Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre o e-mail de suporte. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Sobre o e-mail de suporte.

#1 Membro offline   Trevon Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 54
  • Cadastrado: 29-September 17

Postou 21 November 2017 - 05:34 PM

Oi quando temos duvidas aqui ou algum outro motivo e o suporte e a equipe fala assim ''ENVIE UM E-MAIL PARA suporte@muaway.net''. Ae vamos no e-mail fazemos todo trabalho de enviar e ficar no aguardo ansioso pela ajuda ou por alguma resposta ai fica lá por dias meses sem ao menos uma resposta ou um simples '' ESTAMOS ANALISANDO AGUARDE CONTATO''

Complicado, se não respodem porque fica indicando aos jogadores a mandar e-mail? Complicado em... :thumbsdown:

Abaixo 2 e-mails que enviei tão até com teia de aranha.

Imagem
Imagem

Sou jogador do MuAway tem um bom tempo gosto muito do jogo e vi que ta tendo muitas mudanças boas e equipe sendo reformulada, mais falta atenção pro suporte via e-mail.. :thumbup:


Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 21 November 2017 - 05:36 PM

Compreendo, porém são muitas mensagens que a administração recebe diariamente, fica difícil responder todos dentro do prazo, nesse caso você terá que ser compreensivo, se o seu e-mail não foi respondido é por ter outros antes de você pendente,
enfim, espero que compreenda, o atraso não é intencional.

Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Igor_-- Ícone

  • Ex-STAFFER!
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 826
  • Cadastrado: 24-June 17

Postou 21 November 2017 - 05:36 PM

Não, o e-mail de suporte não está de enfeite. Acontece que vários jogadores enviam um e-mail querendo um auxilio da administração, ou seja, não é apenas você que está com um suposto problema/eou dúvida. No entanto, peço que você aguarde, pois se a administração informou que o seu caso está sendo analisado, é porque está.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 21 November 2017 - 05:36 PM

Conforme o administrador deixou claro em seu e-mail que está estão analisando, aguarde. Vale ressaltar que não é apenas você que contata suporte por esse meio, e, alguns assuntos o administrador nem responde por ser algo inútil.

Imagem
Imagem
1

#5 Membro offline   Whis_ Ícone

  • Suporte MuAwaY.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 795
  • Cadastrado: 06-September 17

Postou 21 November 2017 - 05:36 PM

-
Caso queria algum tipo de auxílio por via E-mail, Envie para o nosso SubADM Bear@muaway.net, O E-mail do suporte está com problemas da parte, Pode ser que esteja com algum tipo de instabilidade, Aguarde a resposta de um membro superior.


Imagem
Imagem

Cordialmente - Whis_
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
0

#6 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 21 November 2017 - 05:37 PM

São enviados milhares de e-mails diariamente para um auxílio da parte administrativa, não é somente você! Mande um novo e-mail com o mesmo contexto ou um ticket, quem sabe você possa estar sendo respondido rapidamente, é questão de tempo, paciência.
0

#7 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 21 November 2017 - 05:37 PM

Vocês jogadores tem que compreender que são diversos jogadores que solicitam um auxílio para equipe através do e-mail no: suporte@muaway.net, portanto, peço que tenha paciência e aguarde que em breve o seu transtorno será resolvido pela nossa administração. Lembrando, quando entra em modo análise não há uma previsão para o retorno, apenas aguarde.
0

#8 Membro offline   Trevon Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 54
  • Cadastrado: 29-September 17

Postou 21 November 2017 - 05:37 PM

Ver postIgor_--, em 21 November 2017 - 05:36 PM, disse:

Não, o e-mail de suporte não está de enfeite. Acontece que vários jogadores enviam um e-mail querendo um auxilio da administração, ou seja, não é apenas você que está com um suposto problema/eou dúvida. No entanto, peço que você aguarde, pois se a administração informou que o seu caso está sendo analisado, é porque está.



Leia primeiro antes de responder, dei um exemplo de resposta, nguem respondeu nada, interprete antes pra não responder errado Abraço.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Visitante_Away_--_*

  • Grupo: Visitante

Postou 21 November 2017 - 05:37 PM

Olá, boa tarde!
Recentemente ouve bastante mudanças no setor administrativo, portanto creio que alguns e-mails de datas antigas no endereço em questão foram descartados (informação não oficial), porém estamos cientes que atualmente temos dois endereços de contato, eles são: suporte@muaway.net e bear@muaway.net, portanto tente nos dois. É válido ressaltar que dependendo do assunto, o senhor pode contatá-los via ticket, que possui um prazo de até 72 horas úteis para o primeiro respaldo, enfim, seja bastante paciente pois o servidor está recheado de jogadores que necessitam de suporte.

[]'s

0

#10 Membro offline   Buddy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3356
  • Cadastrado: 22-October 17

Postou 21 November 2017 - 05:38 PM

Sua autoria deverá aguardar com paciência em relação ao seu e-mail enviado, é necessário que entenda que diversos jogadores estão com problemas no servidor, assim tendo uma grande quantia de e-mail para serem resolvidos, aguarde seu e-mail pois ele está em análise.
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
0

#11 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 21 November 2017 - 05:38 PM

Para uma solução mais rápida e eficaz do seu problema entre em contato com o servidor via Ticket. O mesmo possui prazo para primeira interação de ate 72 horas. Caso seu problema não seja de simples solução, este entrara em uma fila, fila esta que não possui mais prazo de tempo.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 21 November 2017 - 05:39 PM

A equipe recebe muitos e-mails diariamente, infelizmente nem todos são respondidos dentro do prazo concedido, tenha paciência que em breve o seu e-mail será respondido, não é a intenção da administração atrasar as respostas.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 21 November 2017 - 05:39 PM

A partir de agora peço que envie seu problema via ticket. Já no caso do e-mail suporte@muaway.net, só é pra repassar assuntos quando a Administração solicitar através de um tópico oficial.
Imagem
0

#14 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 21 November 2017 - 05:39 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)