Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problema referente a um suposto travamento no servidor - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Problema referente a um suposto travamento no servidor

#1 Membro offline   Stoukes_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 532
  • Cadastrado: 02-November 13

Postou 13 November 2017 - 08:20 PM

po mu ta travando mt o q ta acontencendo?
Atenciosamente, Stoukes_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!




São esses,que temos que valorizar ! Maniac <3
Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 13 November 2017 - 08:22 PM

Em minha residência encontra-se normal, peço que esteja verificando a atualização dos seus drivers de vídeos. Peço que caso esteja desatualizado, esteja atualizando com o Slim Drivers. Veja o tutorial: http://forum.muaway....do-slimdrivers/

Para melhor também, esteja jogando com o os itens no level +0 e sem efeitos, isso ajudará bastante sua autoria.

Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
2

#3 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 13 November 2017 - 08:22 PM

Realize os procedimentos do tutorial abaixo para evitar lag no servidor.
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
Recomendo também está atualizando seu Direct-X, veja o tutorial abaixo.
http://forum.muaway....aneira-correta/
Vale ressaltar caso o travamento persista, esteja entrando em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net, relatando o problema.

Este post foi editado por Kriger: 13 November 2017 - 08:23 PM

1

#4 Membro offline   _Eagle Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2047
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 13 November 2017 - 08:23 PM

Estou online no MuAwaY e em minha residência está funcionando perfeitamente, portanto, sugiro que você veja se seus drivers estão todos atualizados, pois na maioria das vezes causas de travamentos, são drivers desatualizados, veja o tutorial abaixo e saiba como:
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Baixe também o DirectX, pois é um utilitário ótimo para melhorar o desempenho no jogo e evitar esses tipos de problemas:
http://forum.muaway....aneira-correta/

1

#5 Membro offline   Vegetto_- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15075
  • Cadastrado: 10-May 11

Postou 13 November 2017 - 08:24 PM

Em minha residência o Mu está funcionando sem problemas, verifique se sua conexão de internet está estável e verifique se seus drivers estão atualizados, se não estiver, atualize através do Slim Drivers de acordo com o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....do-slimdrivers/

Poste resultados.

Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

0

#6 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 13 November 2017 - 08:24 PM

Em minha residência encontra-se normalmente, sugiro a sua autoria que esteja removendo o "Modo da Compatibilidade" do seu game, saiba como abaixo.

[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.

E também verifique se o seu driver's da sua máquina se estar atualizado, caso não esteja, realize uma atualização para o transtorno ser sanado.

[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.

Após você conectar ao game, aperte a tecla "Esc" e altere para o "Modo Alto" ou "Modo Baixo".

Caso o erro persista, entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net e relate o ocorrido e aguarde por um respaldo administrativo.

1

#7 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 13 November 2017 - 08:26 PM

Olá, boa noite!
Provavelmente você está sofrendo esse problema, em minha residência o jogo está em perfeitas condições, recomendo que diminua o desempenho do game para o ''Modo Baixo'' e tire todo o brilho dos itens, coloque +0, feito isso e se o problema persistir, verifique se você não está com algum driver gráfico de vídeo desatualizado,

Quote


Se nada disso resolver, envie um e-mail para nossa administração relatando seu problema.
E-mail: suporte@muaway.net
[]'s

Imagem
Imagem
Imagem
1

#8 Membro offline   -FabulosO Ícone

  • Quem acredita sempre alcança.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1728
  • Cadastrado: 23-June 17

Postou 13 November 2017 - 08:27 PM

Amigo atualize seus SlimDrivers como mostra o tutorial abaixo:

Quote


Imagem
Imagem
Imagem




Bom jogo!


MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

-FabulosO
0

#9 Membro offline   -BK-NINJA- Ícone

  • ツJapaツ
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1710
  • Cadastrado: 06-January 15

Postou 13 November 2017 - 08:28 PM

Olá,
Em minha residência se encontra em perfeito estado, sugiro que você remova a compatibilidade do game, saiba como no tutorial abaixo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Caso o ''travamento'' persista, tente atualizar os seus drivers usando o Slim Drivers, saiba como também no tópico abaixo:
http://forum.muaway....do-slimdrivers/

Caso você não obtenha exito, esteja entrando em contato com nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net

Atenciosamente, Ninja!
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 13 November 2017 - 08:29 PM

Olá, boa noite!
Em minha residencia o servidor se encontra operante e estável sem nenhuma anomalia como "leg" ou "travamento" conforme mencionado. É possível que o problema esteja sendo gerado pela sua maquina ou instabilidades em sua conexão de internet, por isso sugiro que reinicie seu modem e verifique se seus driver's estão devidamente atualizados:
[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Igor_-- Ícone

  • Ex-STAFFER!
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 826
  • Cadastrado: 24-June 17

Postou 13 November 2017 - 08:29 PM

Em minha residência o jogo encontra-se online em perfeito estado, ou seja, não estou sofrendo com nenhum tipo de travamento. Geralmente, esses travamentos acontecem quando os drivers de vídeo da sua máquina encontra-se desatualizado, sendo assim, sugiro que você atualize-o e veja se o problema será solucionado.
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Caso o problema persista, faça a remoção do game por completo do seu computador e consequentemente baixe o download atualizado que se encontra sem nosso site. Enfim, faça esses procedimentos e veja se você irá obter êxito.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 13 November 2017 - 08:30 PM

Boa noite, o servidor está normal e caso você esteja passando por algum tipo de travamento e/ou queda de FPS, certamente, é ocasionado pela sua própria maquina, que pode estar com algum driver desatualizado ou precisando de uma limpeza, enfim, recomendo que realize os procedimentos dos tutoriais abaixo:

[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.

[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta

[Tutorial] Melhorando o desempenho do seu computador

Obs:Realize os meus procedimentos e também os dos demais membros do suporte e não se esqueça de postar resultados!

0

#13 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 13 November 2017 - 08:30 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
0

#14 Membro offline   Stoukes_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 532
  • Cadastrado: 02-November 13

Postou 13 November 2017 - 09:35 PM

só foi o mu atualizar q ta assim
Atenciosamente, Stoukes_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!




São esses,que temos que valorizar ! Maniac <3
Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 13 November 2017 - 09:52 PM

Olá, boa noite!
Entre em contato comigo via MP ou com o Hey_CL para uma melhor analise do problema.
Observação: Você não pode receber novas mensagens.


Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 13 November 2017 - 09:52 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)