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Fórum - MuAwaY: (Resolvido) Problema ao executar o MuAwaY - Fórum - MuAwaY

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Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Resolvido) Problema ao executar o MuAwaY

#1 Membro offline   Kyrgios Ícone

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Postou 18 November 2017 - 04:14 PM

Alguém ajuda a solucionar esse problema!
já exclui reinstalei, reiniciei pc já ate fiz outro donwload do cliente e nada
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#2 Membro offline   Raxy_ Ícone

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Postou 18 November 2017 - 04:16 PM

Isso está ocorrendo pois sua autoria está com o ant-vírus ativado, ou seja, o seu ant-vírus está excluindo arquivos da pasta do servidor acusando como um falso positivo, portanto, será necessário você desativa-lo e ir até a pasta do servidor, que por padrão se localiza em C:\MuAwaY e apagar update, e settings. Após isso basta você executar o launcher que você irá conseguir se conectar normalmente.

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#3 Membro offline   Igor_-- Ícone

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Postou 18 November 2017 - 04:16 PM

De antemão sugiro que você exclua dois arquivos da pasta do MuAwaY, cujo são: Update & Settings, pois você excluindo ambas pastas talvez o seu problema seja resolvido. Caso você realize este procedimento e não obtenha resultados concretos, reporte o seu problema para nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net onde você terá um auxilio mais superior ao nosso.

Este post foi editado por Igor_--: 18 November 2017 - 04:26 PM

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#4 Membro offline   Vegetto_- Ícone

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Postou 18 November 2017 - 04:18 PM

Em pesquisa no fórum localizei os seguinte procedimentos para esse erro:

Quote

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net


Poste resultados.

Este post foi editado por Vegetto_: 18 November 2017 - 04:18 PM

Atenciosamente, Vegetto_
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#5 Membro offline   Plank Ícone

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Postou 18 November 2017 - 04:18 PM

Entre dentro da pasta do game e delete os arquivos:update e settings. Se o problema persistir entre em contato com a administração através do e-mail: suporte@muaway.net e relate o seu problema.
Atenciosamente,
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#6 Membro offline   Amagai Ícone

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Postou 18 November 2017 - 04:18 PM

Olá, boa tarde!
O servidor passou poro uma manutenção a pouco tempo e é provável que seu Laucher não tenha efetuado a atualização automática, em vista disso sugiro que abra "Locais de Arquivo" e exclua as pastas a baixo:
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Após esse procedimento basta realizar a execução doo Laucher e seu problema será sanado, caso contrario remova a compatibilidade do game que pode estar gerando a anomalia:
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo..

Este post foi editado por Amagai_: 18 November 2017 - 04:21 PM

Atenciosamente Amagai
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#7 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
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Postou 18 November 2017 - 04:19 PM

Esteja realizando os procedimentos abaixo:

Quote

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net

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#8 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
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Postou 18 November 2017 - 04:19 PM

Esteja realizando o procedimento de desativar seu ant-vírus e firewall desligado. Esteja também excluindo os arquivos settings e update. Caso o problema persista, reporte para: suporte@muaway.net.
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#9 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
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Postou 18 November 2017 - 04:19 PM

Já que realizou a reinstalação e não obteve resultados, recomendo entrar em contato com a administração pelo e-mail: suporte@muaway.net para que os mesmos possam estar o auxiliando a resolver o problema.
Atenciosamente, Vinicius - Start
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#10 Membro offline   Mkz Ícone

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Postou 18 November 2017 - 04:20 PM

Sugiro a sua autoria que esteja removendo o seu game por completo e baixe-o novamente com seu anti-vírus e juntamente com o firewall desativado para obter um êxito em seu transtorno. Provavelmente está faltando alguns arquivos na pasta do MuAwaY, porém vá na pasta aonde é localizados todos os arquivos do seu launcher e exclua a opção "Update" ou "Update.ini" e verifique se irá ser sanado!

Caso não obtenha nenhum êxito, entre em contato com a nossa administração através via ticket ou pelo e-mail: suporte@muaway.net relatando o problema do ocorrido e aguarde por um respaldo administrativo.

Saiba como remover o MuAwaY com a maneira correta abaixo.

[Tutorial] Removendo o MuAwaY completamente de seu computador

Este post foi editado por Jin_: 18 November 2017 - 04:27 PM

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#11 Membro offline   Fable Ícone

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Postou 18 November 2017 - 04:20 PM

Reinstale o game com o anti-vírus desligado e o problema sera resolvido.

Este post foi editado por Fable-_: 18 November 2017 - 04:40 PM

Atenciosamente, Fable
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#12 Membro offline   Healing_--- Ícone

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Postou 18 November 2017 - 04:20 PM

Realize o procedimento abaixo:

Quote

1- Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2- Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3- Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4- Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net

Este é o procedimento recomendado pelo setor administrativo. Se não der certo, entre em contato com o suporte do servidor através do email a seguir: suporte@muaway.net.

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#13 Membro offline   Lustro Ícone

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Postou 18 November 2017 - 04:26 PM

Realize os procedimentos citado pelos membros acima!

Poste resultados!


Atenciosamente,
Lustro - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

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#14 Membro offline   Lustro Ícone

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Postou 18 November 2017 - 04:26 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
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#15 Membro offline   Lustro Ícone

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Postou 18 November 2017 - 07:38 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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