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(Resolvido)Problema com o MuAwaY
#1
Postou 08 October 2017 - 10:15 PM
Estou com um problema ao executar o MuAwaY..
Sempre que clico em jogar aparece um erro mandando eu atualizar meus drivers.. (http://prntscr.com/guz6oq)
Mas eu já olhei no Driver Easy, também no Slim Drivers.. entre outros.. e diz que todos os drivers estão atualizados (http://prntscr.com/guz75y).
Já olhei todos os "tutorias" que tem aqui no forum com problema meio que parecido e nenhum não deu certo, então não necessito desses link daqui do forum. Thanks!
Placa de vídeo é a SiS Mirage 3 graphics
Quem puder ajudar eu agradeço.
Sempre que clico em jogar aparece um erro mandando eu atualizar meus drivers.. (http://prntscr.com/guz6oq)
Mas eu já olhei no Driver Easy, também no Slim Drivers.. entre outros.. e diz que todos os drivers estão atualizados (http://prntscr.com/guz75y).
Já olhei todos os "tutorias" que tem aqui no forum com problema meio que parecido e nenhum não deu certo, então não necessito desses link daqui do forum. Thanks!
Placa de vídeo é a SiS Mirage 3 graphics
Quem puder ajudar eu agradeço.
Atenciosamente ~ Yue
MuAwaY ~ Projetando & Construindo Sua Diversão !!!
#2 Visitante__Fox_*
Postou 08 October 2017 - 10:16 PM
Recomendo de antemão que esteja visualizando o site do seu fabricante, assim, vendo se existe alguma nova atualização para os seus drivers de vídeo. Caso não, recomendável entrar em contato com nossa administração por meio de um ticket para tratar melhor do assunto e ver uma forma cabível e eficaz de solucionar a anomalia.
#3
Postou 08 October 2017 - 10:17 PM
Como sua autoria realizou todos os procedimentos cabíveis para este erro, peço que entre em contato com a administração via e-mail: suporte@muaway.net e relate seu problema solicitando um auxilio técnico. Após enviar o e-mail sua autoria terá que aguardar um prazo de até 72 horas úteis para receber um respaldo administrativo.
#7
Postou 08 October 2017 - 10:19 PM
Como você já realizou todo os procedimentos possíveis com o tutoriais do nosso Web-Fórum, neste caso você terá que encaminhar um e-mail para nossa administração que é suporte@muaway.net ou um ticket relatando o problema do ocorrido. Que em breve a nossa equipe irá lhe auxiliar o mais rápido possível no seu problemas. Porém, basta aguardar um prazo de 72 horas úteis ( 3 dias) para você obter um respaldo para entrar em análise.
#8
Postou 08 October 2017 - 10:20 PM
Olá, boa noite!
Recomendo que reinstale o MuAwaY em seu computador ou até mesmo pode tentar utilizar outro Windows, caso não obtenha sucesso sugiro que entre em contato com suporte@muaway.net relatando q anomalia.
Recomendo que reinstale o MuAwaY em seu computador ou até mesmo pode tentar utilizar outro Windows, caso não obtenha sucesso sugiro que entre em contato com suporte@muaway.net relatando q anomalia.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#9
Postou 08 October 2017 - 10:20 PM
Olá amigo, atualize os seus driver's de vídeo através do site do fabricante, basta escrever o modelo da sua placa no Google e atualiza-la no site do fabricante, e também aconselho que atualize o direct-x, feito isto, reinicie sua maquina e tente abrir o game novamente e caso o problema persistir entre em contato com o setor técnico do MuAwaY via e-mail:suporte@muaway.net e aguarde respostas, enfim, caso não saiba atualizar o Direct-x:
[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta
[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta
#12
Postou 08 October 2017 - 10:21 PM
A administração recentemente fez uma atualização para os jogadores que utilizam a Placa SiS, e foi informado que jogadores que obtém placas mais antiga não irão ter um bom desempenho no servidor. Veja:
Quote
Realizamos diversos testes com placas de vídeos SiS, se a sua ainda apresenta problema é porque é um modelo muito antigo e neste caso não temos o que fazer, caso deseje jogar o MuAwaY terá que realizar um upgrade na sua placa de vídeo.
#13
Postou 08 October 2017 - 10:24 PM
Olá,
Já que foram realizados todos os testes concretos, peço que esteja enviando um e-mail para o suporte@muaway.net, sendo assim, eles irão lhe ajudar com essa anomalia.
Já que foram realizados todos os testes concretos, peço que esteja enviando um e-mail para o suporte@muaway.net, sendo assim, eles irão lhe ajudar com essa anomalia.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#14
Postou 09 October 2017 - 11:41 AM
Resolvido.
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
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