Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)DC e Legg - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)DC e Legg

#1 Membro offline   Diowzin Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 712
  • Cadastrado: 18-April 17

Postou 02 November 2017 - 04:39 PM

Bom hoje o nosso moderador Global Bear postou um tutorial de como melhorar no leg e dc , eu estava com dificuldade realmente mais depois de ter feito os procedimentos mencionados no tópico conseguiu piorar meu legg eu movo depois de dez dias que eu vejo os chars na city , o delay fico grotesco, dito isso alguém sabe alguma forma de reconfigurar os procedimentos citados pelo mesmo como default padrão , porque tava melhor antes do que agora.

Pra facilitar esse foi o tutorial .

http://forum.muaway....-e-desconectes/

quero uma forma de voltar padrão como era antes !

Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 02 November 2017 - 04:41 PM

Infelizmente não foi postado nenhum tipo de tutorial para re-configurar os passos repassado no tutorial pelo mesmo, sendo assim, sugiro que você reset o seu modem, logo após tente ver se obteve melhorias, caso mesmo assim o problema persistir, a única maneira que você terá um suporte adequado será entrando em contato com a administração via e-mail.
E-mail para contato: suporte@muaway.net.

Imagem
Imagem
0

#3 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 02 November 2017 - 04:42 PM

Basta abrir o Prompt em modo de administrador e digitar o comando netsh winsock reset, para zera-lo e voltar a forma padrão.
3

#4 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 02 November 2017 - 04:44 PM

Olá, boa tarde!
Abra o prompt como administrador e digite o seguinte comando netsh int ip reset c:\resetlog.txt, em seguida aperte enter. Em seguida reinicie seu computador.


Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 02 November 2017 - 04:44 PM

Olá, boa tarde!
Vá até o Menu Iniciar > Digite CMD > Digite: netsh winsock reset > Aperte a tecla Enter. Feito isso a linha de comando aplicada anteriormente será desfeita e os processos de rede voltaram ao padrão anterior.

Imagem
Imagem
Imagem
1

#6 Membro offline   Buddy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3356
  • Cadastrado: 22-October 17

Postou 02 November 2017 - 04:44 PM

Até o momento, não temos informações sobre um reset do procedimento ocorrido, entre em contato com a administração via e-mail: suporte@muaway.net, esteja relatando o ocorrido e certifique-se que o tutorial não trouxe bons resultados, assi, querendo uma solução para voltar ao antigo modo de jogo!
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
0

#7 Membro offline   _Kriger Ícone

  • Errar ontem, aprender hoje e superar amanhã.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 935
  • Cadastrado: 06-July 17

Postou 02 November 2017 - 04:45 PM

-
Sugiro que você abra o prompt de comando e digite o seguinte comando netsh winsock veja se o problema é resolvido. Caso persista, aconselho que entre em contato com a administração através do e-mail: suporte@muaway.net, para que venha obter um melhor auxílio no problema.
0

#8 Membro offline   Whis_ Ícone

  • Suporte MuAwaY.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 795
  • Cadastrado: 06-September 17

Postou 02 November 2017 - 04:46 PM

- Olá,
Aconselho a abrir o prompt como Administrador coloque o seguinte Comando -> Netsh int ip reset c:\resetlog.txt logo após aperte a tecla Enter e reinicie seu computador, Vai voltar com a forma padrão.


Imagem
Imagem

Cordialmente - Whis_
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
0

#9 Membro offline   GuhhBK Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 322
  • Cadastrado: 07-February 17

Postou 02 November 2017 - 04:47 PM

Infelizmente não foi postado um tópico de pré-reconfiguração tente novamente realizar o processo e lembre reinicie seu computador depois de realizar o processo
0

#10 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 02 November 2017 - 04:48 PM

Boa tarde, realize o mesmo procedimento do tutorial, abrindo CMD como administrador, e digite o comando netsh winsock reset, feito isto, reinicie sua maquina e caso o problema continue entre em contato com o realizador do tutorial que é o Chearlot-BK ou fale com o suporte pelo e-mail:suporte@muaway.net.
0

#11 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 02 November 2017 - 04:58 PM

Faça os procedimentos dos jogadores acima e veja se resolve.
Poste resultados.

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 02 November 2017 - 04:59 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Diowzin Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 712
  • Cadastrado: 18-April 17

Postou 02 November 2017 - 05:09 PM

Vo fala oque eu fiz , eu reiniciei o modem , eu reinstalei o muaway , e o problema persiste , sabe oque é mais triste , você acha que realmente vai solucionar o problema do delay , faz os procedimentos e acaba que piora , provável ter que formatar meu pc , pô bacana fazer um tutorial tentando ajudar e buscar melhora , mais o minimo é fazer uma coisa pra voltar pra default caso tudo ocorra ridiculamente ruim. enfim ... e agora ?
Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 02 November 2017 - 05:16 PM

Se você realizou os procedimento de ir em Menu iniciar > Escreva CMD > Digite: netsh winsock reset > Enter
Se não deu certo, envie um e-mail para suporte@muaway.net

Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 02 November 2017 - 05:16 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)