Este post foi editado por Jimmy_GM: 12 October 2017 - 12:29 PM
Razão por editar:: Tamanho 2
Página 1 de 1
(Respondido)Dúvida sobre lag
#2
Postou 12 October 2017 - 09:42 AM
Olá, bom dia!
Provável, minha jogabilidade está em perfeita condições. Verifique através do SIMET para saber se à sua conexão está com à latência alta ou com perda de dados, se os dados confirmarem isso, entre em contato com seu provedor de rede e solicite uma visita técnica.
Provável, minha jogabilidade está em perfeita condições. Verifique através do SIMET para saber se à sua conexão está com à latência alta ou com perda de dados, se os dados confirmarem isso, entre em contato com seu provedor de rede e solicite uma visita técnica.
#3
Postou 12 October 2017 - 09:42 AM
Olá amigo, em minha residencia o servidor encontra-se normal, pois não estou sofrendo com nenhum "lag" ou desconect's, contudo, recomendo que você reinicie sua internet, por cerca de 30 segundos, e caso não note mudanças ative a opção do launcher Utilizar rota alternativa.
Obs:Caso esteja passando por travamentos e/ou quedas de FPS recomendo que atualize os seus driver's através do programa SlimDriver's.
Obs:Caso esteja passando por travamentos e/ou quedas de FPS recomendo que atualize os seus driver's através do programa SlimDriver's.
#4
Postou 12 October 2017 - 09:44 AM
Olá, creio que seja somente aí, pois, em minha residência o jogo está operando normalmente.
No entanto, verifique a velocidade de sua conexão com a internet, veja se está tudo certo, posteriormente tente jogar no modo dinâmico, talvez ajude a ficar mais tempo conectado e rápido: http://forum.muaway....-modo-dinamico/
No entanto, verifique a velocidade de sua conexão com a internet, veja se está tudo certo, posteriormente tente jogar no modo dinâmico, talvez ajude a ficar mais tempo conectado e rápido: http://forum.muaway....-modo-dinamico/
#5
Postou 12 October 2017 - 09:44 AM
Olá, bom dia!
Em minha resistência o MuAwaY se encontra em perfeitas condições de uso. Sugiro que verifique se os driver's em seu computador estão devidamente atualizados. É possível fazer testes com o "Carregamento Dinâmico" e a "Rota Alternativa", no menu do game existe uma opção de desempenho altere para "Desempenho Alto".
-
Quanto aos desconect's verifique sua conexão com a internet, se necessário entre em contato com sua provedora e veja se o fornecimento esta estável.
Em minha resistência o MuAwaY se encontra em perfeitas condições de uso. Sugiro que verifique se os driver's em seu computador estão devidamente atualizados. É possível fazer testes com o "Carregamento Dinâmico" e a "Rota Alternativa", no menu do game existe uma opção de desempenho altere para "Desempenho Alto".
-
Quanto aos desconect's verifique sua conexão com a internet, se necessário entre em contato com sua provedora e veja se o fornecimento esta estável.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#7
Postou 12 October 2017 - 09:45 AM
-
Aqui em minha residência se encontra em perfeitas condições. Primeiramente ative seu modo de rotas alternativas, clique no launcher e em seguida:
Verifique sua conexão com a internet e reinicie seu modem através do próprio navegador, encontre tutoriais no própio google, pois varia de modem para modem.
Geralmente esse problema ocorre com alguns jogadores, portanto eu estarei deixando alguns procedimentos que você possa realizar para que o seu problema seja solucionado. Primeiro de tudo esteja realizando o procedimento de como evitar disconnect's dentro do servidor, veja abaixo os tutoriais:
Evitando disconnect parte 1: http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
Evitando disconnect parte 2: http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Evitando disconnect parte 3: http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Aconselho você também a mudar o seu modo de compatibilidade do seu game, talvez o problema poderá ser causado por causa do modo de compatibilidade, enfim veja o tutorial abaixo e saiba como:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Verifique também se a sua conexão de internet está boa, caso ao contrário reinicie o seu modem e veja se o problema será sanado.
Enfim realize todos esses procedimentos, caso não obter resultados positivos a única maneira é entrar em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.
Aqui em minha residência se encontra em perfeitas condições. Primeiramente ative seu modo de rotas alternativas, clique no launcher e em seguida:
Verifique sua conexão com a internet e reinicie seu modem através do próprio navegador, encontre tutoriais no própio google, pois varia de modem para modem.
Geralmente esse problema ocorre com alguns jogadores, portanto eu estarei deixando alguns procedimentos que você possa realizar para que o seu problema seja solucionado. Primeiro de tudo esteja realizando o procedimento de como evitar disconnect's dentro do servidor, veja abaixo os tutoriais:
Evitando disconnect parte 1: http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
Evitando disconnect parte 2: http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Evitando disconnect parte 3: http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Aconselho você também a mudar o seu modo de compatibilidade do seu game, talvez o problema poderá ser causado por causa do modo de compatibilidade, enfim veja o tutorial abaixo e saiba como:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Verifique também se a sua conexão de internet está boa, caso ao contrário reinicie o seu modem e veja se o problema será sanado.
Enfim realize todos esses procedimentos, caso não obter resultados positivos a única maneira é entrar em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.
#8
Postou 12 October 2017 - 09:45 AM
Aqui em minha residência o servidor encontra-se normalmente, creio que o problema seja com sua conexão, aconselho você a realizar o teste de ping para verificar o mesmo, caso não saiba como, veja no tutorial abaixo.
http://forum.muaway....-minha-conexao/
Depende do resultado do seu teste, recomendo você entrar em contato com seu provedor solicitando reparo.
http://forum.muaway....-minha-conexao/
Depende do resultado do seu teste, recomendo você entrar em contato com seu provedor solicitando reparo.
#9
Postou 12 October 2017 - 09:47 AM
Aconselho que sua autoria esteja ativando o modo "Rota Alternativa" para ver se obtém êxito. Esteja também vendo os tutoriais de como evitar disconnect no jogo, acredito que estará lhe ajudando:
01: http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
02: http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
03: http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Caso o problema não resolva, entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e esteja relatando o que vem ocorrendo com você, acredito que assim seu problema será sanado.
01: http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
02: http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
03: http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Caso o problema não resolva, entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e esteja relatando o que vem ocorrendo com você, acredito que assim seu problema será sanado.
#10
Postou 12 October 2017 - 09:47 AM
Em minha residência o servidor encontra-se operando normalmente, sugiro que o Sr. esteja verificando sua conexão com á internet, pois provavelmente á mesma pode está passando por instabilidades momentâneas e assim causando o problema em questão, no mais, reinicie seu modem/roteador por um período de aproximadamente de 10 há 15 segundos e consequentemente veja se o problema será resolvido.
Atenciosamente, Singer.
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão !
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão !
Página 1 de 1