Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Sobre prazo de tickets. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Sobre prazo de tickets.

#1 Membro offline   Nigga_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 50
  • Cadastrado: 15-June 17

Postou 02 November 2017 - 06:27 AM

Eu enviei um ticket para a administração a respeito sobre minha conta já tem uns 10 dias eu queria saber qual prazo para ser respondido e se ticket's em análise também existem algum prazo.

Este post foi editado por Eclipse_CL: 02 November 2017 - 10:25 AM
Razão por editar:: Size 2

0

#2 Membro offline   _Kriger Ícone

  • Errar ontem, aprender hoje e superar amanhã.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 935
  • Cadastrado: 06-July 17

Postou 02 November 2017 - 06:30 AM

Sim, existe um prazo pra ser respondido que é de 72 horas ( 3 dias úteis) caso não obtenha nenhuma interação por parte administrativa dentro deste prazo, certamente seu ticket entrou em modo de análise. Assim não tendo uma data específica para ser respondido. Sendo assim, você terá apenas que aguardar.
0

#3 Membro offline   Buddy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3356
  • Cadastrado: 22-October 17

Postou 02 November 2017 - 06:31 AM

Negativo, após um ticket chegar na parte de análise, não existe um prazo determinado para resposta da administração, fique atento ao ticket criado e aguarde uma resposta sobre o ocorrido, espero que consiga sua resposta com solução de seu problema!
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
0

#4 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 02 November 2017 - 10:27 AM

A primeira triagem de tickets o prazo é de 72 horas, porém pode ultrapassar do tempo por conta de muitos casos na frente e tickets em análise não existem prazos para serem respondidos.
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 02 November 2017 - 10:27 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)