Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)[ Problema ] Referente ao Sistema de Contabilidade & Informaçoes - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)[ Problema ] Referente ao Sistema de Contabilidade & Informaçoes

#1 Membro offline   WistenTD3 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 45
  • Cadastrado: 06-November 17

Postou 08 November 2017 - 01:29 PM

-
Fui fazer testes aleatórios após a Manutenção no Game e notei que ocorre alguns Bugs


1- A Contabilidade de Kills Total e Semanal dentro do game.
O mesmo está zerado e não sobe e nem desce Kills

2- o sistema /info está desativado e não há como ver informações dos jogadores.

3- Servidores VIP estão bugando membros. Estou no server 3 mas automaticamente estou On no servidor 4 também.

4- Monstros demorando muito para aparecer , resets de 55 segundos estão demorando 5 minutos.

Por enquanto foram só estes , espero respostas sobre o que vão fazer sobre. Se é algo definitivo ou se realmente e Bugs.



Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 08 November 2017 - 01:31 PM

Todos esses bug's na qual sua autoria encontrou, deve ser reportado através de um e-mail e não pelo fórum, entretanto, sugiro que encaminhe imediatamente um e-mail para a administração corrigir o mais rápido possível.
Caso você não saiba que e-mail que se trata, siga:
suporte@muaway.net.

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   xLucianoTs Ícone

  • Suporte .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2121
  • Cadastrado: 15-February 16

Postou 08 November 2017 - 01:31 PM

Olá, boa tarde

Bom, passamos por uma manutenção longa ontem no servidor, e esses bugs que sua autoria citou pode sim ter sido influenciado pela manutenção, contudo, aguarde um respaldo administrativo.
Ou então, reporte esse bug para nosso suporte, para o mesmo está ciente do caso.
Email: suporte@muaway.net
tenha uma ótima tarde.
@edit, erro ortográfico

Este post foi editado por xLucianoTs: 08 November 2017 - 01:35 PM

Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão





Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
0

#4 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 08 November 2017 - 01:32 PM

Sobre os kill's, informo-o que está normal, veja o ranking de PK/Hero ser atualizado á cada 15 minutos no site, desde já, está normalizado.

Correlação ao /info, creio que você esteja com o comando /whisper off e não esteja conseguindo ter a visualização, acabei de realizar em minha residência, veja:
Spoiler


Já á respeito dos servidores VIP's, nossa administração já está ciente, por tanto, fique tranquilo e tudo se normalizará. Vale ressaltar que os spot's estão com anomalias devido ao servidor de forma geral que está instável.

Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Buddy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3356
  • Cadastrado: 22-October 17

Postou 08 November 2017 - 01:33 PM

É necessário que sua autoria aguarde informações da administração em relação aos bugs que estão ocorrendo dentro do servidor, em relação à função /info, acabei de realizar a função e em minha residência encontra-se funcionando normalmente, já ao citar os outros diversos bugs que foi mencionado no tópico, é necessário que o mesmo relate o bug ocorrido via e-mail: suporte@muaway.net, serão analisados e sanados, contudo, aguarde informações da administração sobre a última manutenção ocorrida!
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
1

#6 Membro offline   _King Ícone

  • Ex STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10599
  • Cadastrado: 07-November 10

Postou 08 November 2017 - 01:33 PM

Assuntos sobre Bug no servidor, deverá ser notificado pelo suporte. Portanto, basta enviar o seu relato para o e-mail (suporte@muaway.net) reportando os "problemas" encontrados.

@Edit - Correção do texto.

Este post foi editado por _King: 08 November 2017 - 01:34 PM

Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem

-
0

#7 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 08 November 2017 - 01:34 PM

Olá meu caro,
Neste caso sua autoria deverá relatar esses bugs através do email de contato: suporte@muaway.net.

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   -BK-NINJA- Ícone

  • ツJapaツ
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1710
  • Cadastrado: 06-January 15

Postou 08 November 2017 - 01:34 PM

Olá,
O servidor ontem entrou em uma manutenção, é normal aparecer alguns bugs depois da manutenção, até porque a manutenção demorou um pouco, sugiro que você relate esses bugs pelo nosso e-mail, assim a nossa administração poderá ter mais ampla visão dos bugs.
E-mail: suporte@muaway.net

Atenciosamente, Ninja!
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 08 November 2017 - 01:34 PM

Ola, boa tarde!
Todos as anomalias ou bug's encontrados no servidor devem ser repassados para administração através do e-mail suporte@muaway.net
-
Quanto aos servidores Vip Gold os membros da equipe comunicaram que estão passando uma "reformulação" e a administração logo irá informar aos jogadores as alterações que foram realizadas na manutenção.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   DuJaCa Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 271
  • Cadastrado: 01-June 17

Postou 08 November 2017 - 01:35 PM

Olá, A administração não concretizou nada ainda, creio que seja algum problema que logo será resolvido, intão aguarde por mais informações e logo tudo voltará ao normal.
0

#11 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 08 November 2017 - 01:35 PM

Olá, boa tarde!
Alguns problemas surgiram após o termino da última manutenção no servidor, nossa administração está ciente sobre isso e já trabalha para resolvê-los em breve, você pode enviar seu relatório para nosso e-mail de contato e aguardar um retorno administrativo.
E-mail: suporte@muaway.net

Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   _Eagle Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2047
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 08 November 2017 - 01:36 PM

Assuntos sobre bugs no servidor deverão ser reportados no e-mail Administrativo, no entanto prossiga: suporte@muaway.net, entrei no servidor e testei o /info e realmente não está funcionando, não sei se é realmente um bug ou algo definitivo, portanto vamos aguardar respostas Administrativas, como eu disse prossiga reportando no e-mail repassado por mim acima.

Este post foi editado por _Eagle: 08 November 2017 - 01:36 PM

0

#13 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 08 November 2017 - 01:37 PM

Compreendo a sua autoria, mas após a manutenção a nossa administração realizou algumas alterações dentro do servidor, que em breve iremos ser notificados em fórum pelo nosso administrador todas as informações.

1•
Se você está relatando que o problema está ocorrendo no game, reporte para nossa administração através do e-mail: Suporte@muaway.net com uma prova no máximo gravando um vídeo para o transtorno ser corrigido e aguarde por um respaldo.

2•
Negativo, o comando /info encontra-se normalmente, visualize abaixo imagem.
Imagem

3•
Diversos jogadores já relataram o mesmo transtorno, isso é apenas um bug visuais, basta a sua autoria desconnectar do game e conectar novamente, que será resolvido. Lembrando, a nossa administração já está ciente do ocorrido.

4•
Em minha residência encontra-se normalmente, verifique a sua conexão de internet e reinicie por 30 segundos e esteja também utilizando a "Rota Alternativa" que é localizada em seu launcher em opções.

Caso o erro persista, verifique se o seu Direct-X encontra-se atualizado, pois pode ser esse transtorno que estar ocorrendo pelo fato que está desatualizado. Saiba como realizar uma atualização corretamente abaixo.

[Tutorial] Atualizando os drivers sem programas.

0

#14 Membro offline   Serta Ícone

  • Equipe MuAwaY • 2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3749
  • Cadastrado: 30-August 10

Postou 08 November 2017 - 01:39 PM

Boa tarde, aconselho que reporte os Bug's encontrados através de email para:suporte@muaway.net, pois assim você estará colaborando para a solução dos mesmos.
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 08 November 2017 - 01:47 PM

Olá, boa tarde!
As kills de PK/Hero estão normais, a mesma está sendo contabilizada normalmente no servidor e atualizada no site automaticamente de 15 em 15 minutos.
Em relação ao comando /info, está normal e ativo no servidor. Verifique se você está com a opção de bloqueio de mensagem Whisper, deixe a opção Off :
Imagem

Resultado:
Imagem

Nos servidores Vip aparentemente está ocorrendo um pequeno delay cujo já foi repassado para a administração, caso houver outros problemas encaminhe para a equipe através do e-mail suporte@muaway.net.


Imagem
Imagem
1

#16 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 08 November 2017 - 01:47 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)