Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a recuperação do PID da conta. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a recuperação do PID da conta. Recupera PID

#1 Membro offline   _-SLIPKNOT Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 75
  • Cadastrado: 21-March 11

Postou 17 November 2017 - 09:43 AM

Galera Estou com um poblema Serio, Alguém soube de alguma forma poder mi ajuda agradeço

- Nao Consigo lembra meu PID, Voltei a joga faz 3 dias, entrei em uma guild fui sair nao consigo lembra PID, ae fui tenta email la, tbm nao consegui pq o hotmail desativou meu email porque nao mechia fazia 1 ano, foi o que eu pesquisei neh... alguem poderia mi informa alguma forma de eu sabe meu PID novamente ??
0

#2 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 17 November 2017 - 09:46 AM

Você obtém os dados cadastrados? O número telefônico? Se sim, basta visualizar esse tutorial e saiba como recuperar o PID através de um SMS:
http://forum.muaway....sistema-de-sms/
Se você não tem os dados cadastrados, não há outro meio de recuperar, a não ser via ticket, portanto, entre em contato com a administração via ticket e relate o ocorrido.
Caso não saiba como enviar um ticket, veja o tutorial e saiba mais:
http://forum.muaway....-administracao/

Imagem
Imagem
2

#3 Membro offline   xLucianoTs Ícone

  • Suporte .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2121
  • Cadastrado: 15-February 16

Postou 17 November 2017 - 09:46 AM

Olá, bom dia, como vai?

Bom, sugiro que entre em contato com nossa administração através de um ticket.
Para alterar seu Email, e cadastrar um do qual sua autoria esteja adentrando diariamente, contudo, você trocando seu email, você pode recuperar seu Email, você vai no nosso web-site e clica em recuperar dados, sendo assim, você recuperará todos os seus dados, e seu pid também virá, quando você clicar em recuperar, os dados irá para o Email, do qual sua autoria trocou.

Qualquer outra dúvida, me envie uma mp, que solucionarei quaisquer outras dúvidas.
Tenha um ótimo dia.

Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão





Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
0

#4 Membro offline   Vegetto_- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15075
  • Cadastrado: 10-May 11

Postou 17 November 2017 - 09:48 AM

Para alterar seu pid e seu email será necessário você abrir um ticket no site, solicitando a troca do seu email e também a troca do seu PID, relatando os mesmos problemas que você relatou em seu post em nosso fórum. Caso não saiba enviar um ticket, proceda com o tutorial abaixo:
[Enviando ticket para a administração]
http://forum.muaway....%3Cspan20class=
Lembrando que os tickets tem um prazo de 72 horas para serem respondidos, podendo haver atrasos.

Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

0

#5 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 17 November 2017 - 09:48 AM

-
Caso tenha os dados cadastrados juntamente como o seu número telefônico, basta você acessar o tutorial abaixo e saber como recuperar através de SMS: http://forum.muaway....sistema-de-sms/
Caso não tenha, a única maneira de recuperação será através de ticket. Portanto, entre em contato com a administração através de ticket explicando todo o ocorrido para que a mesma esteja lhe ajudando no problema.

1

#6 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 17 November 2017 - 09:49 AM

Caso a sua autoria tenha efetuado o cadastramento do dados pessoais no web-site, poderá estar recuperando através do "SMS". É simples, basta você logar no site que é (www.muaway.net) e vá em "Recuperar Dados", após isso irá aparecer 02 métodos de recuperações, como a sua autoria não tem mais acesso ao hotmail terá que ir em "SMS", veja a imagem abaixo.
Imagem

Caso você não tenha efetuado o cadastramento no web-site com os dados pessoais, deverá solicitar um auxílio para nossa administração através via ticket, relatando o transtorno do ocorrido, que a nossa equipe irá lhe enviar uma formulário para você preencher as perguntas com os dados pessoais que você crio a conta, para saber se você é o real dono da conta. Exemplo: CPF/SENHA ANTIGA/LOGIN/E-MAIL ANTIGO e entre os outros, caso estejam corretas será recuperado e o e-mail alterado.

Saiba como entrar em contato abaixo.

[Tutorial] Enviando ticket a administração.

1

#7 Membro offline   Buddy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3356
  • Cadastrado: 22-October 17

Postou 17 November 2017 - 09:51 AM

É necessário que sua autoria entre em contato com o setor administrativo via ticket, relate o ocorrido e o motivo à qual sua autoria precisa da recuperação, contudo, será solicitado um formulário à qual suas respostas serão analisadas para que tenha sua recuperação com êxito, é necessário que responda tudo com certeza que está correto, pois à análise é bem rigorosa.
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
0

#8 Membro offline   _King Ícone

  • Ex STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10599
  • Cadastrado: 07-November 10

Postou 17 November 2017 - 09:51 AM

Se no seu caso, você não consegue mais acessar o seu e-mail, que é necessário para que você recupere seus dados da conta, você terá que relatar encaminhando um ticket para administração, solicitando auxilio para que eles possam lhe ajudar da forma mais segura possível, a alteração do seu respectivo novo e-mail.
Abaixo segue o tutorial de como enviar um ticket para administração.
http://forum.muaway....%3Cspan20class=

Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem

-
0

#9 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 17 November 2017 - 09:52 AM

Olá, trate do assunto via ticket diretamente com à administração.
http://forum.muaway....-administracao/

Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#10 Membro offline   mildeigor Ícone

  • Suporte!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1157
  • Cadastrado: 05-May 16

Postou 17 November 2017 - 09:53 AM

Olá,solicite seu PID através do numero do seu celular.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - mildeigor

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Posso ajudar? - MP
0

#11 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 17 November 2017 - 10:02 AM

Olá, bom dia!
Se você conter seu número de celular cadastrados basta solicitar seu PID via SMS, para isso acesse o site e siga até a aba "Recuperar Dados" e em seguida "Recuperar por SMS" e por fim a opção "Recuperar PID":
Imagem
Para mais informações acesse: [Tutorial] Recuperando PID pessoal através do sistema de SMS.

Se você não conter seu número de celular, por gentileza cadastre seus dados pessoais e encaminhe um ticket para a administração onde você pode recuperar seu PID dentre outros dados através do suporte.
[Tutorial] Enviando ticket a administração.


Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 17 November 2017 - 10:02 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)