(Resolvido)Problema ao abrir o jogo.
#2
Postou 24 November 2017 - 08:18 PM
Caso queira um auxílio satisfatório perante ao problema, entre em contato com a Administração pelo e-mail suporte@muaway.net e aguarde por uma interação.
#3
Postou 24 November 2017 - 08:18 PM
Atualize seu jogo veja alguns Tutoriais abaixo;
http://forum.muaway....seu-computador/
http://forum.muaway....y-corretamente/
Atualize seus driver's;
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
#6
Postou 24 November 2017 - 08:19 PM
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.
Caso o problema persista, remova o seu game por completo e baixe-o novamente com o seu anti-vírus e juntamente com o seu firewall desativado, pois pode ser que esteja bloqueando o seu acesso no game. Caso o erro continue, esteja entrando em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net relatando o problema do ocorrido e aguarde uma respaldo com o prazo de 72 horas úteis.
#7
Postou 24 November 2017 - 08:20 PM
Se o problema persistir, pode está sendo causado por falta de compatibilidade entre o game e seu computador e para solucionar você deve seguir os passos indicados no tutorial: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Acredito que o problema não tenha relação com conexão, mas tente desativar a rota alternativa, caso esteja ativa, ou ativa-lá, caso esteja desativada.
Obs: Faça os primeiros procedimentos sem mexer na opção da rota alternativa, deixe a sua do jeito que está, somente altere-a se os procedimentos anteriores não funcionarem.
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
#8
Postou 24 November 2017 - 08:20 PM
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso persistir reporte para o e-mail suporte@muaway.net e aguarde uma resposta da administração, pois eles irá ajudá-lo em uma solução para o problema.
#9
Postou 24 November 2017 - 08:20 PM
#10
Postou 24 November 2017 - 08:21 PM
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#11
Postou 24 November 2017 - 08:21 PM
Como ficou muito tempo sem se conectar o seu Laucher não deve ter passado pelas atualizações necessárias, para solucionar o problema basta abrir "Locais de Arquivo" e deletar as pastas "Update" e realizar a execução do Laucher.
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#12
Postou 24 November 2017 - 08:21 PM
Caso o erro persista, tente desativar o antivírus para instalar o jogo. Se mesmo assim não conseguir acesso, recomendo contato com a equipe via tícket no site.
#13
Postou 24 November 2017 - 08:21 PM
portanto faça isso, e ative também a rota alternativa que fica em opções no seu laucher, caso o problema persistir, efetue uma atualização no seu muaway, entrando na pasta que se encontra no disco local, lá delete os arquivos "update & settgins" e se conecte novamente.
#14
Postou 24 November 2017 - 08:21 PM
#15
Postou 24 November 2017 - 08:22 PM
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.
#16
Postou 24 November 2017 - 08:22 PM
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Se persistir, faça a remoção do jogo e veja se terá resultados. Caso queira uma resposta sobre o problema, envie e-mail para suporte@muaway.net e aguarde até que seja respondido.
Este post foi editado por Ryuk_: 24 November 2017 - 08:22 PM
#17
Postou 24 November 2017 - 08:22 PM
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Se mesmo assim o problema persistir, certifique-se se sua conexão não está passando por instabilidades, reinicie a mesma por 30 segundos e tente novamente.
Se ainda continuar, entre na pasta do servidor, apague update, e ative a Rota Alternativa e tente entrar. Se persistir, será necessário você solicitar suporte via ticket.
Este post foi editado por Raxy_: 24 November 2017 - 08:22 PM
#18
Postou 24 November 2017 - 08:23 PM
Observação: Qualquer persistência do problema recomendo que entre em contato com o setor administrativo através de ticket, para que seu problema seja analisado por um setor responsável.
Este post foi editado por Sereno: 24 November 2017 - 08:24 PM
#19
Postou 24 November 2017 - 08:24 PM
Caso o problema persista, remova a compatibilidade do MuAwaY, caso não saiba como executar este procedimento, siga os passos do tutorial: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Obs: Se ainda assim você não conseguir jogar, ative/desative a rota alternativa de seu cliente. Caso mesmo assim não tenha êxito, envie um Email informando seu problema para suporte@muaway.net
#20
Postou 24 November 2017 - 08:24 PM
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!