(Resolvido)Problema referente a um erro no game
#2
Postou 12 November 2017 - 07:48 PM
Em outros fatos entre em contato no e-mal: suporte@muaway.net e relate o ocorrido, lá você terá um respaldo Administrativo justamente em cima do seu erro.
Acrescentando: Você poderá também, remover a compatibilidade do seu game:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Este post foi editado por _Eagle: 12 November 2017 - 07:49 PM
#3
Postou 12 November 2017 - 07:48 PM
E-mail: suporte@muaway.net.
#5
Postou 12 November 2017 - 07:49 PM
Outros jogadores estão sofrendo com problemas similares, a recomendação é que desative seu antivírus e reinstale o MuAwaY em sua maquina. Caso isso não resolva o problema remova a compatibilidade do game, saiba como:
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#6
Postou 12 November 2017 - 07:49 PM
Caso não resolva, esteja deletando os arquivos "update" e "settings" na pasta do MuAwaY 2.0 (onde o game está instalado).
No mais, caso persista, esteja enviando um e-mail para suporte@muaway.net
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#7
Postou 12 November 2017 - 07:49 PM
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.
E verifique se o seus driver's encontra-se atualizado em sua máquina, caso não, esteja realizando uma atualização para obter um êxito em seu transtorno.
[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.
Caro o erro persista com sua autoria, entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net relatando o problema do ocorrido e aguarde por um respaldo.
Este post foi editado por Jin_: 12 November 2017 - 07:52 PM
#8
Postou 12 November 2017 - 07:51 PM
Diversos players estão passando pelo mesmo problema eu aconselho a você desativar seu ant-virus e tentar entrar no game, também aconselho remover a compatibilidade do game, veja como:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso não obtenha êxito entre em contato com nossa administração por e-mail relatando seu problema, e-mail de contato: suporte@muaway.net
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.
#9
Postou 12 November 2017 - 07:52 PM
Remova o MuAwaY totalmente do seu computador, Desative os Anti-vírus/FireWall, Instale-o novamente, Remova a compatibilidade e tenta entrar no jogo, Caso continue envie um ticket para central Suporte@muaway.net pedindo auxílio sobre o caso, Aguarde o pronunciamento deles.
-
Como remover compatibilidade;
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
#10
Postou 12 November 2017 - 07:53 PM
#11
Postou 12 November 2017 - 07:58 PM
A principio faça a remoção de sua compatibilidade, saiba como através:
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.
Em seguida verifique se você contém algum driver desatualizado, você pode atualiza-los através:
[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.
Se mesmo após remover sua compatibilidade em atualizar seus drivers, faça a remoção do cliente junto com seus componentes e em seguida faça o download através do site com seu ant-vírus desativado, após este procedimento tente executar o game como administrador. Uma dica que você pode usar é o Advanced SystemCare o mesmo pode analisar seu computador e remover possíveis erros que pode está afetando o mesmo.