Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a premiação mata-mata iniciante. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a premiação mata-mata iniciante.

#1 Membro offline   Desu1000de Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4
  • Cadastrado: 29-November 17

Postou 01 December 2017 - 12:11 PM

ganhei mtmt para iniciante no sabado e o Rawr falou que o prazo pra a Asa ser creditado no meu baú era de 5 dias e até hoje não chegou
quero saber qual é o prazo estimado para minha asa ser creditada
0

#2 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 01 December 2017 - 12:11 PM

Se o prazo citado foi ultrapassado, entre em contato com o realizador do evento ou até mesmo pelo ticket.
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 01 December 2017 - 12:12 PM

Como o game master lhe informou, o prazo são de 5 dias, porém, infelizmente atrasos acontecem. Peço que aguarde e breve irão creditar sua bonificação.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 01 December 2017 - 12:12 PM

Se o prazo já expirou, contate-o novamente via MP.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#5 Membro offline   Sereno Ícone

  • Sem histórias tristes.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1091
  • Cadastrado: 11-March 17

Postou 01 December 2017 - 12:12 PM

Realmente o prazo padrão é entre 3 à 5 dias, como o senhor ainda não recebeu sua premiação recomendo que entre em contato com o setor administrativo através de ticket ou até mesmo por e-mail, no qual é suporte@muaway.net, o mesmo é responsável por auxilia-lo nesses assuntos.
Imagem
0

#6 Membro offline   Sophs Ícone

  • Ex-STAFF Veterano!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6527
  • Cadastrado: 14-July 12

Postou 01 December 2017 - 12:12 PM

O prazo para a sua premiação ser creditada é de 5 dias úteis, então continue aguardando. É válido lembrar que podem ocorrer atrasos na entrega das premiações.

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Tacky Ícone

  • :p
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1609
  • Cadastrado: 18-August 13

Postou 01 December 2017 - 12:12 PM

Verifique seu bau 01 e confirme se não está lá, caso não esteja, entre em contato com o realizador do evento para saber. Mas mesmo assim, pode aguardar que irá chegar.
Atenciosamente, Tacky
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


0

#8 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 01 December 2017 - 12:13 PM

Aguarde, o prazo que lhe foi dado de 5 dias já passou, entretanto a administração tem outras premiacoes para entregar, tickets para responder e outras coisas para organizar, pedimos calma pois logo será adicionado na sua conta, mas antes, visualize seu baú 1 por via das dúvidas pode ter sido entregue e voce está com outro baú aberto.
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 01 December 2017 - 12:14 PM

Olá, boa tarde!
Nesse caso basta entrar em contato com o setor administrativo através de um ticket ou ate mesmo com o Game Master responsável pelo evento.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Bird Ícone

  • brdzin
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5620
  • Cadastrado: 03-June 15

Postou 01 December 2017 - 12:14 PM

Se o prazo se estipulou e você ainda não recebeu o item, entre em contato com a administração através de ticket relatando o atraso.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
0

#11 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 01 December 2017 - 12:14 PM

-
Caso o prazo tenha se expirado. Peço que entre em contato com o mesmo através de MP informando o ocorrido para que venha ser cadastrado.
1

#12 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 01 December 2017 - 12:15 PM

Realmente passou do prazo, então sugiro que envie um ticket.
0

#13 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 01 December 2017 - 12:15 PM

Peço que a sua autoria tenha um pouco de paciência e aguarde, pois em breve a sua autoria irá obter os brindes do evento em seu baú 01. Caso queira entrar em contato com a nossa administração, esteja encaminhando um ticket e aguarde por um respaldo.
0

#14 Membro offline   Avira_ Ícone

  • Discipline equals freedom.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3854
  • Cadastrado: 01-December 13

Postou 01 December 2017 - 12:15 PM

Aguarde até o fim do dia, porque o prazo é de 5 dias úteis, como você ganhou ela no último sábado, então o prazo é válido até o fim do dia de hoje. No entanto, caso a premiação não seja creditada até o fim do dia de hoje, recomendo que entre em contato com o Rawr_GM através de uma mensagem pessoal relatando o ocorrido.
Não sabe como enviar uma mensagem pessoal?! Acesse: http://forum.muaway....nviando-uma-mp/

Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Carvalho_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 294
  • Cadastrado: 25-November 17

Postou 01 December 2017 - 12:17 PM

Como o prazo dado pelo realizador do evento foi ultrapassado, o senhor deve enviar uma MP para o mesmo e perguntar o motivo. Caso ele não resolva, envie um ticket para a administração explicando a sua situação. Vale lembrar que a administração tem estado muito ocupada ultimamente, se o senhor puder ter a paciência de esperar 24 à 48Hrs seria bom.

ImagemImagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Vegetto_- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15075
  • Cadastrado: 10-May 11

Postou 01 December 2017 - 12:17 PM

Primeiramente verifique se o seu baú 01 está com espaço para receber a premiação. Após isso, envie uma mensagem pessoal para o mesmo através do fórum e consulte o prazo para a sua premiação ser entregue. Caso o mesmo informe que o prêmio já foi creditado e você não recebeu, envie um ticket para a administração informando que algum problema ocorreu e você não recebeu sua bonificação do evento.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

0

#17 Membro offline   Xayah Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 30
  • Cadastrado: 28-November 17

Postou 01 December 2017 - 12:18 PM

Entre em contato com o setor administrativo através de um ticket, todos os jogadores que ganharam o mata-mata já tiveram suas premiações entregues. Se de fato você não recebeu, será analisado através do ticket.
1

#18 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 01 December 2017 - 12:18 PM

Entre em contato com o sub administrador Bear via e-mail e relate o ocorrido.
E-mail bear@muaway.net.

Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 01 December 2017 - 12:18 PM

Como dito por ele, o prazo é de 5 dias, porém aconteceu um imprevisto e a entrega está atrasada, você não pode fazer nada para acelerar o processo, apenas aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   Lustro Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15487
  • Cadastrado: 02-June 10

Postou 01 December 2017 - 12:18 PM

Continue no aguardo, em breve sua premiação será creditada em sua conta! ;)


Atenciosamente,
Lustro_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)