Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problema ao entrar no game. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Problema ao entrar no game. ....

#1 Membro offline   ByLEIVIS-TS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 421
  • Cadastrado: 03-January 14

Postou 11 November 2017 - 08:50 AM

Bom dia infelizmente to tendo um Erro ao Executar meu jogo ja fiz todos os teste que me mandaram mais depois que atualizo essa versao meu mu nem abre mais
0

#2 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 11 November 2017 - 08:52 AM

-
Siga abaixo os passos corretos para resolver o seu problema:
1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net.
Obs: Não é necessário excluir o arquivo "Setting".

1

#3 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 11 November 2017 - 08:53 AM

Para que possamos estar lhe ajudando com mais eficácia, seria necessário sua autoria relatar melhor o erro ocorrido. No mais, esteja removendo o modo de compatibilidade, veja este tópico: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Feito isso, reinicie sua máquina e tente novamente.

No mais, sua autoria também deverá ir na pasta onde o game é instalado, algo com Mu AwaY 2.0
Localizando a pasta, delete o arquivo "update.ini", logo em seguida tente novamente conectar no servidor.

@Obs: Caso o erro ainda persista, poste resultados com imagens.

Este post foi editado por Upgrade_: 11 November 2017 - 08:56 AM

Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   _Eagle Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2047
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 11 November 2017 - 08:57 AM

De fato, existe algum programa no seu windows que está impedindo que o MuAwaY execute, faça os seguintes procedimentos, INICIAR>EXECUTAR>MSCONFIG>INICIALIZAÇÃO DE PROGRAMAS, nesta aba selecione a opção DESATIVAR TUDO e aperte em aplicar, logo após reinicie seu computador, caso o problema persistir,
realize os tutoriais abaixo e veja se obtêm êxito:

Quote

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net.
Obs: Não é necessário excluir o arquivo "Setting".


0

#5 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 11 November 2017 - 09:00 AM

Bom dia meu caro,
(Seria melhor para auxiliarmos se sua autoria disponibilizasse prints ou + informações sobre o erro)
Porém baseado no problema de alguns jogadores, irei passar uma possível solução:

1º Clique sobre o Launcher na sua área de trabalho com botão direito do mouse e em seguida "Abrir Local do Arquivo" ..
Spoiler

2º Procure um arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo ..
Spoiler

3º Após deletá-lo, execute o Launcher como administrador e esperar atualizá-lo.
Spoiler

Assim que terminar a atualização, inicie o game normalmente e veja se seu problema foi sanado.

Verifique também se seu Antivirus ou Firewall está bloqueando o funcionamento do servidor Mu Away. (desative-os por alguns minutos e execute o servidor)

Caso não obtenha sucesso, me disponibilize mais informações referentes ao erro através de uma Mensagem Pessoal em meu perfil, para que eu venha buscar possível soluções.

Sua autoria também poderá contatar o setor administrativo através do email suporte@muaway.net e receber ajuda/respaldo diretamente da administração.



Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 11 November 2017 - 09:09 AM

Olá, bom dia!
De antemão faça a remoção do arquivo "update.ini" e em seguida execute o game como administrador, após atualizar tente se conectar:

Quote

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net.
Obs: Não é necessário excluir o arquivo "Setting".
Faça também a remoção de sua compatibilidade através:
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.


Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 11 November 2017 - 09:10 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   ByLEIVIS-TS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 421
  • Cadastrado: 03-January 14

Postou 11 November 2017 - 10:01 AM

Obrigado resolvi o problema
0

#9 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 11 November 2017 - 10:02 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)