Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problema com queda de FPS, - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Problema com queda de FPS,

#1 Membro offline   -KiLLer-TS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 153
  • Cadastrado: 04-December 16

Postou 18 November 2017 - 06:38 PM

Meu FPS estava bom até ontem, hoje quando loguei reparei que meu FPS esta caindo dms e dando uns lags... Sera que foi essa ultima atualização ?
MuAway : Projetando e Contruindo a Sua Diversão

Atenciosamente : -KiLLer-TS

Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 18 November 2017 - 06:40 PM

Não, o problema está apenas em sua máquina, pois estou online e não vi nenhuma diferença. Verifique sua conexão com a internet, talvez possa estar passando por instabilidades.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Igor_-- Ícone

  • Ex-STAFFER!
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 826
  • Cadastrado: 24-June 17

Postou 18 November 2017 - 06:40 PM

Não sabemos, até porque nenhum jogador veio até o fórum relatar isto. Inclusive, em minha residência o servidor encontra-se em perfeito estado. Geralmente a queda de FPS ocorre quando os seus drivers de vídeo encontram-se desatualizados, sendo assim, aconselho que você atualize-os para amenizar estes lags constantes. Caso não saiba atualizá-los, veja:
http://forum.muaway....-sem-programas/
Caso você realize este procedimento e não obtenha resultados, informe o problema para nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net para que assim eles possam solucionar isto na próxima atualização que ocorrer no MuAwaY.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   -KiLLer-TS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 153
  • Cadastrado: 04-December 16

Postou 18 November 2017 - 06:40 PM

Ver postPlank, em 18 November 2017 - 06:40 PM, disse:

Não, o problema está apenas em sua máquina, pois estou online e não vi nenhuma diferença. Verifique sua conexão com a internet, talvez possa estar passando por instabilidades.

ME REFIRO AO FPS E NÃO INTERNET
MuAway : Projetando e Contruindo a Sua Diversão

Atenciosamente : -KiLLer-TS

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   -BK-NINJA- Ícone

  • ツJapaツ
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1710
  • Cadastrado: 06-January 15

Postou 18 November 2017 - 06:40 PM

Olá, noite!
O servidor esta passando por instabilidades em algumas regiões, para que possa amenizar a anomalia sugiro que realize a reinstalação do MuAwaY em sua maquina, feche qualquer aba adicional como navegador ou Skype e utilize o desempenho do game em modo "Alto".
http://forum.muaway....mpenho-do-jogo/
Alem das orientações já citadas recomendo que realize testes com a ferramenta "Rota Alternativa" disponível no Laucher do game, isso pode minimizar o "leg" de forma significativa.
http://forum.muaway....os-disconnects/

Atenciosamente, Ninja!
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Vegetto_- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15075
  • Cadastrado: 10-May 11

Postou 18 November 2017 - 06:41 PM

Pode estar havendo alguma instabilidade na sua internet também, verifique sua conexão realizando testes de velocidade e certifique-se de que está tudo ok. Lembrando que FPS tem a ver com a internet para uma melhor jogabilidade.

Este post foi editado por Vegetto_: 18 November 2017 - 06:42 PM

Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

0

#7 Membro offline   Pryor Ícone

  • @Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2133
  • Cadastrado: 05-September 16

Postou 18 November 2017 - 06:42 PM

Olá, boa tarde/noite
Caro jogador, creio que o problema esteja vindo de sua maquina, pois, estou logado e até o momento não teve nenhuma alteração, portanto, sugiro, que esteja atualizando os driver's de sua maquina.

Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 18 November 2017 - 06:42 PM

Olá, boa noite!
Seu Laucher realizou o processo automático de atualização? Se não é importante que ajude o mesmo a fazer isso apagando as pastas "Update" e executando o Laucher assim qualquer erro/mal funcionamento de uma pasta do seu MuAwaY que esteja causando o "leg" será sanado.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 18 November 2017 - 06:43 PM

Em minha residência o servidor atua normalmente, provável que seja seu computador, sugiro que faça uma varredura em seu Windows e veja se terá melhorias, utilize o Ccleaner para isso:
http://forum.muaway....ndo-o-ccleaner/

@Poste resultados!

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 18 November 2017 - 06:44 PM

Se você utilizar navegador ou outros programas com o cliente aberto em cima você sofrerá queda de FPS, ou até mesmo com o acúmulo de pessoas ao seu redor. É claro, dependerá da atualização de seus driver's ou o consumo de memória RAM em que está tendo.
Então, sugiro que faça testes como a limpeza de seu computador e a atualização da mesma.

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#11 Membro offline   Healing_--- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 67
  • Cadastrado: 08-November 17

Postou 18 November 2017 - 06:44 PM

A queda de FPS está ligada à sua máquina. Podendo ser uma falta de atualização dos driver's, ou outra coisa ocasionando a queda. Como não houve outro reporte de queda do FPS, pode ser que até o momento apenas você esteja com o problema. Faça os procedimentos padrões, como atualizar os driver's;
Execute o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....-sem-programas/
O programa CCleaner realiza uma limpeza geral no computador, tente e veja se irá obter resultado.

Este post foi editado por Healing_---: 18 November 2017 - 06:46 PM

0

#12 Membro offline   Buddy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3356
  • Cadastrado: 22-October 17

Postou 18 November 2017 - 06:46 PM

Provável que seja apenas uma desatualização de seus drivers de vídeo, é necessário que sua autoria realize o procedimento de atualização à qual tem a função de melhorar seu desempenho no servidor, realizei um teste e o servidor encontra-se em ótimo estado em minha residência, contudo, realize procedimentos para que possa obter êxito em seu problema.
[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.
Realize o procedimento à qual tem a função que evita lags no jogo, veja:
[Tutorial] Como evitar lags no jogo.
Caso o problema venha à persistir, entre em contato com o setor administrativo e relate o ocorrido, encaminhe seu problema à: suporte@muaway.net, espero que tenha êxito no seu problema.

Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
0

#13 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 18 November 2017 - 06:46 PM

Feche as guias desnecessárias, talvez o computador possa estar pesado. Verifique também sua internet, caso esteja tudo estável entre em contato com a administração pelo e-mail: suporte@muaway.net
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
1

#14 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 18 November 2017 - 06:47 PM

Queda de FPS é acusada por drivers desatualizados, basta você fazer uma atualização que irá resolver o problema, caso não saiba atualizar seus drivers corretamente, veja o tutorial abaixo e saiba como:
http://forum.muaway....-sem-programas/

Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4823
  • Cadastrado: 24-July 16

Postou 18 November 2017 - 06:53 PM

Realize os procedimentos citados pelos membros do suporte.

Poste resultados!

Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4823
  • Cadastrado: 24-July 16

Postou 18 November 2017 - 06:54 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.

Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   -KiLLer-TS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 153
  • Cadastrado: 04-December 16

Postou 18 November 2017 - 07:16 PM

Realizei todos os procedimentos e o mesmo continua a dar diversas queda de FPS, até ontem meu MuAway ficava 22 cravado...
MuAway : Projetando e Contruindo a Sua Diversão

Atenciosamente : -KiLLer-TS

Imagem
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 18 November 2017 - 07:28 PM

Ver post-KiLLer-TS, em 18 November 2017 - 07:16 PM, disse:

Realizei todos os procedimentos e o mesmo continua a dar diversas queda de FPS, até ontem meu MuAway ficava 22 cravado...

Utilize o tutorial abaixo para atualizar seu DirectX de maneira correta e deixá-lo compatível com sua maquina.
[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta
@Poste resultados.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4823
  • Cadastrado: 24-July 16

Postou 19 November 2017 - 01:35 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)