Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente ao prazo do picpay. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente ao prazo do picpay.

#1 Membro offline   AlexKingR Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11
  • Cadastrado: 18-September 16

Postou 06 October 2017 - 11:56 AM

Acho uma falta de respeito com os players que fizeram pagamento com PicPay, porque, muitos como eu preferiram esse meio de pagamento pela rapidez na entrega dos itens, ai por um 'erro/bug' vamos ter que esperar o prazo padrão? Já que a novidade do MuAway é o pagamento pelo PicPay, deveria rever o prazo, colocar um prazo menor para a entrega dos itens. Acredito que essa opinião não seja exclusivamente minha.

Será que pode haver alguma hipótese do Admin diminuir o prazo de entrega de pagamentos por PicPay?

Este post foi editado por Lucas_GM: 06 October 2017 - 04:10 PM
Razão por editar:: Tamanho "2"

0

#2 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 06 October 2017 - 11:57 AM

Você tem até o dia 31/10 para efetuar sua contribuição, sendo assim, não custa esperar o sistema ficar 100%.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
1

#3 Membro offline   Lustro Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15487
  • Cadastrado: 02-June 10

Postou 06 October 2017 - 11:59 AM

Aguarde, pois a administração já está trabalhando em cima do problema para estar sanando o mesmo o mais rápido possível.
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   AlexKingR Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11
  • Cadastrado: 18-September 16

Postou 06 October 2017 - 11:59 AM

Ver postzKaueTM, em 06 October 2017 - 12:57 PM, disse:

Você tem até o dia 31/10 para efetuar sua contribuição, sendo assim, não custa esperar o sistema ficar 100%.



Porém já fiz o pagamento desde ontem,porque normalmente, estaria com meus itens no mais tardar hoje 12:00, se eu não tivesse pressa esperaria.
0

#5 Membro offline   _Kriger Ícone

  • Errar ontem, aprender hoje e superar amanhã.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 935
  • Cadastrado: 06-July 17

Postou 06 October 2017 - 11:59 AM

-
Apenas continue aguardando, pois a administração está trabalhando em cima do possível para sanar o problema o mais rápido possível.
0

#6 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 06 October 2017 - 12:01 PM

Olá amigo, peço que tenha paciência e aguarde, pois em breve o seu deposito será confirmado e os seus itens serão inseridos.

Obs:Em promoções anteriores mesmo com a confirmação via website ainda é preciso esperar o prazo de 02 dias úteis para os itens serem inseridos, pois a inserção de brindes é feita manualmente pelo setor administrativo.

0

#7 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 06 October 2017 - 12:02 PM

Olá, boa tarde!
Na realidade mesmo com o processo de confirmação para pagamentos feitos através do aplicativo picpay o prazo de entrega dos itens é padrão, apenas as Mix's são entregues no mesmo dia, em pagamentos direcionados a pacotes promocionais terá que aguardar o prazo de 72 horas(3 dias úteis) para a creditação dos Goldsway's e 48 horas para que os brindes sejam adicionados em seu Baú 01.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
1

#8 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 06 October 2017 - 12:02 PM

Tenha paciência, você realizando o depósito os itens não irá cair na hora, é existente dois prazo, para a confirmação do depósito e outro prazo para os brindes serem inseridos que é de 48 horas úteis. Portanto, aguarde que em breve o seus brindes irá ser inseridos em seu baú 01.
1

#9 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 06 October 2017 - 12:04 PM

A administração já está ciente do problema e está trabalho para corrigir, aguarde.
0

#10 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 06 October 2017 - 04:10 PM

Não temos como diminuir o prazo.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#11 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 06 October 2017 - 04:10 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)