Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido) Erro game - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido) Erro game

#1 Membro offline   Lokeron Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 214
  • Cadastrado: 17-September 14

Postou 27 October 2017 - 10:11 PM

Boa noite galera, logo após meu jogo atualizar eu simplesmente não estou conseguindo me conectar, já testei a compatibilidade, rota alternativa, reinstalei o jogo e nada, alguém tem alguma solução ?
0

#2 Membro offline   xLucianoTs Ícone

  • Suporte .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2121
  • Cadastrado: 15-February 16

Postou 27 October 2017 - 10:13 PM

Olá, boa noite.

Então, já que você fez todos esses procedimentos, reinstale o launcher novamente, e veja se pegou.
Teste-o com privilégios administrativos.
Caso não funcione.
Reporte seu erro para o Suporte do game.
Email: suporte@muaway.net

Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão





Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
0

#3 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 27 October 2017 - 10:13 PM

Olá, boa noite!
Como já removeu a compatibilidade a recomendação é desativar seu antivírus ao executar o Laucher, caso isso não resolva seu problema sugiro que entre em contato com suporte@muaway.net relatado a anomalia.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 27 October 2017 - 10:14 PM

Boa noite, provavelmente, o seu anti-vírus ou firewall está bloqueando o acesso ao game e, portanto, aconselho que desinstale o seu jogo e quando for instalar novamente desative o firewall e ant-vírus, lembrando que, caso você utilize o Avast deve deixar a pasta do game nas exceções.

Obs:Caso o problema persistir entre em contato com o suporte pelo e-mail:suporte@muaway.net.

0

#5 Membro offline   Buddy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3356
  • Cadastrado: 22-October 17

Postou 27 October 2017 - 10:14 PM

Olá, Boa noite!
Abra o local do arquivo e remova o update.ini, após excluir reinicie seu computador, abra o launcher e entre no servidor normalmente, caso o erro persista, entre em contato via e-mail: suporte@muaway.net, já que o mesmo realizou todos os procedimentos citados pelo fórum, aconselho que entre diretamente em contato com a administração!

Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
1

#6 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 27 October 2017 - 10:14 PM

Olá, boa noite.

Realmente diversos jogadores relataram o problema, pois em algumas certas regiões dos jogadores ocorre as instabilidade, como você ativou a rota alternativa, desativa a mesma e esteja entrando em contato com a sua operadora de conexão solicitando uma alteração no seu "IP" para um análise em seu ping. Mas, existe um método para resolver, vá até no seu launcher em "Abrir Local De Arquivos" e exclua o nome chamado de "Update" e "Update.ini" para o seu problema ser sanado.

Caso o erro persista, entre em contato com a nossa equipe através do e-mail: Suporte@muaway.net e solicite um auxilio em seu problema e aguarde por um respaldo administrativo para maiores informações!

OBS: remova o seu game por completo e baixe novamente com o seu o FireWall e Anti-Vírus desativado.

Este post foi editado por Jin_: 27 October 2017 - 10:18 PM

0

#7 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 27 October 2017 - 10:15 PM

Olá, boa noite!
Esteja acessando a pasta do game C:\MuAwaY em seguida exclua o arquivo "update.ini", após este procedimento basta executar o game em modo administrador para que seja atualizado. Caso você tenha ant-vírus avast desative o mesmo ou conceda exceções para o MuAwaY ser executado.


Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   _Kriger Ícone

  • Errar ontem, aprender hoje e superar amanhã.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 935
  • Cadastrado: 06-July 17

Postou 27 October 2017 - 10:17 PM

-
Neste caso aconselho que você esteja desinstalando o game por completo de sua máquina. Após o feito esteja reinstalando o game com o seu ant-vírus/firewall desligado por completo e veja se obtém êxito no problema. Caso persista, peço que entre em contato com a administração através do e-mail: Suporte@muaway.net para obter uma melhor ajuda no problema.
0

#9 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 27 October 2017 - 10:17 PM

-
Outros jogadores estão relatando o mesmo problema que o teu, como você já realizou todos os procedimentos possíveis para sanar o problema, porém o problema continua em sua residência eu recomendo que você esteja entrando em contato com administração através do e-mail suporte@muaway.net e aguarde uma resposta deles, pois assim eles irão auxiliar você em uma solução neste pequeno problema.
Apenas lembrando que é provável que o administrador já esteja trabalhando em uma solução para este problema, ou seja, em uma atualização no servidor ou até mesmo outra manutenção, mas realizei o procedimento que citei acima.

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 27 October 2017 - 10:23 PM

Reinicie o seu computador, depois DESATIVE O ANTIVIRUS e exclua a pasta inteira do game e baixe novamente, depois tente abrir como administrador e não esqueça de desativar o anti-virus.

Como você já fez todo o procedimento e não funcionou, o recomendável é você enviar um e-mail para suporte@muaway.net

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 27 October 2017 - 10:24 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 29 October 2017 - 01:39 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)