Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Dúvida referente à suposto sumiço de itens - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Dúvida referente à suposto sumiço de itens Itens Sumirão

#1 Membro offline   JaoDaPH Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15
  • Cadastrado: 23-September 14

Postou 08 November 2017 - 05:52 PM

Ola Tudo Bem?
Quero Relatar que faz +- 1ano e meio ou quase que não logava,fui logar hoje dia 11/08/2017 e todos meus items sumirão não lembro quais eram mais lembro q gastei bastante com o jogo n lembro o valor tbm e ganhei já eventos reliquias 2 se não me engano e troquei-as por itens valiosos na época ex:'eros','apolo','poseidon'(não lembro se e assim q escreve),não sei qual o valor atual emente mas queria saber se o server resetou ou aconteceu algo?queria voltar a jogar pois e muito top e fiquei triste ao ver meu char pelado sem nada.
obs: só eu tinha acesso a conta e ao computador,nunca loguei em outro pc tbm.
agradeço desde já!
dsclpa se essa não é a area correta.


char:JaoDaPH

Este post foi editado por JaoDaPH: 08 November 2017 - 05:53 PM

0

#2 Membro offline   xLucianoTs Ícone

  • Suporte .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2121
  • Cadastrado: 15-February 16

Postou 08 November 2017 - 05:54 PM

Olá, boa noite.

BOm, quando uma conta está inativa à mais de 180 dias a mesma é apagada do banco de dados.
COntudo, esteja entrando em contato com nossa administração via ticket ,e veja o que a mesma pode fazer por você
Não sabe enviar um ticket?
veja: http://forum.muaway....-administracao/

Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão





Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
0

#3 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 08 November 2017 - 05:54 PM

O jogo não sofreu reset, nenhum item é removido da conta dos jogadores sem o aval do proprietário. Você terá que enviar um ticket informando a administração, seus log's serão analisados e constando quaisquer anomalia você será ressarcido.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   -BK-NINJA- Ícone

  • ツJapaツ
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1710
  • Cadastrado: 06-January 15

Postou 08 November 2017 - 05:54 PM

Olá,
Negativo, o MuAwaY não resetou, aconselho a você entrar em contato com a nossa administração via ticket para eles aprofundar este assunto para você.
Não saiba como enviar o ticket ? Veja:
http://forum.muaway....-administracao/

Atenciosamente, Ninja!
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Whis_ Ícone

  • Suporte MuAwaY.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 795
  • Cadastrado: 06-September 17

Postou 08 November 2017 - 05:54 PM

-
Envie um ticket para central Administrativa relatando o ocorrido e aguarde pela analise de seus itens;
Suporte@Muaway.net
-
Caso não saiba enviar um ticket segue o tutorial abaixo;
http://forum.muaway....-administracao/
-
Obs:Caso você só perdeu o personagem envie o ticket, Caso perdeu a conta, não consegue logar mais nela a seguinte coisa que aconteceu foi

Quote

1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.



@Informações

Este post foi editado por Whis_: 08 November 2017 - 05:56 PM


Imagem
Imagem

Cordialmente - Whis_
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
1

#6 Membro offline   _Eagle Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2047
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 08 November 2017 - 05:54 PM

Veja abaixo:

Quote

1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.

Provavelmente foi isso que aconteceu, você ficou muito tempo sem logar, tendo seus itens resetados, infelizmente não tem direito a reembolso.

0

#7 Membro offline   Vegetto_- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15075
  • Cadastrado: 10-May 11

Postou 08 November 2017 - 05:54 PM

O servidor não resetou, normalmente assunto de sumiço de itens não são tratados no fórum.
Envie um ticket para a administração relatando o ocorrido e se tiver, envie os códigos dos itens na sua conta para que a administração possa verificar se algo aconteceu com sua conta ou se realmente você não possui mais os itens por algum motivo.


[Tutorial] Enviando ticket a administração
http://forum.muaway....-administracao/

Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

0

#8 Membro offline   Buddy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3356
  • Cadastrado: 22-October 17

Postou 08 November 2017 - 05:55 PM

Relate o ocorrido via ticket, sabe-se que contas com 180 dias constando como inativas, são apagadas do banco de dados, contudo relate isso via ticket e solicite uma explicação para o ocorrido!
[Tutorial] Enviando ticket a administração.

Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
0

#9 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4823
  • Cadastrado: 24-July 16

Postou 08 November 2017 - 05:55 PM

Você pode ter sido mais uma vítima de programas espiões como Keylogger, ou apenas teve seus itens removidos por ficar mais de 180 dias sem se conectar ao servidor, enfim, não há reembolso, de toda forma você pode entrar em contato com a equipe via ticket, ficará a seu critério.

Quote

1.11. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter o saldo de moedas virtuais (GoldsWay's, Gold's, JcPoint's e GoldsEvent's) zerados sem direito a reembolso ou a recuperar no futuro.
1.12. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter todas JEWEL OF CREATIONS excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.

Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   _King Ícone

  • Ex STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10599
  • Cadastrado: 07-November 10

Postou 08 November 2017 - 05:55 PM

Não. O servidor não foi resetado ou algo do tipo. Lembrando que não há possibilidade dos itens sumirem da conta. A responsabilidade fica toda por conta do jogador, portanto, quem faz a segurança da conta é você mesmo.
Se você adquiriu os itens pelo Shop, você pode enviar o serial do mesmo via ticket, para solicitar o rastreamento do mesmo.

Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem

-
0

#11 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 08 November 2017 - 05:57 PM

Olá, boa noite!
Atualmente temos uma regra em nosso servidor que consiste em excluir todas as informações e itens de contas que permaneçam inativas por mais de 180 dias, veja:

Quote

1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluídas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.

+INFORMAÇÕES:
Spoiler

[Tutorial] Enviando ticket a administração.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Igor_-- Ícone

  • Ex-STAFFER!
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 826
  • Cadastrado: 24-June 17

Postou 08 November 2017 - 05:57 PM

Negativo, o MuAwaY não sofreu nenhum reset. O que de fato aconteceu foi que você ficou mais de 180 dias inativo e consequentemente todas suas informações foram excluídas do banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro. Mas de qualquer forma, entre em contato com a nossa administração via ticket e aguarde um respaldo.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Lustro Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15487
  • Cadastrado: 02-June 10

Postou 08 November 2017 - 05:57 PM

Assuntos relacionados a sumicos de itens sao tratados somente via ticket.
Obs.

Quote

1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.

Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 08 November 2017 - 05:58 PM

Esse tipo de assunto deve ser tratado especificamente via ticket, pelo fórum você não terá suporte referente a isso, enfim, caso você não saiba como enviar um ticket, deixarei um tutorial explicativo.
http://forum.muaway....-administracao/
Queria deixar claro que contas com mais de 180 dias inativas são apagadas do banco de dados.

Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   _Away Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 60
  • Cadastrado: 06-November 17

Postou 08 November 2017 - 05:59 PM

Olá, boa noite!
Veja a seguinte regra que se encontra nos termos do servidor:

Quote

1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.

Lembrando que não temos informações concretas se a mesma ainda é válida, portanto recomendo que o senhor contate a administração via ticket e explique detalhadamente a situação, após isso haverá uma análise em seu conteúdo e dentro de 72 horas úteis você recebera um primeiro respaldo.

[]'s

Atenciosamente, Away
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagemImagem
0

#16 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 08 November 2017 - 06:02 PM

Isso correu pelo fato que a sua autoria ficou sem conectar no game com o prazo de 180 dias, visualize abaixo as novas normas no servidor.

Quote

1.11. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter o saldo de moedas virtuais (GoldsWay's, Gold's, JcPoint's e GoldsEvent's) zerados sem direito a reembolso ou a recuperar no futuro.
1.12. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter todas JEWEL OF CREATIONS excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.


Contudo, peço que você entre em contato com a nossa administração através via ticket, solicitando ativação da sua conta novamente e aguarde por um respaldo.

1

#17 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 08 November 2017 - 06:02 PM

Olá, boa noite!
O servidor não resetou ou algo do gênero, acredito que sua conta após ter mais de 180 dias offline obteve seus dados excluídos do banco de dados:

Quote

1.11. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter o saldo de moedas virtuais (GoldsWay's, Gold's, JcPoint's e GoldsEvent's) zerados sem direito a reembolso ou a recuperar no futuro.
1.12. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter todas JEWEL OF CREATIONS excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluídas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.

No mais, você pode contatar o suporte através do ticket para obter maiores informações:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.


Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 08 November 2017 - 06:02 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)