Este post foi editado por Eclipse_CL: 02 November 2017 - 10:25 AM
Razão por editar:: Size 2
Página 1 de 1
(Respondido) Sobre prazo de tickets.
#1
Postou 02 November 2017 - 06:27 AM
Eu enviei um ticket para a administração a respeito sobre minha conta já tem uns 10 dias eu queria saber qual prazo para ser respondido e se ticket's em análise também existem algum prazo.
#2
Postou 02 November 2017 - 06:30 AM
Sim, existe um prazo pra ser respondido que é de 72 horas ( 3 dias úteis) caso não obtenha nenhuma interação por parte administrativa dentro deste prazo, certamente seu ticket entrou em modo de análise. Assim não tendo uma data específica para ser respondido. Sendo assim, você terá apenas que aguardar.
#3
Postou 02 November 2017 - 06:31 AM
Negativo, após um ticket chegar na parte de análise, não existe um prazo determinado para resposta da administração, fique atento ao ticket criado e aguarde uma resposta sobre o ocorrido, espero que consiga sua resposta com solução de seu problema!
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
Página 1 de 1