Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Laucher dando disconect - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Laucher dando disconect referente a disconect

#1 Membro offline   Channel_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 42
  • Cadastrado: 15-October 15

Postou 23 November 2017 - 05:12 PM

Quando clico jogar no Laucher, ele abre e logo em seguida fecha..
ja alterei compatibilidade etc..Depois dessa versao, que paro de logar.
Atenciosamente - Channel_


Imagem
0

#2 Visitante_Healing_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 23 November 2017 - 05:13 PM

Alguns jogadores estão passando por este mesmo problema, utilize a rota alternativa(opção do launcher).
0

#3 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 23 November 2017 - 05:13 PM

Provavelmente o seu anti-vírus e/ou firewall está bloqueando o acesso ao game, desative-os e tente executar o game novamente.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 23 November 2017 - 05:14 PM

De fato, há alguma anomalia. Peço que esteja desativando seu firewall/anti-vírus e esteja utilizando a rota alternativa. Caso persista, esteja enviando um e-mail para suporte@muaway.net e aguarde um respaldo.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Maspqfia Ícone

  • Single survivor
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2329
  • Cadastrado: 18-August 11

Postou 23 November 2017 - 05:15 PM

Veja se seu antivirus não está bloqueando o acesso ao jogo. Caso não esteja, tente utilizar a "rota alternativa", opção disponibilizada no launcher. Caso o problema persista, contate a equipe via ticket relatando seu problema.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Maspqfia
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#6 Membro offline   Regra Ícone

  • Evolução
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 3178
  • Cadastrado: 27-May 16

Postou 23 November 2017 - 05:15 PM

Um arquivo está corrompido dos dados do MuAwaY, reinstale o servidor completamente de seu computador com todos anti-vírus desligados [ firewall, windows defender entre outros], logo após reinstalar atualize o launcher vá em opções clique em rota alternativa e marque a opção Carregamento dinâmico.
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem

0

#7 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 23 November 2017 - 05:15 PM

De antemão sugiro que você exclua dois arquivos da pasta do MuAwaY, são elas: Update & Settings. Após isso, espere a atualização do servidor e abra o jogo. Não esqueça de executar o game como administrador com o seu anti-vírus desligado. Caso o problema persista em sua máquina, desinstale o game do seu computador e em seguida instale-o novamente. Assim que instalar, abra o game e veja se o launcher irá parar de fechar sozinho. Aguardo resultados!
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Sereno Ícone

  • Sem histórias tristes.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1091
  • Cadastrado: 11-March 17

Postou 23 November 2017 - 05:15 PM

Um dos motivos que podem está ocasionando o problema, em questão, é o fato do seu ant-vírus está impossibilitando o acesso ao servidor, portanto remova-o e em seguida efetue um novo download com o ant-vírus desativado. Qualquer persistência, recomendo que envie um ticket informando o acontecido.
Imagem
0

#9 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 23 November 2017 - 05:16 PM

Tente ativar a Rota Alternativa, se ativada, desative a mesma. Caso persistir, entre na pasta do servidor, apague update, e tente entrar novamente. Se o problema persistir, entre em contato com o setor administrativo via ticket.

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Bird Ícone

  • brdzin
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5620
  • Cadastrado: 03-June 15

Postou 23 November 2017 - 05:16 PM

Execute o servidor como administrador e verifique se será resolvido, você poderá desativar o anti-vírus para acessar o servidor.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
0

#11 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 23 November 2017 - 05:17 PM

De antemão sugiro a sua autoria que realize uma atualização no seu Direct-X em sua máquina, e verifique se irá obter um êxito no seu transtorno, saiba como abaixo.

[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta

Após o procedimento realizado acima, esteja ativando/desativando a "Rota Alternativa" que é localizada em seu launcher em opções e desative o seu anti-vírus e juntamente com o seu firewall, pois pode ser que esteja bloqueando o acesso do seu game.

Caso não obtenha um êxito no seu transtorno, esteja entrando em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net relatando o problema do ocorrido e aguarde.

0

#12 Membro offline   _Eagle Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2047
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 23 November 2017 - 05:17 PM

Veja se seu anti-vírus ou firewall do windows não está bloqueando o jogo, para isso é necessário desativa-lo,
portanto prossiga, tente também ativar a "rota alternativa" que se encontra no laucher em opções.

0

#13 Membro online   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 23 November 2017 - 05:17 PM

Reinicie o seu computador (De extrema importância) e a sua internet para tentar obter algum sucesso em logar. Use também a rota alternativa para ver se há algum sucesso e poste resultados.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#14 Membro offline   Pryor Ícone

  • @Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2133
  • Cadastrado: 05-September 16

Postou 23 November 2017 - 05:17 PM

Olá, boa tarde!
Sugiro que esteja utilizando a rota alternativa, que pode ser encontrada em opção apos ter abrido o laucher do servidor, caso, o problema persiste, reinstale o jogo e instale novamente com o seu Ant-Vírus desativado, após ter realizado todos os procedimentos acima, e o problema não foi sanado, entre em contato com a nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net.

Obs: Você também pode apagar os seguintes arquivos: Update e Settings, ambos podem ser encontrados na pasta do servidor.

Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Towky Ícone

  • ƒé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3612
  • Cadastrado: 14-November 17

Postou 23 November 2017 - 05:18 PM

Primeiramente, tente desativar seu anti-vírus, pode ser que ele esteja tentando bloquear o game. Caso persista, tente estar utilizando a rota alternativa, uma opção ativada através do launcher ( aba opções ). Se por acaso não tiver nenhum retorno positivo, encaminhe um e-mail para suporte@muaway.net, informando o problema, para que tenha um atendimento detalhado.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Buddy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3356
  • Cadastrado: 22-October 17

Postou 23 November 2017 - 05:19 PM

Desative o ant-vírus e tente novamente. Provável que seja o ant-vírus que esteja bloqueando seu acesso no servidor.

Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
1

#17 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 23 November 2017 - 05:19 PM

Desative seu anti-vírus e tente se conectar novamente.
Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
0

#18 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 23 November 2017 - 05:19 PM

Como já realizou os procedimentos indicados no fórum e nenhum apresentou melhoria no seu problema, entre em contato com o suporte técnico do servidor através do email suporte@muaway.net .
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#19 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 23 November 2017 - 05:20 PM

Desative seu anti-vírus/Firewall e tente entrar no jogo, caso não resolva sugiro que entre em contato com a administração através do e-mail: suporte@muaway.net.
0

#20 Membro offline   Electro-BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1896
  • Cadastrado: 13-October 14

Postou 23 November 2017 - 05:20 PM

tente desativar seu ant-vírus, caso não adiante esteja desativando a "Rota Alternativa", caso não consiga esteja entrando em contato com nosso setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net.

Este post foi editado por Electro-BR: 23 November 2017 - 05:20 PM

Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)