(Resolvido)Problema referente ao servidor.
#2
Postou 10 November 2017 - 07:02 PM
#3
Postou 10 November 2017 - 07:02 PM
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Caso esse procedimento não solucione o seu problema, reinicie sua maquina e tente se conectar, em outros fatos tente remover a compatibilidade do seu game, para isso veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Obs: Caso você utilize anti-vírus desabilite o mesmo e tente se conectar.
Se o problema persistir após os procedimentos, entre em contato no e-mail: suporte@muaway.net para ter uma resposta concreta em cima do seu problema.
Este post foi editado por _Eagle: 10 November 2017 - 07:02 PM
#4
Postou 10 November 2017 - 07:03 PM
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
*Lembrando, aperte CTRL+ALT+DEL e no gerenciador de tarefas, procure por muaway.exe, feito isso, esteja colocando a prioridade do jogo em Baixo, ajudará em grande parte do desempenho.
#5
Postou 10 November 2017 - 07:03 PM
Gostaria de saber se após o travamento o jogo fecha por si, ou aparece alguma outra mensagem
Me mande uma MP .
Tratarei esse problema com sua autoria por lá.
Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão
Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
#6
Postou 10 November 2017 - 07:04 PM
Pode estar havendo algum erro durante o processamento do jogo, reinicie sua maquina e tente acessar sua conta novamente, persistindo o problema, remova os arquivos Update e Setting, feito isso, inicialize o launcher, aguarde o termino da atualização e tente novamente acessar sua conta.
#7
Postou 10 November 2017 - 07:04 PM
Jogadores postaram uma anomalia similar e no caso deles o problema estava sendo gerado pelo antivírus, em vista disso sugiro que abra "Locais de Arquivo" e exclua as pastas "Update" com seu antivírus desativado. Caso essa medida não solucione o problema provavelmente a fonte é a compatibilidade por isso realize a remoção da mesma.
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#8
Postou 10 November 2017 - 07:05 PM
[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.
Também esteja removendo o modo da compatibilidade no seu jogo.
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.
Caso não obtenha um êxito em seu transtorno, esteja encaminhando um e-mail para nossa administração através do: suporte@muaway.net e relate o ocorrido e aguarde por um respaldo administrativo.
Este post foi editado por Jin_: 10 November 2017 - 07:06 PM
#9
Postou 10 November 2017 - 07:05 PM
Veja:
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo
[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
#10
Postou 10 November 2017 - 07:05 PM
Caso não obtenha resultados, envie um e-mail suporte@muaway.net solicitando um auxílio em seu problema.
#12
Postou 10 November 2017 - 07:06 PM
Quase certeza que é problema com a sua compatibilidade, veja abaixo o tutorial de como remove-la:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Após realizar todos os procedimentos, reinicie o computador para que seja alterado as configurações realizadas!
Caso não tenha exito, entre em contato com nossa administração via ticket/e-mail, para eles aprofundar mais o seu problema.
E-Mail: suporte@muaway.net
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.
#13
Postou 10 November 2017 - 07:08 PM
Realize o procedimento de remoção da compatibilidade de seu game. Caso não saiba veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Realize também os procedimentos de ir até a pasta do game e excluir os arquivos "update" e setting's. Caso o problema persista, peço que entre em contato com a administração através do e-mail: suporte@muaway.net, para obter um melhor auxílio.