Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Porque há demora pra confirmar eventos? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Porque há demora pra confirmar eventos? Cadastro de eventos

#1 Membro offline   xGaabis Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 236
  • Cadastrado: 22-April 17

Postou 26 September 2017 - 07:48 PM

Queria saber se está com algum tipo , de problemas sobre , cadastros de eventos ?
Estou com 6 MTA MTA , apenas registrados , mais sem confirmação do cadastro faz duas semanas já ! Aguardo respostas

Este post foi editado por Nycton_GM: 27 September 2017 - 11:05 AM
Razão por editar:: size 02

Atenciosamente, xGaabis G ForCry
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#2 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 26 September 2017 - 07:49 PM

Não há nenhum problema, os eventos serão confirmados, aguarde, todavia poderá entrar em contato com o moderador global através de e-mail. bear@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
1

#3 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 26 September 2017 - 07:50 PM

Não há nenhum problema referente a cadastro de eventos, porém não foi estipulado um prazo portanto aguarde até que seu evento seja confirmado.
0

#4 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 26 September 2017 - 07:50 PM

Os eventos são confirmados assim que o Game Master cadastra, após isso é repassado ao Bear para que o mesmo confirme, provavelmente os eventos que você não ganho não foi repassado, peço que tenha paciência e aguarde até que sejam confirmados.

Este post foi editado por Raxy_: 26 September 2017 - 07:51 PM

Imagem
Imagem
1

#5 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 26 September 2017 - 07:51 PM

Olá, boa noite!
Nesse caso entre em contato com bear@muaway.net informando sobre o atraso da confirmação dos eventos.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 26 September 2017 - 07:51 PM

Olá, boa noite.
Não está havendo nenhum problema, porém, você deve aguardar para que seus eventos sejam confirmados, você pode também entrar em contato com o Moderador Global Bear através do e-mail bear@muaway.net.


Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Felp Ícone

  • O sucesso é muito amigo do silêncio.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3002
  • Cadastrado: 21-July 17

Postou 26 September 2017 - 07:51 PM

Nesse caso terá que entrar em contato com o Moderador Global Bear via e-mail bear@muaway.net.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 26 September 2017 - 07:52 PM

Olá amigo, o prazo para os eventos serem confirmados é de aproximadamente 03 dias úteis, porém devido ao alto número de eventos realizados pode haver eventuais atrasos e, portanto, peço que você tenha paciência e aguarde mais alguns dias e caso o seu evento não seja confirmado entre em contato com o nosso moderador global Bear via e-mail: bear@muaway.net e aguarde respostas.
0

#9 Membro offline   Choice Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4
  • Cadastrado: 23-September 17

Postou 26 September 2017 - 07:54 PM

Olá amigo, não ah nenhum tipo de problema refetente aos cadastros de eventos, pois não ah um tempo determinado para que seja cadastrado os eventos. Portanto aguarde que em breve seus eventos serão confirmados.
0

#10 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 27 September 2017 - 11:07 AM

Se o evento está cadastrado ele será confirmado é apenas questão de tempo, mas mesmo assim, peço que peguei o ID registrado no seu relatório e envie através de uma MP para o Bear para que ele averigue, talvez tenha passado despercebido.
Imagem
0

#11 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 27 September 2017 - 11:07 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)