Página 1 de 1
(Resolvido) Erro game
#2
Postou 27 October 2017 - 10:13 PM
Olá, boa noite.
Então, já que você fez todos esses procedimentos, reinstale o launcher novamente, e veja se pegou.
Teste-o com privilégios administrativos.
Caso não funcione.
Reporte seu erro para o Suporte do game.
Email: suporte@muaway.net
Então, já que você fez todos esses procedimentos, reinstale o launcher novamente, e veja se pegou.
Teste-o com privilégios administrativos.
Caso não funcione.
Reporte seu erro para o Suporte do game.
Email: suporte@muaway.net
Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão
Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
#3
Postou 27 October 2017 - 10:13 PM
Olá, boa noite!
Como já removeu a compatibilidade a recomendação é desativar seu antivírus ao executar o Laucher, caso isso não resolva seu problema sugiro que entre em contato com suporte@muaway.net relatado a anomalia.
Como já removeu a compatibilidade a recomendação é desativar seu antivírus ao executar o Laucher, caso isso não resolva seu problema sugiro que entre em contato com suporte@muaway.net relatado a anomalia.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#4
Postou 27 October 2017 - 10:14 PM
Boa noite, provavelmente, o seu anti-vírus ou firewall está bloqueando o acesso ao game e, portanto, aconselho que desinstale o seu jogo e quando for instalar novamente desative o firewall e ant-vírus, lembrando que, caso você utilize o Avast deve deixar a pasta do game nas exceções.
Obs:Caso o problema persistir entre em contato com o suporte pelo e-mail:suporte@muaway.net.
Obs:Caso o problema persistir entre em contato com o suporte pelo e-mail:suporte@muaway.net.
#5
Postou 27 October 2017 - 10:14 PM
Olá, Boa noite!
Abra o local do arquivo e remova o update.ini, após excluir reinicie seu computador, abra o launcher e entre no servidor normalmente, caso o erro persista, entre em contato via e-mail: suporte@muaway.net, já que o mesmo realizou todos os procedimentos citados pelo fórum, aconselho que entre diretamente em contato com a administração!
Abra o local do arquivo e remova o update.ini, após excluir reinicie seu computador, abra o launcher e entre no servidor normalmente, caso o erro persista, entre em contato via e-mail: suporte@muaway.net, já que o mesmo realizou todos os procedimentos citados pelo fórum, aconselho que entre diretamente em contato com a administração!
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
#6
Postou 27 October 2017 - 10:14 PM
Olá, boa noite.
Realmente diversos jogadores relataram o problema, pois em algumas certas regiões dos jogadores ocorre as instabilidade, como você ativou a rota alternativa, desativa a mesma e esteja entrando em contato com a sua operadora de conexão solicitando uma alteração no seu "IP" para um análise em seu ping. Mas, existe um método para resolver, vá até no seu launcher em "Abrir Local De Arquivos" e exclua o nome chamado de "Update" e "Update.ini" para o seu problema ser sanado.
Caso o erro persista, entre em contato com a nossa equipe através do e-mail: Suporte@muaway.net e solicite um auxilio em seu problema e aguarde por um respaldo administrativo para maiores informações!
OBS: remova o seu game por completo e baixe novamente com o seu o FireWall e Anti-Vírus desativado.
Realmente diversos jogadores relataram o problema, pois em algumas certas regiões dos jogadores ocorre as instabilidade, como você ativou a rota alternativa, desativa a mesma e esteja entrando em contato com a sua operadora de conexão solicitando uma alteração no seu "IP" para um análise em seu ping. Mas, existe um método para resolver, vá até no seu launcher em "Abrir Local De Arquivos" e exclua o nome chamado de "Update" e "Update.ini" para o seu problema ser sanado.
Caso o erro persista, entre em contato com a nossa equipe através do e-mail: Suporte@muaway.net e solicite um auxilio em seu problema e aguarde por um respaldo administrativo para maiores informações!
OBS: remova o seu game por completo e baixe novamente com o seu o FireWall e Anti-Vírus desativado.
Este post foi editado por Jin_: 27 October 2017 - 10:18 PM
#7
Postou 27 October 2017 - 10:15 PM
Olá, boa noite!
Esteja acessando a pasta do game C:\MuAwaY em seguida exclua o arquivo "update.ini", após este procedimento basta executar o game em modo administrador para que seja atualizado. Caso você tenha ant-vírus avast desative o mesmo ou conceda exceções para o MuAwaY ser executado.
Esteja acessando a pasta do game C:\MuAwaY em seguida exclua o arquivo "update.ini", após este procedimento basta executar o game em modo administrador para que seja atualizado. Caso você tenha ant-vírus avast desative o mesmo ou conceda exceções para o MuAwaY ser executado.
#8
Postou 27 October 2017 - 10:17 PM
-
Neste caso aconselho que você esteja desinstalando o game por completo de sua máquina. Após o feito esteja reinstalando o game com o seu ant-vírus/firewall desligado por completo e veja se obtém êxito no problema. Caso persista, peço que entre em contato com a administração através do e-mail: Suporte@muaway.net para obter uma melhor ajuda no problema.
Neste caso aconselho que você esteja desinstalando o game por completo de sua máquina. Após o feito esteja reinstalando o game com o seu ant-vírus/firewall desligado por completo e veja se obtém êxito no problema. Caso persista, peço que entre em contato com a administração através do e-mail: Suporte@muaway.net para obter uma melhor ajuda no problema.
#9
Postou 27 October 2017 - 10:17 PM
-
Outros jogadores estão relatando o mesmo problema que o teu, como você já realizou todos os procedimentos possíveis para sanar o problema, porém o problema continua em sua residência eu recomendo que você esteja entrando em contato com administração através do e-mail suporte@muaway.net e aguarde uma resposta deles, pois assim eles irão auxiliar você em uma solução neste pequeno problema.
Apenas lembrando que é provável que o administrador já esteja trabalhando em uma solução para este problema, ou seja, em uma atualização no servidor ou até mesmo outra manutenção, mas realizei o procedimento que citei acima.
Outros jogadores estão relatando o mesmo problema que o teu, como você já realizou todos os procedimentos possíveis para sanar o problema, porém o problema continua em sua residência eu recomendo que você esteja entrando em contato com administração através do e-mail suporte@muaway.net e aguarde uma resposta deles, pois assim eles irão auxiliar você em uma solução neste pequeno problema.
Apenas lembrando que é provável que o administrador já esteja trabalhando em uma solução para este problema, ou seja, em uma atualização no servidor ou até mesmo outra manutenção, mas realizei o procedimento que citei acima.
#10
Postou 27 October 2017 - 10:23 PM
Reinicie o seu computador, depois DESATIVE O ANTIVIRUS e exclua a pasta inteira do game e baixe novamente, depois tente abrir como administrador e não esqueça de desativar o anti-virus.
Como você já fez todo o procedimento e não funcionou, o recomendável é você enviar um e-mail para suporte@muaway.net
Como você já fez todo o procedimento e não funcionou, o recomendável é você enviar um e-mail para suporte@muaway.net
Página 1 de 1