Este post foi editado por Lucas_GM: 28 October 2017 - 03:17 PM
Razão por editar:: Tamanho "2"
Página 1 de 1
(Respondido)Referente a bug pós atualização do jogo
#1
Postou 28 October 2017 - 02:56 PM
Boa tarde galera, estou novamente postando aqui para tentar obter algum tipo de ajuda referente ao bug que Eu e alguns outros players estamos passando depois que ocorreu a atualização, pois bem, já reinstalei o game por completo com o anti-vírus desativado, já verifiquei compatibilidade, já fiz todo os tipos de instruções que recebi aqui no fórum, e até agora não obtive nenhum tipo de resultado satisfatório, então gostaria de saber o que devo fazer para retornar a jogar o game, obrigado desde já e boa tarde.
#4
Postou 28 October 2017 - 02:58 PM
Olá, boa tarde.
Como você citou que já realizou todo os procedimento possíveis repassado por nós membros do suporte, infelizmente você deverá solicitar um auxilio para nossa administração através via e-mail: Suporte@muaway.net e aguarde por um respaldo administrativo!
Como você citou que já realizou todo os procedimento possíveis repassado por nós membros do suporte, infelizmente você deverá solicitar um auxilio para nossa administração através via e-mail: Suporte@muaway.net e aguarde por um respaldo administrativo!
#8
Postou 28 October 2017 - 03:00 PM
Verifique essa lista de bugs de erros do MuAway:
Tabela de código de erros
Verifique esse tutorial:
Caso o erro persista, entre em contato com a administração via e-mail: suporte@muaway.net, em breve será respondido com a solução de seu problema!
Tabela de código de erros
Verifique esse tutorial:
Quote
Seu anti vírus é AVAST?
Se sim, crie uma exceção para pasta do muaway ou para o aplicativo muaway.exe, após isso delete o update.ini e tente jogar novamente.
Obs: Após a última atualização o avast está detectando falso positivo no muaway.exe, já reportei para eles, porém temos que aguardar eles atualizarem a base de dados do antivirus.
Se sim, crie uma exceção para pasta do muaway ou para o aplicativo muaway.exe, após isso delete o update.ini e tente jogar novamente.
Obs: Após a última atualização o avast está detectando falso positivo no muaway.exe, já reportei para eles, porém temos que aguardar eles atualizarem a base de dados do antivirus.
Caso o erro persista, entre em contato com a administração via e-mail: suporte@muaway.net, em breve será respondido com a solução de seu problema!
Este post foi editado por Buddy_: 28 October 2017 - 03:00 PM
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
#10
Postou 28 October 2017 - 03:04 PM
Como você realizou todo tipo de procedimento repassado por nós membro do suporte e não obteve êxito, o recomendável é você entrar em contato com a administração através do e-mail solicitando um auxilio maior sobre o problema.
suporte@muaway.net.
suporte@muaway.net.
Este post foi editado por Raxy_: 28 October 2017 - 03:04 PM
#11
Postou 28 October 2017 - 03:04 PM
- Olá, Boa Tarde!
Lamentável, Caso você tenha realizado todas as Maneiras possíveis sobre como sanar os erros, Aconselho a entrar em contato com a Central do MuAwaY.
Suporte@muaway.net Relate o ocorrido, oque está acontecendo com o seu jogo e explique de uma maneira correta, Aguarde entre 72Horas que você será respondido.
Lamentável, Caso você tenha realizado todas as Maneiras possíveis sobre como sanar os erros, Aconselho a entrar em contato com a Central do MuAwaY.
Suporte@muaway.net Relate o ocorrido, oque está acontecendo com o seu jogo e explique de uma maneira correta, Aguarde entre 72Horas que você será respondido.
Cordialmente - Whis_
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
#12
Postou 28 October 2017 - 03:19 PM
Não é questão de estar desativando o seu antivírus, mas saber que ele está guardando uma pasta e descrevendo como uma ameaça até a atualização do banco de dados do antivírus ser feita por lá.
No mais, você deve estar indo até o antivírus e verificar se ele está corrompendo alguma pasta/arquivo do MuAwaY e depois abrir uma exceção para o jogo : + INFO.
Se caso o problema persistir, devo dizer que você deverá entrar em contato com o suporte avançado via suporte@muaway.net.
No mais, você deve estar indo até o antivírus e verificar se ele está corrompendo alguma pasta/arquivo do MuAwaY e depois abrir uma exceção para o jogo : + INFO.
Se caso o problema persistir, devo dizer que você deverá entrar em contato com o suporte avançado via suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#13
Postou 28 October 2017 - 03:20 PM
Dúvida respondida
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Página 1 de 1