Este post foi editado por Kaue_CL: 30 October 2017 - 02:46 PM
Razão por editar:: Fonte tamanho 02.
Página 1 de 1
(Respondido)Duvida referente a contribuição via PicPay. PicPay
#1
Postou 30 October 2017 - 02:37 PM
Olá, efetuei uma recarga no picpay de 370 reais pelo cartao de credito, e ficam me enviando uma mensagem de que precisam falar comigo, dizendo para mim chamar no chat mas nao consigo acessar o chat do mesmo, oque faço ?
Atenciosamente, Badrock
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
#3
Postou 30 October 2017 - 02:39 PM
Olá, boa tarde!
O chat mencionado por sua autoria se encontra no próprio aplicativo do Picpay e no caso de não conseguir acessar basta enviar um e-mail para o endereço indicado na fonte de download do aplicativo (PlayStor).
O chat mencionado por sua autoria se encontra no próprio aplicativo do Picpay e no caso de não conseguir acessar basta enviar um e-mail para o endereço indicado na fonte de download do aplicativo (PlayStor).
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#8
Postou 30 October 2017 - 02:42 PM
-
Creio que seu depósito esteja em andamento, sendo assim, você deverá aguardar. Caso o problema não seja resolvido, entre em contato com o aplicativo do Picpay realizando os seguintes procedimentos: Menu > Preciso de Ajuda > Fale Conosco ou então envie um email para alo@picpay.com.
Creio que seu depósito esteja em andamento, sendo assim, você deverá aguardar. Caso o problema não seja resolvido, entre em contato com o aplicativo do Picpay realizando os seguintes procedimentos: Menu > Preciso de Ajuda > Fale Conosco ou então envie um email para alo@picpay.com.
#9
Postou 30 October 2017 - 02:42 PM
Fique tranquilo que seu depósito já está em andamento, apenas acesse o chat que está no aplicativo é entre em contato com o PicPay.
Lembrando que este tipo de problema não envolve o servidor e sim apenas a forma de pagamento, entre em contato com eles caso ocorra algum problema.
Lembrando que este tipo de problema não envolve o servidor e sim apenas a forma de pagamento, entre em contato com eles caso ocorra algum problema.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
#10
Postou 30 October 2017 - 02:44 PM
Olá, boa tarde
Seu depósito está em andamento, entre em contato com o provedor do aplicativo, ou por Email
alo@picpay.com
Seu depósito está em andamento, entre em contato com o provedor do aplicativo, ou por Email
alo@picpay.com
Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão
Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
#11
Postou 30 October 2017 - 02:44 PM
É simples, acabei de realizar o procedimento via aparelho do celular, você deverá entrar em contato com eles na mensagem em "Menu", após isso vá em > Preciso de Ajuda> Fale Conosco e tente enviar a mensagem. Caso não resolve, deverá entrar em contato através do PicPay para o e-mail: alo@picpay.com!
#14 Visitante_Digo__*
Postou 30 October 2017 - 02:47 PM
Creio que seu deposito esta em andamento, vá em preciso de ajuda fale conosco e tente enviar a mensagem caso não resolver, deverá entrar em contato através o E-mail: alo@picpay.com.
Este post foi editado por Digo_: 30 October 2017 - 02:49 PM
#15
Postou 30 October 2017 - 02:51 PM
Você deverá entrar em contato com a central de atendimento PicPay, provavelmente tenha algum conflito em sua transação, no entanto, realize a confirmação da contribuição normalmente em nosso web-site e sua compra será levada em consideração pelo setor administrativo, agora caso haja restrições você será avisado por meio de respaldo no próprio aplicativo, enfim, realize os procedimentos mencionados pelos membros do suporte, caso não obtenha êxito solicite informações novamente aqui no fórum.
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Página 1 de 1