Este post foi editado por Eclipse_CL: 28 October 2017 - 08:54 AM
Razão por editar:: Tamanho 02
(Resolvido)Problema
#1
Postou 28 October 2017 - 08:50 AM
#2
Postou 28 October 2017 - 08:52 AM
eBOLA, em 28 October 2017 - 08:50 AM, disse:
e mais facil voce dizer o erro do que ficar choramingando ai nao acha ?
#3
Postou 28 October 2017 - 08:52 AM
Bom vá na pasta do game , exclua os arquivos update e Setting, se seu antivírus for Avast, abra uma excessão para o mu.
Ligue também a rota alternativa e veja se consegue conectar-se ao servidor.
Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão
Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
#4
Postou 28 October 2017 - 08:52 AM
Obs:Caso o problema persistir entre em contato com o suporte pelo e-mail:suporte@muaway.net.
#5
Postou 28 October 2017 - 08:58 AM
Recomendo que o senhor apague os seguintes arquivos da pasta muaway update e Settings, caso não resolva o seu problema, reinicie sua maquina reinstale o muaway e abra uma exceção no seu ant vírus.
MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão!
#7
Postou 28 October 2017 - 09:00 AM
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso o erro persista, exclua toda a pasta do MuAwaY e reinicie o computador, depois baixe o cliente no site atualizado novamente.
#9
Postou 28 October 2017 - 09:40 AM
Eclipse_CL, em 28 October 2017 - 09:00 AM, disse:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso o erro persista, exclua toda a pasta do MuAwaY e reinicie o computador, depois baixe o cliente no site atualizado novamente.
man qnd eu excluo a pasta automaticamente volta
#10
Postou 28 October 2017 - 09:44 AM
eBOLA, em 28 October 2017 - 10:40 AM, disse:
Eclipse_CL, em 28 October 2017 - 09:00 AM, disse:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso o erro persista, exclua toda a pasta do MuAwaY e reinicie o computador, depois baixe o cliente no site atualizado novamente.
man qnd eu excluo a pasta automaticamente volta
Tente fazer tudo com calma e leia com atenção, se não funcionar é por que você está fazendo errado. Se o problema persistir o recomendável é você enviar um e-mail para suporte@muaway.net que a administração irá lhe auxiliar de forma remota.