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Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Disconects - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Disconects

#1 Membro offline   SrMuka Ícone

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Postou 20 September 2017 - 02:38 PM

ola galera, eu estava com um pouco de lag, e estava pedindo ajuda aqui no suporte, me passaram alguns passos para melhorar o lag, até baixar o WTFast eu baixei como tinham sugerido apagar os arquivos do launch na pasta do mu, só que depois desses procedimentos, piorou 100% agora nao consigo nem upar. quando fica uma certa quantidade de monstros na tela o FPS chega a 2 e tomo disconect no mesmo instante.
Ja tentei a opção utilizar rota alternativa, só que nao muda nada.

internet: 15 Mg.
Notbook: Core I7.
Ram: 8 Gb.
HD: 1 Tb.
Placa de Video: 2 Gb.

Este post foi editado por SrMuka: 20 September 2017 - 02:40 PM

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#2 Membro offline   Odn Ícone

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Postou 20 September 2017 - 02:41 PM

Olá, boa tarde.
Se após realizar os procedimentos informado pelo suporte e o problema piorou, será necessário desfazer o procedimento. Neste caso, tente está fazendo a remoção de sua compatibilidade do jogo para isso acesse:
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.
Vale ressaltar que a administração está trabalhando nesta área de conexão/lag que os players vem reportando problemas.

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No meu Windows nao aparece essa opção, o que devo fazer?

Quais opções, a propriedade do jogo você pode acessa-la através do ícone, estarei encaminhando uma mensagem pessoal.

Este post foi editado por iWes: 20 September 2017 - 02:49 PM


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#3 Membro offline   Raxy_ Ícone

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Postou 20 September 2017 - 02:42 PM

Realmente alguns jogadores estão passando por certos tipos de problemas igual ao seu, porém o administrador deixou claro que está trabalhando em cima disso para sanar o mais rápido possível, peço que tenha um pouco de paciência e aguarde até que tudo seja resolvido.

Este post foi editado por Raxy_: 20 September 2017 - 02:43 PM

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#4 Membro offline   Amagai Ícone

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Postou 20 September 2017 - 02:43 PM

Olá, boa tarde!
Realize o seguinte procedimento:

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- Sobre o Menu iniciar digite: Cmd e já no prompt de comando, digite: "ipconfig
- Copie o endereço de IPv4 que lhe será fornecido, por exemplo: 192.168.0.12.
- Feito isso abra seu navegador e na aba de links cole o IP copiado e entre com o login: Admin e a senha também Admin.
- Dentro de seu roteador siga até a aba Configurações (pode variar de modem para modem) e clique em Reiniciar.
- Pronto sua conexão terá menores chances de oscilação.

-
Caso não tenha bons resultados tente reinstalar o game em seu computador.
1 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
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2 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
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Entre em contato com suporte@muaway.net caso nenhum desses procedimentos não de resultado

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


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#5 Membro offline   Kaue_ Ícone

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Postou 20 September 2017 - 02:44 PM

Desative a função de rota, atualize seus componentes gráficos com o Drive Easy, e peço que faça o reiniciamento de sua conexão através do próprio navegador. Atualize seu NETFramework e DirectX para as versões mais atualizadas. Realize também a remoção do cliente completo de sua máquina, utilize o programa CCleaner, logo, baixe o CrystalCPUID, veja tutoriais no Youtube sobre como proceder da melhor maneira de acordo com os requisitos de sua máquina. Veja como reiniciar seu modem através do navegador em um breve tutorial elaborado por mim.:

Quote

- Sobre o Menu iniciar digite: Cmd e já no prompt de comando, digite: "ipconfig".
- Copie o endereço de IPv4 que lhe será fornecido, por exemplo: 192.168.0.12.
- Feito isso abra seu navegador e na aba de links cole o IP copiado e entre com o login: Admin e a senha também Admin.
- Dentro de seu roteador siga até a aba Configurações (pode variar de modem para modem) e clique em Reiniciar.
- Pronto sua conexão terá menores chances de oscilação.

- Melhore seu desempenho:

Quote

1- Clique com o botão direito do mouse sobre: Meu Computador.
2- Entre em: Propriedades ~> Configurações avançadas do sistema.
3- Sobre a aba: Desempenho ~> Configurações.
4- Marque a opção: Configurar para obter melhor desempenho.

@Me envie uma MP para que possa lhe ajudar de forma direta e encontrar a raiz do problema. Em últimos casos envie um e-mail para equipe de suporte: suporte@muaway.net.

Este post foi editado por zKaueTM: 20 September 2017 - 02:49 PM

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#6 Membro offline   SrMuka Ícone

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Postou 20 September 2017 - 02:45 PM

Ver postiWes, em 20 September 2017 - 03:41 PM, disse:

Olá, boa tarde.
Se após realizar os procedimentos informado pelo suporte e o problema piorou, será necessário desfazer o procedimento. Neste caso, tente está fazendo a remoção de sua compatibilidade do jogo para isso acesse:
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.
Vale ressaltar que a administração está trabalhando nesta área de conexão/lag que os players vem reportando problemas.

No meu Windows nao aparece essa opção, o que devo fazer?
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#7 Membro offline   Hey Ícone

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Postou 20 September 2017 - 02:45 PM

Olá amigo, conforme você relatou que já realizou todos os procedimentos dos membros do suporte e não obteve resultados satisfatórios aconselho que entre em contato com o setor tecnico do MuAwaY via e-mail: suporte@muaway.net relate o ocorrido e aguarde respostas.

Obs:Essa queda de FPS provavelmente está sendo ocasionada pelos seus driver's que estão desatualizados, pois a configuração da sua maquina é boa e, portanto, recomendo que atualize-os e caso tenha dúvidas:

[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.

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#8 Membro offline   zHenriique Ícone

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Postou 20 September 2017 - 02:48 PM

-
Aconselho você a tentar uma reinicialização do seu modem, siga os passos abaixo:

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- Sobre o Menu iniciar digite: Cmd e já no prompt de comando, digite: "ipconfig".
- Copie o endereço de IPv4 que lhe será fornecido, por exemplo: 192.168.0.12.
- Feito isso abra seu navegador e na aba de links cole o IP copiado e entre com o login: Admin e a senha também Admin.
- Dentro de seu roteador siga até a aba Configurações (pode variar de modem para modem) e clique em Reiniciar.
- Pronto sua conexão terá menores chances de oscilação.


Caso o problema persista, envie um e-mail para: suporte@muaway.net e solicite uma ajuda à equipe administrativa, eles terão um conhecimento melhor para lhe atender e buscar a resolução do seu problema com mais eficiência e agilidade.

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#9 Membro offline   Lucas_GM Ícone

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Postou 20 September 2017 - 03:14 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


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#10 Membro offline   Lucas_GM Ícone

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Postou 21 September 2017 - 11:39 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


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