(Resolvido)Problema referente a um suposto travamento no servidor
#2
Postou 13 November 2017 - 08:22 PM
Para melhor também, esteja jogando com o os itens no level +0 e sem efeitos, isso ajudará bastante sua autoria.
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#3
Postou 13 November 2017 - 08:22 PM
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
Recomendo também está atualizando seu Direct-X, veja o tutorial abaixo.
http://forum.muaway....aneira-correta/
Vale ressaltar caso o travamento persista, esteja entrando em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net, relatando o problema.
Este post foi editado por Kriger: 13 November 2017 - 08:23 PM
#4
Postou 13 November 2017 - 08:23 PM
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Baixe também o DirectX, pois é um utilitário ótimo para melhorar o desempenho no jogo e evitar esses tipos de problemas:
http://forum.muaway....aneira-correta/
#5
Postou 13 November 2017 - 08:24 PM
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Poste resultados.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
#6
Postou 13 November 2017 - 08:24 PM
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.
E também verifique se o seu driver's da sua máquina se estar atualizado, caso não esteja, realize uma atualização para o transtorno ser sanado.
[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.
Após você conectar ao game, aperte a tecla "Esc" e altere para o "Modo Alto" ou "Modo Baixo".
Caso o erro persista, entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net e relate o ocorrido e aguarde por um respaldo administrativo.
#7
Postou 13 November 2017 - 08:26 PM
Provavelmente você está sofrendo esse problema, em minha residência o jogo está em perfeitas condições, recomendo que diminua o desempenho do game para o ''Modo Baixo'' e tire todo o brilho dos itens, coloque +0, feito isso e se o problema persistir, verifique se você não está com algum driver gráfico de vídeo desatualizado,
Quote
Se nada disso resolver, envie um e-mail para nossa administração relatando seu problema.
E-mail: suporte@muaway.net
[]'s
#8
Postou 13 November 2017 - 08:27 PM
Quote
#9
Postou 13 November 2017 - 08:28 PM
Em minha residência se encontra em perfeito estado, sugiro que você remova a compatibilidade do game, saiba como no tutorial abaixo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso o ''travamento'' persista, tente atualizar os seus drivers usando o Slim Drivers, saiba como também no tópico abaixo:
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Caso você não obtenha exito, esteja entrando em contato com nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.
#10
Postou 13 November 2017 - 08:29 PM
Em minha residencia o servidor se encontra operante e estável sem nenhuma anomalia como "leg" ou "travamento" conforme mencionado. É possível que o problema esteja sendo gerado pela sua maquina ou instabilidades em sua conexão de internet, por isso sugiro que reinicie seu modem e verifique se seus driver's estão devidamente atualizados:
[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#11
Postou 13 November 2017 - 08:29 PM
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Caso o problema persista, faça a remoção do game por completo do seu computador e consequentemente baixe o download atualizado que se encontra sem nosso site. Enfim, faça esses procedimentos e veja se você irá obter êxito.
#12
Postou 13 November 2017 - 08:30 PM
[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.
[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta
[Tutorial] Melhorando o desempenho do seu computador
Obs:Realize os meus procedimentos e também os dos demais membros do suporte e não se esqueça de postar resultados!