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Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problema referente ao servidor. - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Resolvido)Problema referente ao servidor.

#1 Membro offline   Sr-Brisado Ícone

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Postou 10 November 2017 - 06:59 PM

Toda Vez que tento loga , antes de apareçer a tela pra por a senha , o mu trava toda vez , alguem sabe oq e isso ? e como solucionar
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#2 Membro offline   Raxy_ Ícone

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Postou 10 November 2017 - 07:02 PM

Entre na pasta do servidor, apague update ou update.ini, logo após execute o launcher do servidor e veja se teve êxito. Se mesmo assim o problema continuar, sugiro que reinicie sua conexão de internet por 30 segundos e veja se o problema será solucionado. Caso não, será necessário você entrar em contato com a administração por meio do e-mail suporte@muaway.net.

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#3 Membro offline   _Eagle Ícone

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Postou 10 November 2017 - 07:02 PM

Problemas de travamentos, na maioria das vezes é drivers desatualizados, portanto verifique se seus drivers estão todos corretos, veja abaixo um tutorial que irá te ajudar:
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Caso esse procedimento não solucione o seu problema, reinicie sua maquina e tente se conectar, em outros fatos tente remover a compatibilidade do seu game, para isso veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Obs: Caso você utilize anti-vírus desabilite o mesmo e tente se conectar.
Se o problema persistir após os procedimentos, entre em contato no e-mail: suporte@muaway.net para ter uma resposta concreta em cima do seu problema.

Este post foi editado por _Eagle: 10 November 2017 - 07:02 PM

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#4 Membro offline   Jiren Ícone

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Postou 10 November 2017 - 07:03 PM

Para que esteja sanando o problema, remova a compatibilidade, caso não saiba, acesse:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
*Lembrando, aperte CTRL+ALT+DEL e no gerenciador de tarefas, procure por muaway.exe, feito isso, esteja colocando a prioridade do jogo em Baixo, ajudará em grande parte do desempenho.

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#5 Membro offline   xLucianoTs Ícone

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Postou 10 November 2017 - 07:03 PM

Olá,boa noite

Gostaria de saber se após o travamento o jogo fecha por si, ou aparece alguma outra mensagem
Me mande uma MP .
Tratarei esse problema com sua autoria por lá.

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Atenciosamente, xLucianoTs!
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Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
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#6 Membro offline   WZJ Ícone

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Postou 10 November 2017 - 07:04 PM

Olá, boa noite!
Pode estar havendo algum erro durante o processamento do jogo, reinicie sua maquina e tente acessar sua conta novamente, persistindo o problema, remova os arquivos Update e Setting, feito isso, inicialize o launcher, aguarde o termino da atualização e tente novamente acessar sua conta.

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#7 Membro offline   Amagai Ícone

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Postou 10 November 2017 - 07:04 PM

Olá, boa noite!
Jogadores postaram uma anomalia similar e no caso deles o problema estava sendo gerado pelo antivírus, em vista disso sugiro que abra "Locais de Arquivo" e exclua as pastas "Update" com seu antivírus desativado. Caso essa medida não solucione o problema provavelmente a fonte é a compatibilidade por isso realize a remoção da mesma.
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


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#8 Membro offline   Mkz Ícone

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Postou 10 November 2017 - 07:05 PM

Quando sempre ocorre esse transtorno é porque o seu driver's da sua máquina encontra-se desatualizado, portanto, sugiro a sua autoria realizar uma atualização para obter um êxito em seu game, saiba como abaixo com a maneira correta.

[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.

Também esteja removendo o modo da compatibilidade no seu jogo.

[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.

Caso não obtenha um êxito em seu transtorno, esteja encaminhando um e-mail para nossa administração através do: suporte@muaway.net e relate o ocorrido e aguarde por um respaldo administrativo.

Este post foi editado por Jin_: 10 November 2017 - 07:06 PM

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#9 Membro offline   Buddy_ Ícone

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Postou 10 November 2017 - 07:05 PM

É necessário que sua autoria realize procedimentos que estão disponíveis para que o mesmo tenha um melhor desempenho no servidor!
Veja:
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo
[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.

Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
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#10 Membro offline   Igor_-- Ícone

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Postou 10 November 2017 - 07:05 PM

Realize a exclusão dos arquivos *update e settings* da pasta do MuAwaY, após isto verifique se o seu problema será corrigido. Se porventura ele persistir, remova a compatibilidade do seu game: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Caso não obtenha resultados, envie um e-mail suporte@muaway.net solicitando um auxílio em seu problema.

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#11 Membro offline   Sombra----_ Ícone

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Postou 10 November 2017 - 07:05 PM

Exclua os arquivos setings e update.ini na pasta local da instalação do cliente para aplicar os reparos no launcher

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AtenciosamenteSra-Sombra
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#12 Membro offline   -BK-NINJA- Ícone

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Postou 10 November 2017 - 07:06 PM

Olá,
Quase certeza que é problema com a sua compatibilidade, veja abaixo o tutorial de como remove-la:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Após realizar todos os procedimentos, reinicie o computador para que seja alterado as configurações realizadas!

Caso não tenha exito, entre em contato com nossa administração via ticket/e-mail, para eles aprofundar mais o seu problema.
E-Mail: suporte@muaway.net

Atenciosamente, Ninja!
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.


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#13 Membro offline   Kriger Ícone

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Postou 10 November 2017 - 07:08 PM

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Realize o procedimento de remoção da compatibilidade de seu game. Caso não saiba veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Realize também os procedimentos de ir até a pasta do game e excluir os arquivos "update" e setting's. Caso o problema persista, peço que entre em contato com a administração através do e-mail: suporte@muaway.net, para obter um melhor auxílio.

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#14 Membro offline   Hey Ícone

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Postou 10 November 2017 - 07:21 PM

Boa noite, realize os procedimentos repassados pelos membros do suporte e poste resultados!
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#15 Membro offline   Hey Ícone

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Postou 10 November 2017 - 07:22 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
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#16 Membro offline   Kaue_ Ícone

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Postou 11 November 2017 - 12:11 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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