Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problema com a instalação do game. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Problema com a instalação do game.

#1 Membro offline   expert_1 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 227
  • Cadastrado: 12-July 13

Postou 21 November 2017 - 06:28 PM

gente eu estava com um problema para instalar o game, o game não carregava nada a instalção ja baixei de novo e nada
e o pc ta sem o anti virus, nao é por conta disso

enfim... desde ontem tento instala ai fala que ja tem um launcher em instalação mas ja reiniciei o pc 3 vezes e toda vez q vai instala fala isso, q ja tem um em execução mas nn tem nada
Imagem
We are Anonymous. We are Legion. We do not forgive. We do not forget. Expect us.”
0

#2 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 21 November 2017 - 06:30 PM

Provavelmente é o firewall que está impedindo o download do game,
desative-o e tente baixar o game novamente.

Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 21 November 2017 - 06:31 PM

Peço que sua autoria esteja checando seu Windows Defender (firewall). Portanto, cheque se não há nenhum outro programa sendo instalado/atualizado, pois caso esteja, sua autoria não irá conseguir ter êxito.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 21 November 2017 - 06:31 PM

Sugiro a sua autoria que esteja verificando se encontra-se o MuAwaY instalado já em sua máquina e remova por completo e baixe-o novamente para obter um êxito. Saiba como remover completamente abaixo.

[Tutorial] Removendo o MuAwaY completamente de seu computador

Caso a sua autoria não obtenha um êxito no seu transtorno, deverá solicitar um auxílio para nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net relatando o ocorrido e aguarde.

0

#5 Membro offline   Tacky Ícone

  • :p
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1609
  • Cadastrado: 18-August 13

Postou 21 November 2017 - 06:31 PM

Desative o firewall e tente novamente.
Atenciosamente, Tacky
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


0

#6 Membro offline   Igor_-- Ícone

  • Ex-STAFFER!
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 826
  • Cadastrado: 24-June 17

Postou 21 November 2017 - 06:32 PM

Seu windows é 10? Se for, desative o windows defende do seu computador, pois geralmente o Windows defende faz com que o jogador não consiga obter êxito na hora de executar o jogo. Caso não seja Windows 10, relate o problema em questão para nossa administração, para que eles possam lhe auxiliar perante o problema.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 21 November 2017 - 06:32 PM

Desative o firewall, reinicie sua máquina e tente novamente.
Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
0

#8 Membro offline   Buddy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3356
  • Cadastrado: 22-October 17

Postou 21 November 2017 - 06:33 PM

É necessário que sua autoria desinstale o servidor por completo de sua máquina, após realizar o processo de desinstalação, reinstale o jogo novamente.
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
0

#9 Membro offline   _Eagle Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2047
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 21 November 2017 - 06:34 PM

Tente desativar o firewall do seu windows e instale o jogo novamente, pode ser também que o instalador esteja executando diretamente com o seu windows em 2/3 plano e não fica visível por você, portanto digite no "EXECUTAR" "msconfig"
clique na aba inicialização e desative tudo, logo após efetue um resete no computador e ao voltar instale novamente.

1

#10 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 21 November 2017 - 06:34 PM

Olá, boa noite!
O problema pode estar sendo gerado por diversos fatores e como ja realizou o processo de reinstalação e esta com o antivírus desativado, a anomalia pode estar sendo causada pela compatibilidade do game. Por isso siga os passos do tutorial removendo a mesma, se não houver resultado entre em contato com suporte@muaway.net para que possa ser auxiliado.
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
1

#11 Visitante_Away_--_*

  • Grupo: Visitante

Postou 21 November 2017 - 06:34 PM

Olá, boa noite!
Desative o firewall do Windows e faça o processo novamente.

[]'s

0

#12 Membro offline   -BK-NINJA- Ícone

  • ツJapaツ
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1710
  • Cadastrado: 06-January 15

Postou 21 November 2017 - 06:35 PM

Olá,
Desative o FireWall do seu computador, caso o erro persista entre em contato com nossa administração via ticket relatando o seu problema.

Atenciosamente, Ninja!
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 21 November 2017 - 06:36 PM

Desative o "Windows Defender" e tente novamente. Sugiro tambem que passe um programa de limpeza (CCLEANER, por exemplo). Alem disso, como voce diz que sempre aparece uma mensagem de outro instalador em execucao, peco tambem que olhe o seu Gerenciador de tarefas e procure qualquer processo com o nome de "muaway" e finalize o mesmo.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Whis_ Ícone

  • Suporte MuAwaY.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 795
  • Cadastrado: 06-September 17

Postou 21 November 2017 - 06:37 PM

-
Veja esse tutorial de como remover o muaway completamente do seu computador, Siga os passos e poste resultados;
http://forum.muaway....seu-computador/


Imagem
Imagem

Cordialmente - Whis_
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
0

#15 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 21 November 2017 - 06:37 PM

Desative o Firewall, logo faça novos download no site e tente instalar novamente, caso persistir, entre em contato com a administração por meio de um ticket.

Este post foi editado por Raxy_: 21 November 2017 - 06:39 PM

Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Lustro Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15487
  • Cadastrado: 02-June 10

Postou 21 November 2017 - 06:38 PM

Realize os procedimentos, postados pelos membros do suporte!

Poste resultados!



Atenciosamente,
Lustro - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Lustro Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15487
  • Cadastrado: 02-June 10

Postou 21 November 2017 - 06:39 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   expert_1 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 227
  • Cadastrado: 12-July 13

Postou 21 November 2017 - 06:46 PM

entendido, vlw ai gente
Imagem
We are Anonymous. We are Legion. We do not forgive. We do not forget. Expect us.”
0

#19 Membro offline   Lustro Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15487
  • Cadastrado: 02-June 10

Postou 21 November 2017 - 06:47 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
1

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)