Página 1 de 1
(Resolvido)Problema referente ao suporte via ticket. Bug's
#1
Postou 29 October 2017 - 01:02 PM
Boa tarde,há mais de 20 dias enviei um ticket informando problemas que acabaram me prejudicando no game,depositei na promoção da capa war,veio tudo certo, mais ao dropar os itens nao vieram+15 como deveria vir,e ainda nao foi resolvido o meu problema,com a demora para resolver meu provlema eu fui deixar uma mc of war +15 e a mesma bugo e sumiu,preciso que resolvam meu problema estou sendo prejudicado..
#4
Postou 29 October 2017 - 01:03 PM
Provavelmente seu ticket se encontra em analise, e ticket's em analises não é existente um prazo estimado para administração responder, terá que verificar todo dia o mesmo para saber, continue aguarde pois criações de tópico não irá acelerar o processo do ticket.
#5
Postou 29 October 2017 - 01:04 PM
Olá, boa tarde.
Abra um ticket retratando a questão dos itens que não vieram +15.
e também do determinado item que sumiu.
Lembrando que, quando um ticket entra em análise, não há um prazo estimado para o mesmo ser respondido.
Abra um ticket retratando a questão dos itens que não vieram +15.
e também do determinado item que sumiu.
Lembrando que, quando um ticket entra em análise, não há um prazo estimado para o mesmo ser respondido.
Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão
Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
#7
Postou 29 October 2017 - 01:04 PM
Olá, boa tarde!
O correto é continuar aguardando um respaldo administrativo. É provável que seu ticket tenha entrado em estado de analise e por isso não possui um prazo determinado para ser respondido. Sobre o "bug" que ocorreu com sua Mace War, assim que o seu ticket for respondido, poderá enviar outro tratando o assunto.
O correto é continuar aguardando um respaldo administrativo. É provável que seu ticket tenha entrado em estado de analise e por isso não possui um prazo determinado para ser respondido. Sobre o "bug" que ocorreu com sua Mace War, assim que o seu ticket for respondido, poderá enviar outro tratando o assunto.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#10
Postou 29 October 2017 - 01:05 PM
Sugiro que entre novamente em contato com a administração via e-mail: suporte@muaway.net, relate o caso ocorrido e informe o quão está sendo prejudicial para você, solicite uma solução para seu problema, caso houver uma demora na solução de seu problema, saiba que o servido passa por diversos problemas que exigem prioridade, é necessário que espere!
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
#13
Postou 29 October 2017 - 01:06 PM
Como você já envio um ticket para o setor administrativo, único jeito é você continuar aguardando por um respaldo que em breve irá recuperar os seus itens. Tenha paciência, pois são diversos jogadores que solicita problemas para nossa administração através via ticket, aguarde apenas.
#15
Postou 29 October 2017 - 01:07 PM
Olá, boa tarde!
Envie um e-mail para o Bear relatando seu problema com relação a Mace of War e aguarde um respaldo do mesmo.
OBS: Ticket´s em análise não possuem prazo para serem respondidos.
Todos os itens dropados devem vir com o level +15, como os seus não vieram, envie um ticket para nossa administração e aguarde um respaldo administrativo.
Envie um e-mail para o Bear relatando seu problema com relação a Mace of War e aguarde um respaldo do mesmo.
OBS: Ticket´s em análise não possuem prazo para serem respondidos.
Todos os itens dropados devem vir com o level +15, como os seus não vieram, envie um ticket para nossa administração e aguarde um respaldo administrativo.
#18
Postou 29 October 2017 - 01:12 PM
- Olá, Boa Tarde!
Se o seu ticket estiver em modo "Analise" Aguarde até que o Administrador se pronuncie, Caso não estiver em Analise, Envie um novo ticket com print's ou video explicando sobre o caso, Tenha calma e aguarde em torno de 48Horas até que eles respondam;
suporte@muaway.net
-
Obs: Caso o ticket foi enviado, Evite criações de ticket ou tópico reclamando da demora, não adianta você tentar empurrar o ticket pois não a só você que tem problema com o jogo, Vai chegar uma hora que eles vão ler seu ticket, Então não tente Adiantar o ticket criando tópicos no fórum pois isso só te complica mais ainda .
Se o seu ticket estiver em modo "Analise" Aguarde até que o Administrador se pronuncie, Caso não estiver em Analise, Envie um novo ticket com print's ou video explicando sobre o caso, Tenha calma e aguarde em torno de 48Horas até que eles respondam;
suporte@muaway.net
-
Obs: Caso o ticket foi enviado, Evite criações de ticket ou tópico reclamando da demora, não adianta você tentar empurrar o ticket pois não a só você que tem problema com o jogo, Vai chegar uma hora que eles vão ler seu ticket, Então não tente Adiantar o ticket criando tópicos no fórum pois isso só te complica mais ainda .
Cordialmente - Whis_
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
#19
Postou 29 October 2017 - 01:16 PM
Continue aguardando e não exclua ou crie novos pedidos de suporte via ticket, caso contrário, entrará na fila de análise novamente. São inúmeros pedidos de auxilio, mas todos verificados e colocados em dia, seu caso está sendo examinado, se comprovado algum tipo de anomalia as medidas serão tomadas, todavia, fique à espera de respaldo administrativo sobre a situação!
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Página 1 de 1