Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problema ao abrir o jogo. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Problema ao abrir o jogo.

#1 Membro offline   4MAZ1NG Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 21
  • Cadastrado: 01-October 17

Postou 24 November 2017 - 08:17 PM

FIQUEI ALGUNS DIAS OFF POR QUESTAO DE MUDANÇA E AGR MEU MU NAO ABRE, ELE NEM CHEGA NA PARTE DE LOGUIN,QNDO CLICO PRA ENTRAR ELE FICA UMA TELA BRANCA E FECHA SOZINHO
0

#2 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 24 November 2017 - 08:18 PM

Faça a remoção do jogo por completo de sua máquina, em seguida, baixe novamente através do site e veja se terá resultados. Se persistir, tente iniciar o jogo no modo Administrador com o anti-vírus desativado.
Caso queira um auxílio satisfatório perante ao problema, entre em contato com a Administração pelo e-mail suporte@muaway.net e aguarde por uma interação.

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Whis_ Ícone

  • Suporte MuAwaY.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 795
  • Cadastrado: 06-September 17

Postou 24 November 2017 - 08:18 PM

-
Atualize seu jogo veja alguns Tutoriais abaixo;
http://forum.muaway....seu-computador/

http://forum.muaway....y-corretamente/

Atualize seus driver's;
http://forum.muaway....do-slimdrivers/


Imagem
Imagem

Cordialmente - Whis_
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
0

#4 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 24 November 2017 - 08:18 PM

A opção de ROTA ALTERNATIVA está ativada? Se sim, desative-a e tente entrar no jogo. Caso a mesma esteja desativada, ative a mesma e veja se obterá resultados.
Imagem
Imagem
1

#5 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 24 November 2017 - 08:19 PM

Provavelmente o seu anti-vírus e/ou firewall está bloqueando o acesso ao game, desative-os e tente novamente.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 24 November 2017 - 08:19 PM

Esteja removendo o modo da compatibilidade do seu game para obter um êxito no seu transtorno, saiba como abaixo.

[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.

Caso o problema persista, remova o seu game por completo e baixe-o novamente com o seu anti-vírus e juntamente com o seu firewall desativado, pois pode ser que esteja bloqueando o seu acesso no game. Caso o erro continue, esteja entrando em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net relatando o problema do ocorrido e aguarde uma respaldo com o prazo de 72 horas úteis.

0

#7 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 24 November 2017 - 08:20 PM

De antemão, peço que reinstale o game.

Se o problema persistir, pode está sendo causado por falta de compatibilidade entre o game e seu computador e para solucionar você deve seguir os passos indicados no tutorial: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Acredito que o problema não tenha relação com conexão, mas tente desativar a rota alternativa, caso esteja ativa, ou ativa-lá, caso esteja desativada.
Obs: Faça os primeiros procedimentos sem mexer na opção da rota alternativa, deixe a sua do jeito que está, somente altere-a se os procedimentos anteriores não funcionarem.

Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#8 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 24 November 2017 - 08:20 PM

Realize os procedimentos abaixo no tutorial que irá ajudá-lo a resolver o problema:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso persistir reporte para o e-mail suporte@muaway.net e aguarde uma resposta da administração, pois eles irá ajudá-lo em uma solução para o problema.

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 24 November 2017 - 08:20 PM

Realize o procedimento de reinstalação de seu game por completa e veja também se existe algum ant-vírus/firewall em sua máquina, caso tenha, desligue-o pois o mesmo pode estar bloqueando o game. Após o feito esteja abrindo o mesmo em modo administrador e veja se obtém êxito. Caso persista, esteja ativando/desativando a "rota alternativa" localizada no launcher do jogo.
0

#10 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 24 November 2017 - 08:21 PM

Se você tiver anti-vírus desative, talvez o mesmo esteja bloqueando o seu game. Faça também uma limpeza de disco, possa ser que o seu computador esteja sobrecarregado, desative também a opção "Rota alternativa", se nenhum desses procedimentos apresentar resultados entre em contato com nossa administração pelo e-mail: suporte@muaway.net

Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
2

#11 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 24 November 2017 - 08:21 PM

Olá, boa noite!
Como ficou muito tempo sem se conectar o seu Laucher não deve ter passado pelas atualizações necessárias, para solucionar o problema basta abrir "Locais de Arquivo" e deletar as pastas "Update" e realizar a execução do Laucher.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Maspqfia Ícone

  • Single survivor
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2329
  • Cadastrado: 18-August 11

Postou 24 November 2017 - 08:21 PM

Desinstale o jogo, instale novamente e tente acessar. Faça este procedimento executando a operação como administrador.
Caso o erro persista, tente desativar o antivírus para instalar o jogo. Se mesmo assim não conseguir acesso, recomendo contato com a equipe via tícket no site.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Maspqfia
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#13 Membro offline   _Eagle Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2047
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 24 November 2017 - 08:21 PM

E também um problema de instabilidade, esses dias eu passei pelo problema reinicie meu modem e foi solucionado,
portanto faça isso, e ative também a rota alternativa que fica em opções no seu laucher, caso o problema persistir, efetue uma atualização no seu muaway, entrando na pasta que se encontra no disco local, lá delete os arquivos "update & settgins" e se conecte novamente.

0

#14 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 24 November 2017 - 08:21 PM

Faça todos os procedimentos de reinstalação, um novo Download por intermédio de nossa web site e até mesmo uma limpeza em sua máquina com o uso do programa Ccleaner. Caso todos os procedimentos citados falharem, o último passo a ser feito é contatar nossa parte administrativa por intermédio do e-mail: suporte@muaway.net para ter um melhor auxílio totalmente direcional ao seu problema constatado.

ImagemImagem
0

#15 Membro offline   Electro-BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1896
  • Cadastrado: 13-October 14

Postou 24 November 2017 - 08:22 PM

Esteja removendo o MuAwaY completamente de sua máquina é realiza um novo download, caso o problema persista esteja tentar abrir como modo administrador, caso não consiga sena o problema esteja entrando em contato com setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 24 November 2017 - 08:22 PM

Remova a compatibilidade do jogo para obter êxitos, saiba mais:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Se persistir, faça a remoção do jogo e veja se terá resultados. Caso queira uma resposta sobre o problema, envie e-mail para suporte@muaway.net e aguarde até que seja respondido.

Este post foi editado por Ryuk_: 24 November 2017 - 08:22 PM

0

#17 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 24 November 2017 - 08:22 PM

Certifique se não está tentando executar o servidor em modo de compatibilidade, provável que esteja. Veja o tutorial de como remover a compatibilidade:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Se mesmo assim o problema persistir, certifique-se se sua conexão não está passando por instabilidades, reinicie a mesma por 30 segundos e tente novamente.
Se ainda continuar, entre na pasta do servidor, apague update, e ative a Rota Alternativa e tente entrar. Se persistir, será necessário você solicitar suporte via ticket.

Este post foi editado por Raxy_: 24 November 2017 - 08:22 PM

Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Sereno Ícone

  • Sem histórias tristes.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1091
  • Cadastrado: 11-March 17

Postou 24 November 2017 - 08:23 PM

É provável que o ant-vírus esteja impossibilitando que acesse o game, porém recomendo que remova o game por completo, desinstalando-o, logo em seguida desative o ant-vírus e baixe-o novamente. Assim, estará podendo ter acesso ao servidor. Com tudo, recomendo que remova os arquivos Update & Settings que encontram-se na pasta do MuAwaY.

Observação: Qualquer persistência do problema recomendo que entre em contato com o setor administrativo através de ticket, para que seu problema seja analisado por um setor responsável.

Este post foi editado por Sereno: 24 November 2017 - 08:24 PM

Imagem
0

#19 Membro offline   Sophs Ícone

  • Ex-STAFF Veterano!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6527
  • Cadastrado: 14-July 12

Postou 24 November 2017 - 08:24 PM

Desinstale o MuAwaY completamente da sua máquina, após isto faça o download do cliente atualizado através do site: http://www.muaway.net/site.php

Caso o problema persista, remova a compatibilidade do MuAwaY, caso não saiba como executar este procedimento, siga os passos do tutorial: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/


Obs: Se ainda assim você não conseguir jogar, ative/desative a rota alternativa de seu cliente. Caso mesmo assim não tenha êxito, envie um Email informando seu problema para suporte@muaway.net

Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   Towky Ícone

  • ƒé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3612
  • Cadastrado: 14-November 17

Postou 24 November 2017 - 08:24 PM

Tente re-instalar por completo o MuAwaY do seu computador, feito isso, realize o teste. Outra opção, é ir até o local do arquivo e apagar os arquivos update e settgins, e tente novamente. Caso persista, tente estar utilizando a rota alternativa, caso esteja utilizando, desative. Se nenhuma das opções lhe der êxito, encaminhe um e-mail para suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)