Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problema - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Problema

#1 Membro offline   eBOLA Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 26-July 17

Postou 28 October 2017 - 08:50 AM

ALGUEM ME AJUDA TENTO ENTRA NO MU DESDE ONTEM E NADA DA ESSA FORÇA AE QUEM SABE QUAL O PROBLEMA ME AJUDEM POR FAVOR, FDS ESTOU DE FOLGA E NAO ESTOU CONSEGUINDO JOGAR ISSO É O FIM! MDS QUERO JOGAR MUAWAY ):, SEM BRINCADEIRAS AGORA MAS ME AJUDEM POR FAVOR A SULUCIONAR ESSE ERRO file:///C:/Users/Edson/Desktop/Sem%20t%C3%ADtulo.png

Este post foi editado por Eclipse_CL: 28 October 2017 - 08:54 AM
Razão por editar:: Tamanho 02

0

#2 Membro offline   PRENDRIVE Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 50
  • Cadastrado: 10-April 17

Postou 28 October 2017 - 08:52 AM

Ver posteBOLA, em 28 October 2017 - 08:50 AM, disse:

ALGUEM ME AJUDA TENTO ENTRA NO MU DESDE ONTEM E NADA DA ESSA FORÇA AE QUEM SABE QUAL O PROBLEMA ME AJUDEM POR FAVOR, FDS ESTOU DE FOLGA E NAO ESTOU CONSEGUINDO JOGAR ISSO É O FIM! MDS QUERO JOGAR MUAWAY ):, SEM BRINCADEIRAS AGORA MAS ME AJUDEM POR FAVOR A SULUCIONAR ESSE ERRO


e mais facil voce dizer o erro do que ficar choramingando ai nao acha ?
Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   xLucianoTs Ícone

  • Suporte .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2121
  • Cadastrado: 15-February 16

Postou 28 October 2017 - 08:52 AM

Olá , bom dia.

Bom vá na pasta do game , exclua os arquivos update e Setting, se seu antivírus for Avast, abra uma excessão para o mu.
Ligue também a rota alternativa e veja se consegue conectar-se ao servidor.

Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão





Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
0

#4 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 28 October 2017 - 08:52 AM

Bom dia, primeiramente, aconselho que reinicie sua maquina e vá até a pasta do game, por padrão C:/MuAwaY, e exclua o arquivo Update ou Update.ini. Caso o problema persista, provavelmente, o seu anti-vírus ou firewall está bloqueando o acesso ao game e, portanto, aconselho que desinstale o seu jogo e quando for instalar novamente desative o firewall e ant-vírus, lembrando que, caso você utilize o Avast deve ir nas configurações e deixar a pasta do game nas exceções.

Obs:Caso o problema persistir entre em contato com o suporte pelo e-mail:suporte@muaway.net.

0

#5 Membro offline   Truty Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 231
  • Cadastrado: 16-March 17

Postou 28 October 2017 - 08:58 AM

Olá bom dia

Recomendo que o senhor apague os seguintes arquivos da pasta muaway update e Settings, caso não resolva o seu problema, reinicie sua maquina reinstale o muaway e abra uma exceção no seu ant vírus.

Atenciosamente Truty.
MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão!
0

#6 Membro offline   _Kriger Ícone

  • Errar ontem, aprender hoje e superar amanhã.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 935
  • Cadastrado: 06-July 17

Postou 28 October 2017 - 08:59 AM

Realize os procedimentos de ir até a pasta do jogo e excluir os arquivos settings e update e veja se obtem êxito no problema.

Este post foi editado por _Kriger: 28 October 2017 - 09:00 AM

0

#7 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 28 October 2017 - 09:00 AM

Primeiramente vá até a pasta do MuAwaY e logo depois exclua o arquivo Update, logo após desative seu ANTI-VÍRUS, se não der certo remova a compatibilidade do jogo.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Caso o erro persista, exclua toda a pasta do MuAwaY e reinicie o computador, depois baixe o cliente no site atualizado novamente.

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 28 October 2017 - 09:01 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   eBOLA Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 26-July 17

Postou 28 October 2017 - 09:40 AM

Ver postEclipse_CL, em 28 October 2017 - 09:00 AM, disse:

Primeiramente vá até a pasta do MuAwaY e logo depois exclua o arquivo Update, logo após desative seu ANTI-VÍRUS, se não der certo remova a compatibilidade do jogo.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Caso o erro persista, exclua toda a pasta do MuAwaY e reinicie o computador, depois baixe o cliente no site atualizado novamente.


man qnd eu excluo a pasta automaticamente volta
0

#10 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 28 October 2017 - 09:44 AM

Ver posteBOLA, em 28 October 2017 - 10:40 AM, disse:

Ver postEclipse_CL, em 28 October 2017 - 09:00 AM, disse:

Primeiramente vá até a pasta do MuAwaY e logo depois exclua o arquivo Update, logo após desative seu ANTI-VÍRUS, se não der certo remova a compatibilidade do jogo.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Caso o erro persista, exclua toda a pasta do MuAwaY e reinicie o computador, depois baixe o cliente no site atualizado novamente.


man qnd eu excluo a pasta automaticamente volta


Tente fazer tudo com calma e leia com atenção, se não funcionar é por que você está fazendo errado. Se o problema persistir o recomendável é você enviar um e-mail para suporte@muaway.net que a administração irá lhe auxiliar de forma remota.
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 28 October 2017 - 09:45 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)