Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente a disconnect. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente a disconnect.

#1 Membro offline   DeusAlah Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10
  • Cadastrado: 10-September 16

Postou 29 November 2017 - 02:53 AM

to cansado disso ja toda hora que do 3 tapa seguido em alguem eu tomo dc
0

#2 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 29 November 2017 - 02:54 AM

Realize os procedimentos abaixo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Se o problema persistir, envie um ticket.

1

#3 Membro offline   Buddy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3356
  • Cadastrado: 22-October 17

Postou 29 November 2017 - 02:55 AM

Verifique sua conexão de internet, caso esteja funcionando normalmente, ative a ''Rota Aletrnativa'', localizada nas opções do launcher.
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
1

#4 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 29 November 2017 - 02:55 AM

Sim, alguns jogadores estão sofrendo o mesmo problema que você. O sugestionado é que você desative/ative a opção de "Rota Alternativa", pois talvez você venha obter êxito.
Caso os dc's continuam em sua máquina, peço que você relate o seu problema para nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net, pois lá você terá um auxilio mais superior ao nosso.

Imagem
Imagem
1

#5 Membro offline   Badrock Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 231
  • Cadastrado: 26-March 17

Postou 29 November 2017 - 02:55 AM

siga os passos a seguir : http://forum.muaway....lidade-do-jogo/






Imagem
Imagem
Imagem





Atenciosamente, Badrock

MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
0

#6 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 29 November 2017 - 02:56 AM

Remova a compatibilidade do jogo, saiba mais:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Se persistir, utilize a rota alternativa.

Este post foi editado por Very_: 29 November 2017 - 02:56 AM

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 29 November 2017 - 02:56 AM

As vezes é normal ocorrer este tal ato no servidor, pois é apenas um bug visuais. Porém, esteja removendo o modo da compatibilidade do seu game e verifique se irá obter um êxito.

[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.

OBS: e também esteja ativando a Rota Alternativa que é localizada em seu launcher em opções e reinicie a sua conexão de internert por 30 segundos e tente conectar ao servidor novamente.

0

#8 Membro offline   Sophs Ícone

  • Ex-STAFF Veterano!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6527
  • Cadastrado: 14-July 12

Postou 29 November 2017 - 02:57 AM

Remova a compatibilidade do MuAwaY seguindo os passos do tutorial: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Caso o problema persista, ative/desative a rota alternativa em seu launcher, se mesmo assim o problema persistir, envie um Email para suporte@muaway.net relatando o seu problema.

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 29 November 2017 - 02:57 AM

lag, apaguem pf.

Este post foi editado por Igor_-: 29 November 2017 - 02:57 AM

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Tacky Ícone

  • :p
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1609
  • Cadastrado: 18-August 13

Postou 29 November 2017 - 02:57 AM

Faça tudo que contém no tutorial abaixo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Atenciosamente, Tacky
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


0

#11 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 29 November 2017 - 02:59 AM

Primeiramente peço que você realize os procedimentos do tutorial abaixo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso não obtenha resultados, desmarque a opção de rota alternativa e veja se irá amenizar o seu problema.

Imagem
Imagem
1

#12 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 29 November 2017 - 03:00 AM

Acesse o tutorial a seguir e saiba como proceder para solucionar este problema: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#13 Membro offline   Tamii Ícone

  • Suporte ❤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1100
  • Cadastrado: 16-May 17

Postou 29 November 2017 - 03:00 AM

Alguns jogadores estão sofrendo o mesmo problema que você de DC,remova a compatibilidade do seu game http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Atenciosamente-> -Tamii-
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#14 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 29 November 2017 - 03:03 AM

Olá, boa madrugada!
Recomendo que sua autoria desinstale o MuAwaY completamente, efetue uma varredura em sua maquina através do programa Ccleaner e reinstalei o game com o antivírus desativado, persistindo o transtorno clique no botão "Opções" inserido no launcher, ative a opção "Rota alternativa" e tente novamente.
+INFORMAÇÕES: [Tutorial] Removendo o MuAwaY completamente de seu computador
[Tutorial] Realizando limpeza em seu windows, utilizando o CCLEANER.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 29 November 2017 - 03:03 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Lustro Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15487
  • Cadastrado: 02-June 10

Postou 29 November 2017 - 08:04 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)