Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Houve alguma alteração na classe Soul Master? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Houve alguma alteração na classe Soul Master?

#1 Membro offline   PorcoCrazy Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 25
  • Cadastrado: 30-August 17

Postou 10 November 2017 - 03:55 PM

Galerinha, porque nerfaram tanto o SM, era tão bom deitar uns BK's de SM, agora acabou, SM com 47k de HP só, fora que pra teletransportar ta muito mais lento, alguma possibilidade de voltar ao normal?




EDIT1 - Pra quem está dizendo que nada foi mudado e é acostumado a jogar de SM, é só logar no SM e ver, HP reduzido e teletransporte extremamente lento, não é só o meu, já conversei com alguns amigos e também sentiram a diferença, mas enfim, obrigado!



Ver postWhis_, em 10 November 2017 - 04:09 PM, disse:

-
Algumas coisas do servidor foram mudadas, Não sei as classes mas eu percebi que o meu SM não está muito rápido nos ataques, Teleporte lento, Hp e Mana bugando de mais,Enfim, Não sei informa-lo se a Administração mexeu na classe, Aguarde até que um membro da Equipe se pronuncie sobre isso.


Até que enfim alguém partilha da mesma opinião que eu :D

Este post foi editado por PorcoCrazy: 10 November 2017 - 04:14 PM



Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, PorcoCrazy!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#2 Membro offline   _Eagle Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2047
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 10 November 2017 - 03:57 PM

Não fomos informados sobre mudanças na classe Soul Master, portanto se você está achando estranho, que não está funcionando mais como funcionava, prossiga enviando um e-mail para: suporte@muaway.net e reporte o ocorrido, pode ser um bug relacionado a classe.
0

#3 Membro offline   Naga_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 32
  • Cadastrado: 09-November 17

Postou 10 November 2017 - 03:57 PM

Boa tarde,que eu saiba não mudou nada na classe Soul Master,deve ser impressão sua ou se mudou algo nada foi avisado sobre o ocorrido.Lembrando que não é todo momento que você irá dar o mesmo dano nos players de outras classes os hits variam muito.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   -BK-NINJA- Ícone

  • ツJapaツ
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1710
  • Cadastrado: 06-January 15

Postou 10 November 2017 - 03:57 PM

Olá,
Não temos nenhuma informação desse gênero, acredito eu que não voltará ao normal, e se mudou foi por uma justa causa.

Atenciosamente, Ninja!
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   xLucianoTs Ícone

  • Suporte .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2121
  • Cadastrado: 15-February 16

Postou 10 November 2017 - 03:57 PM

Olá, boa tarde.

Pode ser um bug, a questão do teletransporte.

a questão da queda de hp, nosso servidor é voltado para um personagem só cujo o mesmo é o mais forte, me refiro a classe blade knight, contudo, possa ser por isso que o hp do Soul Master possa ser baixado um pouco.

A Questão do teletransporte, pode ser sim um bug.
Reporte o mesmo para nosso sub administrador Bear.
Email: bear@muaway.net

Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão





Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
1

#6 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 10 November 2017 - 03:58 PM

Infelizmente não. Nosso administrador já informou que o servidor é voltado para a classe de Blade Knight, o PvP só foi balancear só foi vir na Season 4 e o nosso servidor é 97d + 99. Porém as outras classes tem total serventia para dar buff em eventos, um exemplo é o War Total.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Buddy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3356
  • Cadastrado: 22-October 17

Postou 10 November 2017 - 03:58 PM

Não temos informações sobre à temática abordada em relação à classe Soul Master, caso tenha sido realizada alguma modificação na classe, seremos notificados em breve, contudo, caso esteja ocorrendo algum bug com o mesmo, relate o ocorrido via e-mail ao setor administrativo enviando à: suporte@muaway.net, certifique-se o erro ocorrido e informe o que está ocorrendo!
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
0

#8 Membro offline   Serta Ícone

  • Equipe MuAwaY • 2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3749
  • Cadastrado: 30-August 10

Postou 10 November 2017 - 04:01 PM

Não temos tais informações, porém acredito que não seja tão viável modificar tal classe, tendo em vista que o foco principal seria o "BK" por causa do PVP.
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 10 November 2017 - 04:01 PM

Olá meu caro,
Não recebemos nenhum informação sobre alterações nas classes, por tanto deverá relatar o ocorrido a administração através de um email para suporte@muaway.net, pois pode ser que tenha acontecido algum bug pós manutenção.

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Lustro Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15487
  • Cadastrado: 02-June 10

Postou 10 November 2017 - 04:01 PM

Não sabemos nada referente a classe Soul Master. Única coisa que podemos afirmar é que o servidor é voltado para classe Blade Knight, sendo assim a administração pode ter modificado algo, porém não sabemos, pois nada foi divulgado para nós.
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 10 November 2017 - 04:04 PM

O servidor é totalmente voltado para a versão 97d+99i, ou seja, é padrão em questão das classes. O administrador já deixou claro que jamais irá alterar essa forma, pois sairia do padrão do MuAwaY.
Não foi informado nenhum tipo de informação sobre a classe Soul Master.

Este post foi editado por Raxy_: 10 November 2017 - 04:07 PM

Imagem
Imagem
2

#12 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 10 November 2017 - 04:14 PM

Boa tarde, irei repassar o seu tópico para os meus superiores para que eles verifiquem se, realmente, foram realizadas alterações na classe Soul Master, peço que, aguarde informações!
0

#13 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 10 November 2017 - 04:14 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)