Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player) Referente a queda do FPS - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player) Referente a queda do FPS

#1 Membro offline   Lovex Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 96
  • Cadastrado: 13-December 15

Postou 01 December 2017 - 06:29 PM

Atualmente meu FPS está muito abixo, ele cai em certas áreas do servidor, o que está acontecendo?
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 01 December 2017 - 06:30 PM

Geralmente este problema ocorre quando os drivers da sua máquina se encontram desatualizadas, portanto, aconselho que você atualize-os e veja se o problema será solucionado. Caso você não saiba atualizá-los, siga os procedimentos abaixo:
http://forum.muaway....do-slimdrivers/

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 01 December 2017 - 06:30 PM

Provavel que as quedas de FPS estão ocasionados nos drivers desatualizados e o Direct-X. Caso não saiba como atualiza-los, saiba mais:

[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.

É necessário você também atualizar o DirectX, para isso, realize os passos do tutorial.

[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta

Este post foi editado por Raxy_: 01 December 2017 - 06:34 PM

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 01 December 2017 - 06:31 PM

Verifique se os drivers da sua máquina estão atualizados de forma correta.
Acesse: http://forum.muaway....icial-da-intel/

Se porventura os drivers da sua máquina esteja atualizado, contate a administração pelo e-mail suporte@muaway.net solicitando um suporte no seu problema!
0

#5 Membro offline   Bird Ícone

  • brdzin
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5620
  • Cadastrado: 03-June 15

Postou 01 December 2017 - 06:31 PM

Aconselho que você esteja atualizando os driver's da sua máquina, pois em diversos casos os drivers do seu computador estão desatualizados e ocorre algumas quedas no FPS:
http://forum.muaway....do-slimdrivers/

Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
0

#6 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 01 December 2017 - 06:31 PM

-
Erros como este são ocasionados devido há falta de driver's atualizados em sua máquina. Portanto peço que esteja atualizando seus driver's através do programa SlimDriver's caso não saiba como veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Caso o problema persista, peço que reporte para a administração através do e-mail: suporte@muaway.net, para que você venha obter um auxílio.

2

#7 Membro offline   Tacky Ícone

  • :p
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1609
  • Cadastrado: 18-August 13

Postou 01 December 2017 - 06:31 PM

Verifique a memória do seu computador, geralmente esse problema acontece porque seu pc não está suportando tantos arquivos por falta de memória.
Atenciosamente, Tacky
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


0

#8 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 01 December 2017 - 06:32 PM

De alguns jogadores realmente abaixou o FPS, porém em minha residência se encontra normal, portanto eu recomendo que você atualize os seus drivers, até porque o problema poderá ser esse. Enfim visualize o tutorial abaixo e saiba como:
http://forum.muaway....do-slimdrivers/

0

#9 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 01 December 2017 - 06:32 PM

Olá, boa noite!
É normal que na presença de muitos jogadores o frame por segundo passe por algumas oscilações, no mais sugiro que verifique se seus driver's estão devidamente atualizados e se sua conexão com a internet esta estável.
[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Buddy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3356
  • Cadastrado: 22-October 17

Postou 01 December 2017 - 06:32 PM

Sugiro que sua autoria esteja verificando se os seus driver's de sua máquina estão desatualizados, caso esteja desatualizado. Realize uma atualização no Slim Drivers, assim obtendo êxito em seu problema.
Veja: [Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.

Realize uma atualização no seu Direct-X, evitando delay's no servidor, melhorando sua jogabilidade no jogo.

[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta

Após realizar os procedimentos em relação a temática abordada no tópico por minha autoria, sugiro que entre no servidor e teste os desempenhos existes no servidor, sendo eles: ''Alto'', ''Médio'' e ''Baixo'', verifique qual à melhor opção irá obter resultados bons em relação à sua máquina. Caso essa anomalia venha à persistir, sugiro que sua autoria encaminhe um e-mail ao setor administrativo atráves do e-mail: suporte@muaway.net.



Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
0

#11 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 01 December 2017 - 06:32 PM

Visualize se seus Driver's estão atualizados, se não sabe como visualizar, veja:
http://forum.muaway....do-slimdrivers/

0

#12 Membro offline   Towky Ícone

  • ƒé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3612
  • Cadastrado: 14-November 17

Postou 01 December 2017 - 06:32 PM


Atualize os drivers de sua maquina:
http://forum.muaway....do-slimdrivers/

Atualize o Direct X: http://forum.muaway....aneira-correta/

Tente também estar diminuindo o brilho dos itens, remover o efeito dos itens, e estar optando pelo desempenho ( Baixo, Medio, Alto ) em que amenize seu problema ( dentro das opções do jogo, ESC ).
Se persistir, envie um e-mail para suporte@muaway.net.

Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 01 December 2017 - 06:32 PM

Tente obter resultados atualizando os drivers, saiba mais:
http://forum.muaway....do-slimdrivers/

Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Sophs Ícone

  • Ex-STAFF Veterano!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6527
  • Cadastrado: 14-July 12

Postou 01 December 2017 - 06:32 PM

Verifique se todos os drivers de sua máquina estão atualizados através do slim drivers: http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 01 December 2017 - 06:33 PM

Creio que o problema esteja ocorrendo por falta de atualização nos drivers de seu computador, portanto aconselho que esteja efetuando a verificação para que saiba se estão atualizados ou não. Se não saiba como realizar este verificação, visualize o tutorial: ( http://forum.muaway....icial-da-intel/ ). Se caso os seus drivers estejam atualizados ou você realize a atualização e o problema persista, entre em contato com a administração via ticket ou e-mail ( suporte@muaway.net ) informando o ocorrido para que a administração lhe disponibilize um meio de sanar o seu problema.
[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#16 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 01 December 2017 - 06:33 PM

Em minha residência encontra-se normal. Portanto peço que baixe o Slim Drivers e execute-o, após isso ele irá notificar os drivers desatualizados. Portanto, basta deixar e ele irá atualizar.
Contudo, baixe o Direct-X e execute o mesmo também. Entretanto, caso não obtenha êxito, envie um e-mail para suporte@muaway.net.

Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
2

#17 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 01 December 2017 - 06:34 PM

Pelo fato que as configurações de seu computador não é das melhores, no entanto recomendo que você remova os efeitos e diminua o brilho dos itens e jogue na menor resolução para obter um melhor desempenho.
0

#18 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 01 December 2017 - 06:35 PM

Quando ocorre queda de FPS, certamente é drivers de vídeo que estão danificados ou desatualizados, sendo assim atualize o seu Drive de vídeo e seu direct-X, atualizando ambos,poderá ocorrer um correção em seu FPS, ou seja, não haverá queda e conseguirá jogar normalmente, realize os métodos para obter êxito.

Este post foi editado por Magro_: 01 December 2017 - 06:35 PM

Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Tiu_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 217
  • Cadastrado: 19-November 17

Postou 01 December 2017 - 06:35 PM

Visualize se seus Driver's estão atualizados, para maiores informações, veja:
http://forum.muaway....do-slimdrivers/

Tente também diminuir o brilho dos itens, remover os efeito, e estar em jogar pelo desempenho ( Baixo, Medio, Alto ) teste cada um para ver em qual deles irá obter um melhor resultado.
Caso o problema venha persistir, envie um e-mail para suporte@muaway.net.

Atenciosamente, Tiuvenom
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 01 December 2017 - 06:37 PM

De antemão sugiro a sua autoria que esteja verificando o seu Direct-X encontra-se atualizado em sua máquina, caso não esteja, realize uma atualização para obter um êxito.

[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta

Provavelmente também os seus driver's encontra-se desatualizados, no entanto, realize uma atualização para ser sanado o transtorno.

[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.

OBS: esteja ativando/desativando a "Rota Alternativa" que é localizada em seu launcher em opções e marque na caixinha para evitar delay's/dc's.

Caso o erro persista, entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net e relate o ocorrido e aguarde.

0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)