Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)O servidor encontra-se offline? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)O servidor encontra-se offline? '

#1 Membro offline   iCountry Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 116
  • Cadastrado: 18-June 17

Postou 19 November 2017 - 07:26 AM

O servidor esta em manutenção ou algo de tipo? Não consigo logar ...
0

#2 Membro offline   Igor_-- Ícone

  • Ex-STAFFER!
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 826
  • Cadastrado: 24-June 17

Postou 19 November 2017 - 07:29 AM

Não, o servidor encontra-se online em perfeito estado. Eu mesmo estou online neste momento participando dos eventos que estão sendo realizados no trade+bau03 pelo Nycton_GM. Caso você não esteja conseguindo se conectar, aconselho que você reinicie seu modem por 15 segundos, após isso, ligue-o novamente e veja se obterá êxito.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 19 November 2017 - 07:29 AM

O servidor encontra-se online, tanto que atualmente o Game Master Nycton está online. No mais, tente reiniciar o seu computador e internet de primeira. Se caso persistir o problema, é necessário que exclua os arquivos de update para que o cliente atualize novamente.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#4 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 19 November 2017 - 07:29 AM

Negativo, o servidor atualmente está online e sem nenhum tipo de instabilidde, veja:
Spoiler

Provavelmente seja sua conexão que está passando por instabilidades, sendo assim, será necessário sua autoria efetuar uma reinicialização na mesma por 30 segundos e aguardar o retorno.
Após retornar, vai na pasta do servidor, que por padrão fica em C:\MuAwaY e apague update e settings. Após isso basta você executar o launcher e ver se teve êxito. Vale ressaltar que você deve estar com o Ant-vírus desativado, portanto, caso o mesmo esteja ativo, desative-o e veja se será sanado o problema, caso não, poste resultados!

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 19 November 2017 - 07:31 AM

O servidor está online e em perfeito estado. Portanto, peço que reinicie seu roteador e seu computador e esteja novamente tentando adentrar ao servidor. Caso não obtenha êxito, vá na pasta do servidor (Mu AwaY 2.0) e delete os arquivos update e settings.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
1

#6 Membro offline   Buddy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3356
  • Cadastrado: 22-October 17

Postou 19 November 2017 - 07:31 AM

Servidor atualmente está online, possivelmente seja sua conexão que esteja passando por instabilidades, então, faça uma reinicialização na mesma e veja se terá êxito!

Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
0

#7 Membro offline   Lustro Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15487
  • Cadastrado: 02-June 10

Postou 19 November 2017 - 07:33 AM

Não, o servidor encontra-se online. Reinicie sua máquina e seu modem e tente se conectar novamente. ;)


Atenciosamente,
Lustro - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Lustro Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15487
  • Cadastrado: 02-June 10

Postou 19 November 2017 - 07:33 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)