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Fórum - MuAwaY: (Resolvido) Problema pra iniciar - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Resolvido) Problema pra iniciar

#1 Membro offline   PMvaiMORRER Ícone

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Postou 24 November 2017 - 02:39 PM

To com problema, não consigo abrir o jogo, fica dando um erro 12301, que n consigo iniciar cliente, alguém sabe de alguma coisa pra arrumar?
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#2 Membro offline   Fable Ícone

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Postou 24 November 2017 - 02:40 PM

Verifique se você não está conectado no servidor, portanto aperte f9, caso ao contrário apenas reinicie a sua máquina que o problema será solucionado, você também poderá entrar em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


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#3 Membro offline   Zord_- Ícone

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Postou 24 November 2017 - 02:40 PM

Olá, sugiro que faça a verificação de drivers com o programa "Driver Booster ou "Slim Driver", caso não funcione entre em contato com a administração.
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#4 Membro offline   _Eagle Ícone

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Postou 24 November 2017 - 02:41 PM

Aperte F9 veja se seu jogo não se encontra aberto, se não estiver, veja também no seu gerenciador de tarefas se o executável do jogo não travou la e está processando, se sim, esteja finalizando o processo e abra novamente que seu jogo irá pegar, em outros fatos, vá até a pasta muaway delete os arquivos "update & settings" e atualize o mu novamente em modo "Administrador", abraços.
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#5 Membro offline   Towky Ícone

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Postou 24 November 2017 - 02:41 PM

Veja no tópico a seguir.
Tabela de código de erros

Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


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#6 Visitante_Healing_-_*

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Postou 24 November 2017 - 02:41 PM

Execute o launcher como administrador. Verifique se o processo do game já não está sendo executado, você pode verificar através da barra de tarefas, ou então apertando CTRL+SHIFT+ESC simultaneamente, caso estiver, feche e tente novamente. Não obtendo exito, envie um email ao suporte: suporte@muaway.net.
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#7 Membro offline   Raxy_ Ícone

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Postou 24 November 2017 - 02:43 PM

Verifique se o jogo não se encontra em execução, abre o Gerenciador de Tarefas e veja se o muaway.exe, caso esteja, finalize o processo. Se continuar tendo o problema, reinicie o computador, após isso, desative o ant-vírus e vá até a pasta do servidor e apague update e settings, após isso basta entrar no servidor novamente. Caso persistir, sugiro que entre em contato com a administração via ticket.

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#8 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
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Postou 24 November 2017 - 02:44 PM

Pressione a tecla F9, é provável o jogo estar em execução, após isto, feche o cliente e abra novamente. Se persistir, reinicie sua máquina para obter resultados.
Caso queira uma interação satisfatória, envie e-mail para suporte@muaway.net e aguarde por uma resposta definitiva.

Este post foi editado por Very_: 24 November 2017 - 02:47 PM

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#9 Membro offline   Plank Ícone

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Postou 24 November 2017 - 02:45 PM

Verifique se não há um cliente em execução, pressione a tecla "F9"
e certifique-se. Caso não esteja aberto, reinicie sua máquina e tente novamente.

Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

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#10 Membro offline   Amagai Ícone

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Postou 24 November 2017 - 02:45 PM

Olá, boa tarde!
É provável que já possua um Laucher em execução, por isso verifique utilizando a tecla "F9", em caso negativo vá em "Locais de Arquivo" e exclua as pastas "Update" e realize a execução do Laucher.

Este post foi editado por Amagai_: 24 November 2017 - 02:45 PM

Atenciosamente Amagai
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#11 Membro offline   Eternal Ícone

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Postou 24 November 2017 - 02:46 PM

Tente executar o jogo no modo administrador. Caso não resolva entre em contato com o Administrador via ticket.
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#12 Membro offline   Igor Ícone

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Postou 24 November 2017 - 02:46 PM

Certifique-se se o servidor já não está em execução, reinicie sua máquina e tente entrar no servidor novamente. Se persistir, sugiro que entre na pasta do servidor e apague update e tente entrar novamente. Se persistir, entre em contato com o setor administrativo via ticket.

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#13 Membro offline   Mkz Ícone

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Postou 24 November 2017 - 02:47 PM

Esteja executando o seu launcher com o "Modo Administrador" para obter um êxito no seu transtorno e verifique se o seu game já encontra-se conectado ao servidor na tecla "F9".

[Tutorial] - Executando game modo administrador (Windows 07)

Caso o problema persista, remova o seu game por completo e baixe-o novamente com seu anti-vírus e juntamente com o firewall desativado, pois pode ser que esteja bloqueando o seu acesso no game. Caso continue o erro, esteja entrando em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net solicitando um auxílio e aguarde.

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#14 Membro offline   Electro-BR Ícone

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Postou 24 November 2017 - 02:47 PM

Esteja executando como administrador, verifique se seu MuAwaY já não se encontra aberto apertar "CTRL" "ALT" "DEL"> gerenciador de tarefas > processos > procure o MuAwaY e esteja finalizar processo, caso seu problema não seja senado esteja removendo o MuAwaY completo de sua máquina e realizando um novo download, caso não consiga esteja entrando em contato com setor administrativo atrás do e-mail suporte@muaway.net.

Este post foi editado por Electro-BR: 24 November 2017 - 02:48 PM

Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

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#15 Membro offline   Start Ícone

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Postou 24 November 2017 - 02:48 PM

Provavelmente já tem um mu em execução, aperte a tecla "F9" e veja. Caso não tenha envie um e-mail para: suporte@muaway.net
Atenciosamente, Vinicius - Start
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#16 Membro offline   PMvaiMORRER Ícone

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Postou 24 November 2017 - 02:50 PM

verdade, o jogo ja estava aberto, valeuuu
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#17 Membro offline   WZJ Ícone

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Postou 24 November 2017 - 02:51 PM

Olá, boa tarde!
Recomendo que sua autoria verifique se o game está aberto, acesse o Gerenciador de Tarefas > muaway.exe, se estiver, finalize o processo e tente executar o game novamente no ''Modo Administrador'. Veja:
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#18 Membro offline   WZJ Ícone

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Postou 24 November 2017 - 02:51 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
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#19 Membro offline   WZJ Ícone

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Postou 24 November 2017 - 02:51 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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