(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problemas para iniciar o jogo
#1
Postou 29 November 2017 - 05:10 PM
Gostaria de saber como resolver este problema.
Ontem estava jogando normalmente, hoje, ao tentar iniciar o jogo me deparo com isso.
Obs: Já apaguei o arquivo "update", já desinstalei (limpei) e instalei novamente. Em nenhum dos processos citados eu obtive melhoras.
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
#3
Postou 29 November 2017 - 05:12 PM
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso o problema persista, entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net
Recomendo também que você ative a sua rota alternativa, esses problemas poderão ser causados por isso.
Este post foi editado por Nokia_: 29 November 2017 - 05:12 PM
#4
Postou 29 November 2017 - 05:12 PM
#5
Postou 29 November 2017 - 05:12 PM
no entanto, sugiro que você faça um resete no seu modem, logo após, abra o laucher novamente em opções ative a "rota alternativa" e tente se conectar no servidor, caso o problema persistir, envie um e-mail para suporte@muaway.net e relate o seu problema. O prazo para uma interação Administrativa no e-mail é de 72horas úteis, portanto envie e aguarde!
#6
Postou 29 November 2017 - 05:13 PM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
#7
Postou 29 November 2017 - 05:13 PM
Realize os procedimentos, veja: [Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.
Caso essa anomalia venha à persistir, sugiro que entre em contato com o setor administrativo via e-mail, relate o ocorrido à: suporte@muaway.net.
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
#9
Postou 29 November 2017 - 05:15 PM
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#10
Postou 29 November 2017 - 05:15 PM
Caso o problema persista, vá até na pasta aonde é localizados todos os arquivos do MuAwaY do seu launcher, e esteja excluindo a opção "Update" e "Update.ini" e tente conectar novamente ao servidor. Caso continue, será necessário encaminhar um e-mail para nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net relatando o problema do ocorrido e aguarde um auxílio com o prazo de 72 horas úteis.
#11
Postou 29 November 2017 - 05:15 PM
Em minha residência o servidor se encontra em perfeitos estados, sugiro que você altere o IP de sua internet e ative a ''Rota Alternativa'', caso já esteja ativada desative-a, poste os resultados.
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.
#12
Postou 29 November 2017 - 05:15 PM
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso persistir, altere a rota alternativa do seu servidor, pois em algumas residências estão ocorrendo esse problema.
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
#13
Postou 29 November 2017 - 05:15 PM
Resumo do tutorial ( Rawr )
Quote
2° Passo: Abrindo a pasta do MuAwaY vá até o arquivo muaway e clique com o botão direito e vá até Propriedades.
3° Passo: Abrindo o painel de propriedades, vá até compatibilidade e após desmarque a caixinha do Modo de Compatibilidade.
Caso persista, utilize a rota alternativa. Se nenhuma das opções lhe fornecer êxito, contate a administração através do e-mail suporte@muaway.net.
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!
#14
Postou 29 November 2017 - 05:16 PM
Este problema pode ser relacionado a sua conexão com a internet. Portanto, esteja reiniciando a mesma durante um período de 10 ~ 15 segundos e veja se obtém resultados. Esteja também removendo a compatibilidade de seu game: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso o problema persista, peço que reporte para a administração através do e-mail: suporte@muaway.net, para que esteja recebendo um melhor auxílio no problema.
#15
Postou 29 November 2017 - 05:19 PM
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.
#17
Postou 29 November 2017 - 05:19 PM
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso persista, esteja desmarcando a rota alternativa que se encontra no launcher e logue no jogo. Se continuar persistindo, entre em contato com a administração através do e-mail: suporte@muaway.net para obter um auxilio melhor.
#18
Postou 29 November 2017 - 05:41 PM
Igor_-, em 29 November 2017 - 05:12 PM, disse:
Obrigado Igor, Problema resolvido !
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!