 01:09 AM

Não, após a adesão de um DDD é impossível fazer a alteração do mesmo novamente.
0

#5 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 03 December 2017 - 01:10 AM

Essas informações são necessárias para confirmação da conta, para que o administrador saiba que realmente é o dono da conta que está realizando esta solicitação, por tanto caso queira realmente alterar seu DDD realize o procedimento solicitado.
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 03 December 2017 - 01:10 AM

Sim, é obrigatório, quanto mais dados você informar, mais certeza a administração terá que realmente é o verdadeiro dono da conta querendo recuperar os dados e não um ladrão. Caso não queira contribuir com o procedimento, tem todo o direito, porém provavelmente não conseguirá recuperar as informações da conta.

*No caso dos documentos que não tiver, não terá problema, o suporte entenderá.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 03 December 2017 - 01:10 AM

Sim, é necessário você responder todas as perguntas solicitadas pela nossa administração, para ser alterado o seu "DDD" da sua cidade desejado. Fique tranquilo, é totalmente 100% confiável, pois não tem o que a nossa administração lhe prejudicar e sim estar lhe auxiliando com seu transtorno.
1

#8 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 03 December 2017 - 01:10 AM

Obrigatório não é, pois a escolha de preencher é sua. Mas se o administrador lhe enviou o formulário é porque a sua solicitação só poderá ser concluída mediante o preenchimento deste.
Em relação ao seu medo, pode ficar tranquilo, pois todos os seus dados estarão seguro em nosso banco de dados.

Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#9 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 03 December 2017 - 01:11 AM

É bom sempre preencher o formulário para obter sucesso em recuperar a conta. Fique ciente de que a administração não irá fazer nada com os seus dados, pois o mesmo quer lhe ajudar a trocar o DDD de sua devida conta.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#10 Membro offline   Tiu_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 217
  • Cadastrado: 19-November 17

Postou 03 December 2017 - 01:11 AM

basta você preencher o formulário conforme solicitado pelo administrador, e se as respostas estiverem corretas ele irá realizar a alteração.
Atenciosamente, Tiuvenom
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem
Imagem
2

#11 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 03 December 2017 - 01:12 AM

Sim, é necessário você preencher todos os dados corretamente através do ticket, e fique tranquilo em correlação ao seus documentos, pois o MuAwaY é uma empresa segura e profissional.
0

#12 Membro offline   Buddy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3356
  • Cadastrado: 22-October 17

Postou 03 December 2017 - 01:12 AM

Sua autoria deverá responder o formulário corretamente, fique tranquilo que todas às informações são criptografadas e guardadas no banco de dados, portanto, responda o máximo que sua autoria tenha certeza que está correto.

Este post foi editado por Buddy_: 03 December 2017 - 01:13 AM

Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
0

#13 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4823
  • Cadastrado: 24-July 16

Postou 03 December 2017 - 01:13 AM

A informação solicitada é totalmente necessária, o CPF será para verificar se o número cadastrado realmente é seu. As demais informações como, CNH, RG, Carteira de estudante, comprovante de depósitos e perfil no facebook é para verificar se realmente a conta é sua, pois atualmente é existente os dados pessoais e nessa base o nosso administrador faz a analise. Fique tranquilo, todos os dados repassados para a equipe ficam no banco de dados do servidor e o mesmo é 100% seguro.
Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   zTHE_END Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16
  • Cadastrado: 16-May 17

Postou 03 December 2017 - 01:14 AM

Como eles vão saber que eu sou realmente os dono sendo que quando criei a conta não foi pedido nada disso?????
e oque eu faço com os campos que eu não tenho??? como CNH, Carteira de estudante, Comprovante de contribuição!??

Este post foi editado por zTHE_END: 03 December 2017 - 01:14 AM

Imagem
0

#15 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 03 December 2017 - 01:14 AM

Para você alterar o seu e-mail será necessário que você preencha todas as perguntas do formulário, caso você não preencher, será impossível alterá-lo. Fique tranquilo que a administração não fará nada com os seus dados pessoais, eles só pedem para você passar para provar você é o verdadeiro dono da conta.
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 03 December 2017 - 01:20 AM

Olá, boa madrugada!
Sim, nossa administração necessita obter o máximo de informação possível para a segurança da conta, como você pode comprovar que é o dono da conta que está tentando alterar os dados cadastrados? Comprovando que de fato ela é sua. Documentos como: Carteira de Motorista, Carteira de Estudante e Comprovante de Contribuição são solicitações feitas para ajudar e aumentar a probabilidade de sua solicitação ser atendida, mas, documentos como: RG, CPF e Certidão de Nascimento podem cobrir a ausência dos demais documentos que sua autoria não possui.

* Pode ficar tranquilo que seus dados são sigilosos e jamais sua pessoa sofrerá qualquer dano.
OBS: Descreva para nossa administração que os demais documentos sua autoria não possui, confirmando todas as demais informações preenchidas por sua autoria, nossa Equipe irá entender a situação.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 03 December 2017 - 01:20 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)