Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)[Problema] Referente a resolução do game. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)[Problema] Referente a resolução do game.

#1 Membro offline   Popai156 Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13
  • Cadastrado: 18-September 17

Postou 19 November 2017 - 02:55 AM

me ajudem ai, eu quero participar dos eventos so que quando eu jogo em modo janela a barra do meu windows fica na frente do mu e eu nao consigo ver as coordenada, alguem pode me ajudar nisso ?
0

#2 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 19 November 2017 - 02:56 AM

Para resolver isto é bem simples, ative a ferramenta "TopMost" no launcher do seu game. Para isto, abra o launcher, clique em opções, procure pela opção "TopMost", marque-a e em seguida clique em "Aplicar".

Para maiores informações, acesse: http://forum.muaway....uncher-do-jogo/

@Edit:
Fiz o teste agora e percebi que mesmo fazendo isto a barra fica na frente do jogo ao abri-lo, mas basta minimizar(F9) e depois maximiza-lo novamente que a ferramenta é ativada e ele fica na frente da barra.

Este post foi editado por Fable-_: 19 November 2017 - 02:59 AM

Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#3 Membro offline   Igor_-- Ícone

  • Ex-STAFFER!
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 826
  • Cadastrado: 24-June 17

Postou 19 November 2017 - 02:58 AM

Simples, desmarque a opção de Modo Janela e consequentemente coloca o seu jogo na resolução 1024x768. Creio que você conseguirá visualizar todas as coordenadas, pois eu jogo assim e não tenho nenhum problema do gênero.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   _Eagle Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2047
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 19 November 2017 - 02:58 AM

Provavelmente você está utilizando uma resolução de jogo maior que a do seu monitor ao selecionar modo janela, portanto execute o laucher normalmente, vai em options e selecione uma resolução adequada ao seu monitor, para saber, clique com o botão direito na sua área de trabalho, resolução de tela e selecione as "recomendadas" veja abaixo:
Imagem
Veja como adequar uma resolução correta no seu laucher:
Imagem

0

#5 Membro offline   Buddy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3356
  • Cadastrado: 22-October 17

Postou 19 November 2017 - 03:00 AM

É necessário que sua autoria certifique da resolução de seu monitor em relação à resolução configurada no launcher do servidor, após igualar ou aproximar sua resolução, venha à ativar à função ''Top most '', localizada nas opções do launcher.
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
0

#6 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 19 November 2017 - 03:00 AM

Esteja ativando a ferramenta "topmost", para isso basta ir até o launcher do game após o feito, clique em opções, procure pela opção topmost feito isso basta marcar e clicar no botão "aplicar".
0

#7 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 19 November 2017 - 03:02 AM

Creio que esteja utilizando uma resolução maior que sua tela, portanto esteja colocando a resolução 800x600 que poderá resolver o problema, assim você irá conseguir visualizar as coordenadas.
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 19 November 2017 - 03:02 AM

Sua autoria deverá ativar à função ''Top most'', sabendo que a mesma é localizada nas opções do launcher, realize o processo e veja o resultado.
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 19 November 2017 - 03:03 AM

Basta você desmarcar a opção "modo janela" do seu launcher, logo em seguida veja uma resolução de tela adequada com a do seu windows e troque em opções no nosso launcher, após isso volte novamente para modo janela e se conecte ao servidor, que seu problema será sanado.

Obs: tente também ativar a opção "TopMost" em opções no seu launcher.

1

#10 Membro offline   Avira_ Ícone

  • Discipline equals freedom.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3854
  • Cadastrado: 01-December 13

Postou 19 November 2017 - 03:04 AM

Isto ocorre por causa que você está utilizando uma resolução grande no modo janela, no entanto, existem duas maneiras de estar resolvendo isto, a primeira é estar diminuindo a resolução que você joga no modo janela, para fazer isto, basta ir nas opções do launcher e em resolução do jogo você estar diminuindo a resolução que você joga atualmente, e a segunda maneira, é você estar marcando a opção ''Top most'', que também se encontra nas opções do launcher, essa opção permite que o MuAwaY fique a frente de todos os programas em execução, caso tenha dúvidas sobre como ativar o Top most, visualize o tutorial abaixo.
http://forum.muaway....uncher-do-jogo/
Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4823
  • Cadastrado: 24-July 16

Postou 19 November 2017 - 03:15 AM

Olá, boa madrugada!

Clique no botão esquerdo do mouse em cima da barra do windows e mova a mesma para o lado direito ou esquerdo, assim ela não irá lhe atrapalhar a visualizar as coordenadas. Caso queira você poderá optar também por alterar a resolução do jogo ou ativar o modo topmost disponível no laucher do jogo.

Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4823
  • Cadastrado: 24-July 16

Postou 19 November 2017 - 03:16 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)