Página 1 de 1
(Respondido)Dúvida referente ao tempo máximo de resposta para um ticket
#1
Postou 29 November 2017 - 06:44 PM
Olá estou com um ticket em aberto já faz quase 1 mês é ainda não obtive uma resposta, gostaria de saber se temos algum problema nesta área ou se esta desativada.
#7
Postou 29 November 2017 - 06:46 PM
Olá,
Como seu ticket já se encontra muito tempo em aberto, creio eu que ele já se encontra em analise e quando o ticket se encontra em análise não há tempo certo do mesmo ser respondido, aguarde.
Como seu ticket já se encontra muito tempo em aberto, creio eu que ele já se encontra em analise e quando o ticket se encontra em análise não há tempo certo do mesmo ser respondido, aguarde.
Atenciosamente, Ninja!
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.
#9
Postou 29 November 2017 - 06:47 PM
A área não foi desativada, verifique se seu ticket está em análise, porque se tiver não tem um prazo até que seja respondido. Caso não tenha, pode ter uma quantidade enorme de ticket, fazendo com que a administração atrase um pouco.
Atenciosamente, Tacky
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
#11
Postou 29 November 2017 - 06:47 PM
De acordo com você eles não deram um respaldo acima do prazo, é bem provável que ele esteja em análise e acaba não tendo outro prazo para ser respondido. Como está em análise, a administração acaba analisando e poderá dar uma resposta o mais breve possível, continue no aguardo. Caso você queira, tente contata-los pelo e-mail ou diretamente com o Bear, acredito que ele pode estar auxiliando você em seu problema.
#12
Postou 29 November 2017 - 06:47 PM
Olá, boa noite!
É provável que seu ticket esteja em estado de analise, nesse caso não existe um prazo estipulado para que seja respondido. Caso tenha enviado e não houve nenhuma resposta é possível que algum problema tenha ocorrido e nesse hipótese sugiro que esteja reenviando outro ticket com o mesmo conteúdo, no mais o sistema esta operando normalmente.
É provável que seu ticket esteja em estado de analise, nesse caso não existe um prazo estipulado para que seja respondido. Caso tenha enviado e não houve nenhuma resposta é possível que algum problema tenha ocorrido e nesse hipótese sugiro que esteja reenviando outro ticket com o mesmo conteúdo, no mais o sistema esta operando normalmente.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#14
Postou 29 November 2017 - 06:48 PM
Conforme você, o prazo de resposta já excedeu, acredito que ele encontra-se no estado de análise, apenas continue aguardando, a administração colocou nesse estado para estar analisando o seu caso e elaborando uma resposta cabível ao seu problema, continue no aguardo até que um respaldo seja dado.
#16
Postou 29 November 2017 - 06:51 PM
Não estamos com problemas nesta área e muito menos a mesma está desativada.
Como já passou do prazo estipulado pela nossa administração cujo são de 72 horas úteis, é bem provável que o seu ticket entrou em análise e consequentemente o mesmo não terá um prazo exato para ser respondido. Portanto, peço que você continue aguardando que brevemente você terá um feedback da equipe de suporte para sanar o seu problema/dúvida.
Como já passou do prazo estipulado pela nossa administração cujo são de 72 horas úteis, é bem provável que o seu ticket entrou em análise e consequentemente o mesmo não terá um prazo exato para ser respondido. Portanto, peço que você continue aguardando que brevemente você terá um feedback da equipe de suporte para sanar o seu problema/dúvida.
#19
Postou 29 November 2017 - 06:54 PM
Com certeza seu ticket encontra-se em analise, sendo assim, tickets em analise não possuem um tempo para serem respondidos. Cada caso, requer um tempo, até que o assunto tratado seja analisado, e então respondido, portanto, continue no aguardando.
Atenciosamente,
Lustro_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente,
Lustro_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Página 1 de 1