Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problema referente a um erro no game - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Problema referente a um erro no game

#1 Membro offline   VulgoJT Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 114
  • Cadastrado: 21-October 17

Postou 12 November 2017 - 07:45 PM

Meu jogo abre, carrega um pouco, trava e eu tomo dc. Alguém sabe o que pode ser? já ativei rota alternativa e carregamento dinâmico
0

#2 Membro offline   _Eagle Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2047
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 12 November 2017 - 07:48 PM

Verifique sua conexão com a internet, não basta apenas ativar a rota alternativa, se a internet estiver passando por problemas de instabilidades o erro continuará, hoje cedo, eu enfrentei o mesmo problema, onde carregava e a tela ficava branca, logo em seguida o disconnect, pois era minha internet, reiniciei o modem e voltou ao normal.
Em outros fatos entre em contato no e-mal: suporte@muaway.net e relate o ocorrido, lá você terá um respaldo Administrativo justamente em cima do seu erro.
Acrescentando: Você poderá também, remover a compatibilidade do seu game:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Este post foi editado por _Eagle: 12 November 2017 - 07:49 PM

1

#3 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 12 November 2017 - 07:48 PM

Diversos jogadores estão relatando o mesmo problema, e o recomendável é apenas aguardar, pois a administração está procurando possíveis causa do problema. Você utiliza GVT? Se sim, aguarde, só jogadores que utilizam esse provador estão afetados. Se não utilizar GVT, será necessário entrar em contato com a administração por meio do e-mail de suporte solicitando um auxilio.
E-mail: suporte@muaway.net.

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Igor_-- Ícone

  • Ex-STAFFER!
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 826
  • Cadastrado: 24-June 17

Postou 12 November 2017 - 07:49 PM

Remova o MuAwaY por completo do seu computador e em seguida baixe-o novamente. Assim que você baixar, abra o launcher como administrador e veja se o problema será solucionado. Lembre-se de desativar o seu anti-vírus na hora de executar o jogo.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 12 November 2017 - 07:49 PM

Olá, boa noite!
Outros jogadores estão sofrendo com problemas similares, a recomendação é que desative seu antivírus e reinstale o MuAwaY em sua maquina. Caso isso não resolva o problema remova a compatibilidade do game, saiba como:
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 12 November 2017 - 07:49 PM

Já que sua autoria está relatando a ativação de Rota Alternativa, creio que seja algum driver desatualizado. Peço que esteja atualizando os drivers, com o programa Slim Drivers, veja este tutorial: http://forum.muaway....do-slimdrivers/

Caso não resolva, esteja deletando os arquivos "update" e "settings" na pasta do MuAwaY 2.0 (onde o game está instalado).
No mais, caso persista, esteja enviando um e-mail para suporte@muaway.net

Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 12 November 2017 - 07:49 PM

Esteja removendo o modo da compatibilidade do seu game, saiba como abaixo.

[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.

E verifique se o seus driver's encontra-se atualizado em sua máquina, caso não, esteja realizando uma atualização para obter um êxito em seu transtorno.

[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.

Caro o erro persista com sua autoria, entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net relatando o problema do ocorrido e aguarde por um respaldo.

Este post foi editado por Jin_: 12 November 2017 - 07:52 PM

0

#8 Membro offline   -BK-NINJA- Ícone

  • ツJapaツ
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1710
  • Cadastrado: 06-January 15

Postou 12 November 2017 - 07:51 PM

Olá,
Diversos players estão passando pelo mesmo problema eu aconselho a você desativar seu ant-virus e tentar entrar no game, também aconselho remover a compatibilidade do game, veja como:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Caso não obtenha êxito entre em contato com nossa administração por e-mail relatando seu problema, e-mail de contato: suporte@muaway.net

Atenciosamente, Ninja!
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Whis_ Ícone

  • Suporte MuAwaY.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 795
  • Cadastrado: 06-September 17

Postou 12 November 2017 - 07:52 PM

-
Remova o MuAwaY totalmente do seu computador, Desative os Anti-vírus/FireWall, Instale-o novamente, Remova a compatibilidade e tenta entrar no jogo, Caso continue envie um ticket para central Suporte@muaway.net pedindo auxílio sobre o caso, Aguarde o pronunciamento deles.
-
Como remover compatibilidade;
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/


Imagem
Imagem

Cordialmente - Whis_
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
0

#10 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 12 November 2017 - 07:53 PM

Esteja realizando o procedimento de remoção de seu game por completo de sua máquina, após o feito, reinstale com o ant-vírus/firewall desligado e veja se o tempo êxito, após a instalação, abra o jogo como administrador e veja se o problema é solucionado. Caso persista, reporte o problema para o email: suporte@muaway.net, para que receba um melhor auxílio.
3

#11 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 12 November 2017 - 07:58 PM

Olá, boa noite!
A principio faça a remoção de sua compatibilidade, saiba como através:
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.
Em seguida verifique se você contém algum driver desatualizado, você pode atualiza-los através:
[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.
Se mesmo após remover sua compatibilidade em atualizar seus drivers, faça a remoção do cliente junto com seus componentes e em seguida faça o download através do site com seu ant-vírus desativado, após este procedimento tente executar o game como administrador. Uma dica que você pode usar é o Advanced SystemCare o mesmo pode analisar seu computador e remover possíveis erros que pode está afetando o mesmo.


Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 12 November 2017 - 07:59 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   VulgoJT Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 114
  • Cadastrado: 21-October 17

Postou 12 November 2017 - 08:16 PM

Não resolveu
0

#14 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 12 November 2017 - 08:17 PM

Irei entrar em contato via mensagem pessoal para uma melhor analise do problema.

Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 12 November 2017 - 08:17 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)