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Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a bug pós atualização do jogo - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
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(Respondido)Referente a bug pós atualização do jogo

#1 Membro offline   Lokeron Ícone

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  • Cadastrado: 17-September 14

Postou 28 October 2017 - 02:56 PM

Boa tarde galera, estou novamente postando aqui para tentar obter algum tipo de ajuda referente ao bug que Eu e alguns outros players estamos passando depois que ocorreu a atualização, pois bem, já reinstalei o game por completo com o anti-vírus desativado, já verifiquei compatibilidade, já fiz todo os tipos de instruções que recebi aqui no fórum, e até agora não obtive nenhum tipo de resultado satisfatório, então gostaria de saber o que devo fazer para retornar a jogar o game, obrigado desde já e boa tarde.

Este post foi editado por Lucas_GM: 28 October 2017 - 03:17 PM
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#2 Membro offline   _Eagle Ícone

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  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 28 October 2017 - 02:58 PM

Como você já realizou todos procedimentos repassado por nós membro do suporte e nada solucionou,
resta a você entrar em contato diretamente com a STAFF, prossiga enviando um e-mail para >suporte@muaway.net<
relate seu problema e aguarde ser respondido. :D

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#3 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
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Postou 28 October 2017 - 02:58 PM

Entre em contato com administração do servidor através do e-mail suporte@muaway.net e aguarde uma resposta deles, pois eles ajudará você em uma solução para este problema.
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#4 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
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Postou 28 October 2017 - 02:58 PM

Olá, boa tarde.

Como você citou que já realizou todo os procedimento possíveis repassado por nós membros do suporte, infelizmente você deverá solicitar um auxilio para nossa administração através via e-mail: Suporte@muaway.net e aguarde por um respaldo administrativo!

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#5 Membro offline   _Kriger Ícone

  • Errar ontem, aprender hoje e superar amanhã.
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Postou 28 October 2017 - 02:58 PM

-
O aconselhável já que realizou todos os procedimentos possíveis é que você encaminhe um e-mail para a administração através do Suporte@muaway.net, para que venha obter um melhor auxílio no problema.
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#6 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
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  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 28 October 2017 - 02:58 PM

Se diversos procedimentos foram realizados e até agora não obteve êxito, o único método será entrando em contato com nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net e aguarde um respaldo de até 72 horas úteis.
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#7 Membro offline   Amagai Ícone

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  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 28 October 2017 - 02:59 PM

Olá, boa tarde!
Como já efetuou todos os procedimentos possíveis é necessário que entre em contato com suporte@muaway.net e uma equipe especializada irá te orientar.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


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#8 Membro offline   Buddy_ Ícone

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  • Cadastrado: 22-October 17

Postou 28 October 2017 - 03:00 PM

Verifique essa lista de bugs de erros do MuAway:
Tabela de código de erros

Verifique esse tutorial:

Quote

Seu anti vírus é AVAST?

Se sim, crie uma exceção para pasta do muaway ou para o aplicativo muaway.exe, após isso delete o update.ini e tente jogar novamente.

Obs: Após a última atualização o avast está detectando falso positivo no muaway.exe, já reportei para eles, porém temos que aguardar eles atualizarem a base de dados do antivirus.

Caso o erro persista, entre em contato com a administração via e-mail: suporte@muaway.net, em breve será respondido com a solução de seu problema!

Este post foi editado por Buddy_: 28 October 2017 - 03:00 PM

Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
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#9 Membro offline   WZJ Ícone

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  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 28 October 2017 - 03:00 PM

Olá, como sua autoria já realizou todos os procedimentos e nada resolveu seu problema, você deverá enviar um e-mail para nossa administração relatando seu problema e aguarde um respaldo da mesma.
E-mail: suporte@muaway.net

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#10 Membro offline   Raxy_ Ícone

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Postou 28 October 2017 - 03:04 PM

Como você realizou todo tipo de procedimento repassado por nós membro do suporte e não obteve êxito, o recomendável é você entrar em contato com a administração através do e-mail solicitando um auxilio maior sobre o problema.
suporte@muaway.net.

Este post foi editado por Raxy_: 28 October 2017 - 03:04 PM

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#11 Membro offline   Whis_ Ícone

  • Suporte MuAwaY.
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Postou 28 October 2017 - 03:04 PM

- Olá, Boa Tarde!
Lamentável, Caso você tenha realizado todas as Maneiras possíveis sobre como sanar os erros, Aconselho a entrar em contato com a Central do MuAwaY.
Suporte@muaway.net Relate o ocorrido, oque está acontecendo com o seu jogo e explique de uma maneira correta, Aguarde entre 72Horas que você será respondido.


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Cordialmente - Whis_
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
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#12 Membro offline   Lucas_GM Ícone

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Postou 28 October 2017 - 03:19 PM

Não é questão de estar desativando o seu antivírus, mas saber que ele está guardando uma pasta e descrevendo como uma ameaça até a atualização do banco de dados do antivírus ser feita por lá.
No mais, você deve estar indo até o antivírus e verificar se ele está corrompendo alguma pasta/arquivo do MuAwaY e depois abrir uma exceção para o jogo : + INFO.

Se caso o problema persistir, devo dizer que você deverá entrar em contato com o suporte avançado via suporte@muaway.net.

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


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#13 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
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Postou 28 October 2017 - 03:20 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


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