Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Dúvida sobre lag - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Dúvida sobre lag

#1 Membro offline   TiuVNMYT Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 77
  • Cadastrado: 18-September 17

Postou 12 October 2017 - 09:39 AM

É só aqui ou geral que está com muito lag e DC, constantemente?:

Este post foi editado por Jimmy_GM: 12 October 2017 - 12:29 PM
Razão por editar:: Tamanho 2

0

#2 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 12 October 2017 - 09:42 AM

Olá, bom dia!
Provável, minha jogabilidade está em perfeita condições. Verifique através do SIMET para saber se à sua conexão está com à latência alta ou com perda de dados, se os dados confirmarem isso, entre em contato com seu provedor de rede e solicite uma visita técnica.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 12 October 2017 - 09:42 AM

Olá amigo, em minha residencia o servidor encontra-se normal, pois não estou sofrendo com nenhum "lag" ou desconect's, contudo, recomendo que você reinicie sua internet, por cerca de 30 segundos, e caso não note mudanças ative a opção do launcher Utilizar rota alternativa.

Obs:Caso esteja passando por travamentos e/ou quedas de FPS recomendo que atualize os seus driver's através do programa SlimDriver's.

0

#4 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 12 October 2017 - 09:44 AM

Olá, creio que seja somente aí, pois, em minha residência o jogo está operando normalmente.
No entanto, verifique a velocidade de sua conexão com a internet, veja se está tudo certo, posteriormente tente jogar no modo dinâmico, talvez ajude a ficar mais tempo conectado e rápido: http://forum.muaway....-modo-dinamico/

Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#5 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 12 October 2017 - 09:44 AM

Olá, bom dia!
Em minha resistência o MuAwaY se encontra em perfeitas condições de uso. Sugiro que verifique se os driver's em seu computador estão devidamente atualizados. É possível fazer testes com o "Carregamento Dinâmico" e a "Rota Alternativa", no menu do game existe uma opção de desempenho altere para "Desempenho Alto".
-
Quanto aos desconect's verifique sua conexão com a internet, se necessário entre em contato com sua provedora e veja se o fornecimento esta estável.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Sann_BK Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 508
  • Cadastrado: 21-January 16

Postou 12 October 2017 - 09:44 AM

Olá estou online agora no servidor e não vejo nenhum tipo de lag, peço que baixe o seu gráfico de 15 para o 0, e reinicie o seu moudem.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   _Kriger Ícone

  • Errar ontem, aprender hoje e superar amanhã.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 935
  • Cadastrado: 06-July 17

Postou 12 October 2017 - 09:45 AM

-
Aqui em minha residência se encontra em perfeitas condições. Primeiramente ative seu modo de rotas alternativas, clique no launcher e em seguida:
Imagem
Verifique sua conexão com a internet e reinicie seu modem através do próprio navegador, encontre tutoriais no própio google, pois varia de modem para modem.
Geralmente esse problema ocorre com alguns jogadores, portanto eu estarei deixando alguns procedimentos que você possa realizar para que o seu problema seja solucionado. Primeiro de tudo esteja realizando o procedimento de como evitar disconnect's dentro do servidor, veja abaixo os tutoriais:
Evitando disconnect parte 1: http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
Evitando disconnect parte 2: http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Evitando disconnect parte 3: http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Aconselho você também a mudar o seu modo de compatibilidade do seu game, talvez o problema poderá ser causado por causa do modo de compatibilidade, enfim veja o tutorial abaixo e saiba como:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Verifique também se a sua conexão de internet está boa, caso ao contrário reinicie o seu modem e veja se o problema será sanado.
Enfim realize todos esses procedimentos, caso não obter resultados positivos a única maneira é entrar em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.

1

#8 Membro offline   Lustro Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15487
  • Cadastrado: 02-June 10

Postou 12 October 2017 - 09:45 AM

Aqui em minha residência o servidor encontra-se normalmente, creio que o problema seja com sua conexão, aconselho você a realizar o teste de ping para verificar o mesmo, caso não saiba como, veja no tutorial abaixo.
http://forum.muaway....-minha-conexao/
Depende do resultado do seu teste, recomendo você entrar em contato com seu provedor solicitando reparo.

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 12 October 2017 - 09:47 AM

Aconselho que sua autoria esteja ativando o modo "Rota Alternativa" para ver se obtém êxito. Esteja também vendo os tutoriais de como evitar disconnect no jogo, acredito que estará lhe ajudando:
01: http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
02: http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
03: http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Caso o problema não resolva, entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e esteja relatando o que vem ocorrendo com você, acredito que assim seu problema será sanado.

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Singer_- Ícone

  • Faixa Preta
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 895
  • Cadastrado: 15-June 16

Postou 12 October 2017 - 09:47 AM

Em minha residência o servidor encontra-se operando normalmente, sugiro que o Sr. esteja verificando sua conexão com á internet, pois provavelmente á mesma pode está passando por instabilidades momentâneas e assim causando o problema em questão, no mais, reinicie seu modem/roteador por um período de aproximadamente de 10 há 15 segundos e consequentemente veja se o problema será resolvido.
Atenciosamente, Singer.
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9526
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 12 October 2017 - 12:30 PM

Verifique a sua conexão com a internet, pois o servidor não está apresentando nenhum tipo de lag ou instabilidade.
ImagemImagem
0

#12 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9526
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 12 October 2017 - 12:30 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
ImagemImagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)