Regras adicionais para área de dúvidas:
1º Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.
2º Quem postar com títulos incorretos como:
"Alguém da equipe, leia" ou
"Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.
Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as
regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.
Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
(Respondido)Forma de contato via e-mail mais recomendada para tratar assunto financeiro
- Advanced Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
262
-
Cadastrado:
17-January 14
Postou 07 November 2017 - 05:34 PM
Gostaria de saber outro e-mail para ser sanado meu problema, pois depositei R$ 10,00 na promoção da mix creation +15 e ainda não recebi a mesma ( feito via PicPay a aproximadamente 3 meses )
Obs: Ja tentei pelo financeiro@muaway.net porém se passou quase 20 dias e não obtive resposta.
0
- Suporte MuAwaY.
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
795
-
Cadastrado:
06-September 17
Postou 07 November 2017 - 05:35 PM
-
Entre em contato com a suporte@muaway.net amostre o comprovante da compra e aguarde para o analise.
Cordialmente - Whis_
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
0
- Equipe MuAwaY!
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
8205
-
Cadastrado:
12-May 16
Postou 07 November 2017 - 05:35 PM
Já que você entrou em contato pelo e-mail e não obteve êxito, recomendo que envie um ticket para reforçar sua reclamação.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0
- Advanced Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
285
-
Cadastrado:
02-January 17
Postou 07 November 2017 - 05:36 PM
entre em contato via tickt, acredito ser a melhor opção.
Atenciosamente, membro do suporte iLeo_
0
- Advanced Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
244
-
Cadastrado:
11-October 16
Postou 07 November 2017 - 05:36 PM
Entre em contato com o suporte via ticket e relate que não obteve respostas através do e-mail financeiro@muaway.net para que eles possam ajuda-lo
Atenciosamente, Jamaiz
Mu Away - Projetando e construindo sua diversão!
0
- [L.G.P] ~ Mkz
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
9211
-
Cadastrado:
16-October 16
Postou 07 November 2017 - 05:36 PM
Assuntos referente depósitos não creditados são resolvido através do e-mail: financeiro@muaway.net, como até o momento a sua autoria não obteve um auxilio, sugiro que você envie novamente ou entre em contato com a nossa administração através via ticket e relate o seu transtorno.
0
- -
-
-
Grupo:
Banido
-
Posts:
18991
-
Cadastrado:
28-July 13
Postou 07 November 2017 - 05:37 PM
Envie um ticket ou e-mail para financeiro@muaway.net
-
@Whis
suporte@muaway.net esse e-mail é só pra quando é solicitado pela a administração, e não para problemas comuns e não especifico de alguma atualização ou feedback por nossa parte. E-mail correto para contato nesses casos é financeiro@muaway.net ou ticket.
1
- -
-
-
Grupo:
Banido
-
Posts:
18991
-
Cadastrado:
28-July 13
Postou 07 November 2017 - 05:37 PM
Dúvida respondida
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)