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Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente à minha solicitação de compra na promoção anterior. - Fórum - MuAwaY

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Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
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(Respondido) Referente à minha solicitação de compra na promoção anterior. não vem com essa de paciencia não pq isso e sacanagem

#1 Membro offline   Losgrin2 Ícone

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Postou 06 October 2017 - 11:01 AM

Fiz uma compra... e ja faz 3 semanas e nada de chegar meus itens... sendo que meu primo compro essa nova promo que lançou dia 5 de outubro e hoje ja estava tudo no bau dele... como pode um negocio desse???
sendo que vcs falaram pra eu ter paciencia por que tinha muita gente na minha frente...
ae tive paciencia ae vai meu primo e compra uma e ganha td no outro dia...
por favor fala se isso ne sacanagem comigo???

so to falando aki pra desabafar por que fiquei indignado agora com isso muita sacanagem comigo kkkkkkk to rindo pra não chorar kkkkkkk seriao isso ta foda ja

por favor so quero meus itens confira ae no sistema vcs so creditaram meus goldsway´s mais meus brindes não...
obrigado pela atenção... losgrin2

Este post foi editado por Lucas_GM: 06 October 2017 - 11:19 AM
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#2 Membro offline   Kaue_ Ícone

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Postou 06 October 2017 - 11:03 AM

Algo de errado ocorreu em sua conta, reveja os dados da contribuição e encaminhe um pedido de suporte agora via ticket para esclarecer o ocorrido sobre sua conta, pois de fato não há como ter sido deixado de lado.
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#3 Membro offline   Mkz Ícone

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Postou 06 October 2017 - 11:03 AM

Entre em contato com a nossa administração através do e-mail: Financeiro@muaway.net relatando o problemas, que os seus itens não foram inseridos e aguarde por um respaldo com o prazo de 72 horas úteis.
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#4 Membro offline   Hey Ícone

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Postou 06 October 2017 - 11:03 AM

Olá amigo, assuntos deste gênero não são tratados via fórum, recomendo que entre em contato com o setor financeiro via e-mail:financeiro@muaway.net, relate o ocorrido, e aguarde respostas.
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#5 Membro offline   Odn Ícone

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Postou 06 October 2017 - 11:05 AM

Olá, bom dia.
Verifique os dados da sua compra, caso esteja tudo correto entre em contato com a administração via e-mail para financeiro@muaway.net, relatando o ocorrido.


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#6 Membro offline   Losgrin2 Ícone

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Postou 06 October 2017 - 11:06 AM

Ver postzKaueTM, em 06 October 2017 - 12:03 PM, disse:

Algo de errado ocorreu em sua conta, reveja os dados da contribuição e encaminhe um pedido de suporte agora via ticket para esclarecer o ocorrido sobre sua conta, pois de fato não há como ter sido deixado de lado.


como faço isso por que essa foi a primeira vez que fiz uma compra pelo site nunca comprei assim na verdade nunca comprei nada em jogo foi a primeira vez e ja ta assim compro mais não kkkkkk
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#7 Membro offline   Lustro Ícone

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Postou 06 October 2017 - 11:06 AM

Entre em contato com a administração através de ticket ou e-mail, para que a mesma possa estar verificando.
E-mail para contado é: financeiro@muaway.net

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#8 Membro offline   Amagai Ícone

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Postou 06 October 2017 - 11:08 AM

Olá, bom dia!
Entre em contato com financeiro@muaway.ne relatando o ocorrido para que possa ser devidamente auxiiado.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


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#9 Membro offline   Losgrin2 Ícone

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Postou 06 October 2017 - 11:08 AM

Ver postiWes, em 06 October 2017 - 12:05 PM, disse:

Olá, bom dia.
Verifique os dados da sua compra, caso esteja tudo correto entre em contato com a administração via e-mail para financeiro@muaway.net, relatando o ocorrido.


vou fazer isso obrigado vcs ajudaram muito... é que isso foi engraçado agora kkkkk eu sou um merda mermaão kkkkkkkk
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#10 Membro offline   Losgrin2 Ícone

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Postou 06 October 2017 - 11:09 AM

Ver postAmagai_, em 06 October 2017 - 12:08 PM, disse:

Olá, bom dia!
Entre em contato com financeiro@muaway.ne relatando o ocorrido para que possa ser devidamente auxiiado.


vlw pela ajuda obrigado
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#11 Membro offline   Losgrin2 Ícone

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Postou 06 October 2017 - 11:15 AM

o ruim mano e q eles nunca me respondem... ja to fando disso desde segunda e eles nunca me respondem...isso que ta chato nem no ticket vou espera ate domingo ne pra ver se vai cair td ??? ou so segunda msm??

nunca pensei que era assim que as compra no site era tratad... ou eles não querem mesmo por meus itens kkkkkkkkkkkkkk
compro mais nao kkkkkkkkkk
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#12 Membro offline   Lucas_GM Ícone

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Postou 06 October 2017 - 11:20 AM

Mande este assunto para o financeiro@muaway.net com o seu comprovante para eles analisarem e lhe darem o que pediu na promoção.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


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#13 Membro offline   Lucas_GM Ícone

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Postou 06 October 2017 - 11:20 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


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