Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente à área do suporte. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente à área do suporte.

#1 Membro offline   Zayn Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4
  • Cadastrado: 22-November 17

Postou 22 November 2017 - 06:28 PM


Eu estou prestes a começar a da suporte no Fórum do MuAwaY, venho e outros fóruns de jogos online e claro, como todo iniciante eu tenho algumas dúvidas sobre o fórum em si. Ressalto que eu Jogo o MuAwaY já fazem 3/4 anos e vocês já me conhecem.

Minha primeira dúvida é: Existe algum grupo de suporte entre o pessoal que da suporte no Fórum, seja em skype, discord e etc?
A STAFF: A equipe pode ter contato com todos nós que damos suporte via skype ou discord?

É bem notório que alguns que dão suporte querem cargos, mas se eu desejar entrar no suporte apenas pra ajudar aqueles que dão suporte e aqueles que tem dúvidas sobre o jogo, isso pode ser positivo no seu ponto de vista? :)

Desejem boas vindas ao novo membro do suporte. :)

Este post foi editado por Zayn: 22 November 2017 - 06:28 PM

0

#2 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 22 November 2017 - 06:30 PM

Primeiramente, seja muito bem vindo a nossa comunidade cujo é o MuAwaY.
Não, não é existente nenhum grupo ofical com a "galera" que presta suporte em nosso fórum.
Negativo, nenhum membro da STAFF pode conter jogadores no Skype ou até mesmo no Discord, pois isto é contra as regras do nosso servidor.
Sim, no meu ponto de vista é positivo.

Este post foi editado por Igor_-: 22 November 2017 - 06:43 PM

Imagem
Imagem
1

#3 Visitante_Away_--_*

  • Grupo: Visitante

Postou 22 November 2017 - 06:30 PM

Olá, boa noite!
Não, nenhum grupo oficial de suporte é existente no Skype.
Também não, os STAFFER's de forma alguma pode obter contato com os jogadores.
Sim.
Seja bem vindo e boa sorte na sua jornada.

[]'s

0

#4 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 22 November 2017 - 06:30 PM

Atualmente os membros não podem manter contato via skype com os membros. Quanto ao grupo do suporte, basta você se reunir com os membros do suporte e criar um grupo de suporte. Você auxiliando os jogadores a sanar suas dúvidas e/ou problemas relacionadas ao jogo com toda certeza estará somando méritos.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Bird Ícone

  • brdzin
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5620
  • Cadastrado: 03-June 15

Postou 22 November 2017 - 06:31 PM

Atualmente não existe nenhum grupo de suporte do fórum, seja no skype ou em outro meio. Porém, você poderá criar um grupo de amigos para iniciar no suporte.
Membros da equipe não pode ter contato com nenhum jogador no skype ou qualquer meio semelhante.
A partir do momento em que você inicia no suporte, provavelmente se você manter um foco você terá o cargo, isso fica a total critério seu aceitar o cargo ou não, mas isso vem da consequência do seu suporte, ou seja, é uma conquista que você pode obter pelo tempo de suporte prestado no fórum.

Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
0

#6 Membro offline   Regra Ícone

  • Evolução
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 3178
  • Cadastrado: 27-May 16

Postou 22 November 2017 - 06:32 PM

Olá, Boa Tarde.
Seja bem vindo ao suporte do MuAwaY, infelizmente não há um grupo de Suporte em nenhuma rede social, você pode adicionar novos amigos no fórum e pedir um auxílio maior para aqueles que já entendem de fórum via skype, discord etc..
Nenhum membro da equipe pode siquer adicionar um player, caso o mesmo tenha algum player e vem se conectando recentemente pode haver punições severas.

Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem

0

#7 Membro offline   -BK-NINJA- Ícone

  • ツJapaツ
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1710
  • Cadastrado: 06-January 15

Postou 22 November 2017 - 06:32 PM

Olá,
Primeiramente bem vindo ao nosso suporte amigo!
Não, nenhum grupo oficial de suporte é existente no Skype.
Os STAFFER's não podem ter contato direto com alguem, via skype, facebook, etc.
E sim, você pode ajudar aquele que precisa, sendo membro do suporte ou não.

Atenciosamente, Ninja!
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 22 November 2017 - 06:32 PM

Alguns jogadores fazem grupos por conta própria, mas recomendo não realizar este tipo de ato para não ter problemas futuros.
Sobre a equipe, os mesmos não podem obter nenhum contato de jogador pelo Skype, mas poderá obter por outras redes sociais, visando é claro que eles preferem não obter para também não terem problemas furutos.

Referente a dar suporte, alguns deles só estão para obter um cargo sim pois este é o mais provável que aconteça, que é ser chamado pela equipe... Mas você pode dar suporte sem a menor intenção.
É claro que eu recomendo que entre na equipe para obter o seu objetivo cumprido para obter um bom legado dando suporte e ser lembrado por muitos jogadores.

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#9 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 22 November 2017 - 06:32 PM

-
Seja bem vindo ao MuAwaY
• Negativo, nenhum grupo de suporte é existente em chat's como Skype ou discord.
• Não, os membros da equipe não podem ter contato com jogadores através de redes sociais. Até porque é contra as regras.
• Sim.

1

#10 Membro offline   Pryor Ícone

  • @Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2133
  • Cadastrado: 05-September 16

Postou 22 November 2017 - 06:32 PM

Olá, boa noite.
Seja bem vindo ao servidor!

1- Pergunta: Existe algum grupo de suporte entre o pessoal que da suporte no Fórum, seja em skype, discord e etc?
R: Atualmente não existe nenhum grupo criado pela a nossa Administração para a galera que prestam seus suporte, ou seja, algum grupo oficial.

2- Perunta: A equipe pode ter contato com todos nós que damos suporte via skype ou discord?
R: Não, os membros da equipe não pode ter nenhum contato com amigos pelo skype ou discord.

Este post foi editado por Pryor: 22 November 2017 - 06:33 PM

Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 22 November 2017 - 06:33 PM

Bem vindo.

Não existe grupos de suporte ativos que se relacinam a integrantes da STAFF.

E sim, positivamente é ótimo e ideal querer ajudar voluntariamente porquê gosta, parabéns!

Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
0

#12 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 22 November 2017 - 06:33 PM

Atualmente não existe um grupo no skype relacionado ao suporte, porém você pode estar criando um e recrutando os membros que prestam suporte.
Os membros não podem ter mais contato com membros, antigamente era possível devido á problemas internos optaram por manter apenas membros da equipe em seu skype.

Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 22 November 2017 - 06:33 PM

Não existe nenhum grupo para membros que prestam suporte.
Membros da equipe não pode ter contato direto com jogadores através de programas de comunicação.

0

#14 Membro offline   Avira_ Ícone

  • Discipline equals freedom.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3854
  • Cadastrado: 01-December 13

Postou 22 November 2017 - 06:34 PM

Primeiramente, muito bem vindo! :)

Não, não existe um grupo ''público'' onde membros do suporte no geral participam, os grupos que existem, normalmente são privados, onde só participam amigos, no entanto, você pode juntar com os seus amigos e criar um grupo de suporte para vocês.

Os membros da equipe não tem contato com membros do fórum através do skype/discord, pois não é permitido.

Claro, seria super positivo e uma ação nobre no meu ponto de vista.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 22 November 2017 - 06:34 PM

Seja bem vindo!
Não é existente nenhum grupo de suporte, e também não é recomendável ficar em grupinhos de suporte, caso você queira dar suporte, dê aquele suporte solo.
Não, os membros da Equipe estão proibidos de ter contato com jogadores por meio do Skype.
Sim.

Imagem
Imagem
1

#16 Membro offline   _Eagle Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2047
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 22 November 2017 - 06:34 PM

Primordialmente Bem-Vindo.
Considere os parágrafos como respostas, assim como considerou os seus para realizar as perguntas.
Não, não existe nenhum grupo oficial com os membros que prestam suporte no skype.

Negativo, após um membro entrar na STAFF ele não pode mais ter contato com jogadores, pois isso é totalmente contra as normas do servidor.

Sim, dar suporte por gostar e querer ajudar os outros membros é ótimo e não somente positivo, pois estamos aqui realizando um trabalho voluntário para ajudar os membros, além disso aprendemos muito também, em forma de escrita e português.


1

#17 Membro offline   Whis_ Ícone

  • Suporte MuAwaY.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 795
  • Cadastrado: 06-September 17

Postou 22 November 2017 - 06:36 PM


Quote

Minha primeira dúvida é: Existe algum grupo de suporte entre o pessoal que da suporte no Fórum, seja em skype, discord e etc?
R:Algumas pessoas em si não utilizam grupos, porém, Se você estiver dando suporte no fórum com algum Amigo/Colega, Ambos podem criar um meio de comunicação para melhorias da parte.


Quote

A STAFF: A equipe pode ter contato com todos nós que damos suporte via skype ou discord?
R:Os membros da EQUIPE só podem ser contactados via Mensagem privada/Ticket/Via E-mail.


Quote

É bem notório que alguns que dão suporte querem cargos, mas se eu desejar entrar no suporte apenas pra ajudar aqueles que dão suporte e aqueles que tem dúvidas sobre o jogo, isso pode ser positivo no seu ponto de vista? :)
R:Alguns estão dando suporte apenas para o pro pio sonho de se tornar um membro da EQUIPE, Creio que alguns estão fazendo por gosto.. Eu mesmo Estou no suporte para treinar meu português, Caso entre ou não na equipe fico feliz em poder ajudar o próximo.

-
Espero ter sanado sua dúvida corretamente.

Edit1:Fonte.

Este post foi editado por Whis_: 22 November 2017 - 06:37 PM


Imagem
Imagem

Cordialmente - Whis_
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
0

#18 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 22 November 2017 - 06:38 PM

Seja bem-vindo ao Suporte MuAwaY!

Normalmente, alguns membros criam grupos entre si focados em dar suporte no fórum, mas nada oficial, você mesmo pode criar um grupo com seus amigos que também dão suporte para que um auxilie o outro.

Não sabemos se membros da equipe podem ter ou não players no discord/skype/etc... pois tais informações não são divulgadas, eu, particularmente, não tenho contato com nenhum membro da STAFF, somente pelo fórum/jogo.

Do meu ponto, isto é um ponto positivo.

Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#19 Membro offline   Lustro Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15487
  • Cadastrado: 02-June 10

Postou 22 November 2017 - 06:48 PM

Minha primeira dúvida é: Existe algum grupo de suporte entre o pessoal que da suporte no Fórum, seja em skype, discord e etc?
R: Bom, não há como afirmar se existe ou não grupos relacionados ao suporte, porém, não há nada que impeça que você faça isso. (Porém, não é indicado, pois geralmente esse grupos, acabam brigando, ou algo do tipo, e caso almeje entrar na equipe, isso pode te atrapalhar)

A STAFF: A equipe pode ter contato com todos nós que damos suporte via skype ou discord?
R: Não, nós membros da equipe não podemos ter contato com jogadores em Skype ou discord.

É bem notório que alguns que dão suporte querem cargos, mas se eu desejar entrar no suporte apenas pra ajudar aqueles que dão suporte e aqueles que tem dúvidas sobre o jogo, isso pode ser positivo no seu ponto de vista?

R: Você pode dar suporte nos horários vagos, sempre que puder. Mas caso tenha interesse de ser um membro da equipe, terá que ser um membro exemplar no fórum, ativo, ter um bom vocabulário, sempre procurar ajudar os membros que necessitam, não postar por postar, com intuito apenas de ganhar post. (Alguma das coisas que um membro deve seguir)
Lembrando que, STAFF é um trabalho sem fins lucrativos, ou seja, voluntário!

Leia algumas dicas postadas pelo nosso atual, Sub Administrador Ber, caso teha interesse em ser um STAFFER:
http://forum.muaway....rea-de-contato/
http://forum.muaway....ecisa-ler-isto/

Seja bem vindo, e boa sorte em sua jornada! ;)



Atenciosamente,
Lustro - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
2

#20 Membro offline   Lustro Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15487
  • Cadastrado: 02-June 10

Postou 22 November 2017 - 06:48 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
1

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)