Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre lag's constantes. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Sobre lag's constantes. DUVIDAA

#1 Membro offline   M4RT Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 49
  • Cadastrado: 08-January 16

Postou 17 September 2017 - 11:43 PM

POXA EU NAO AGUENTO MAIS ESSE LEG NO MU OQ É ISSO ? ADMIN VAI ARRUMAR ISSO NAO ? MEU MU ESTA COM UM LEG QUE NAO PARA JA REINICIEI O MOUDEN UMAS 30 VEZES LIGUEI NA MINHA OPERADORA ATE AUMENTEI OS MEGAS E ANDA DESSE LEG PARAR ... OQUE EU FALO DEMORA 1 ANO PRA APARACER .. OS BAU SOME TA MEIO QUE FODA ALGUEM ME AJUDA ADMIN ARRUMA ISSO PORFAVOR !
Imagem
Imagem
Ninguém Inveja o ruim. Ninguém odeia o Fraco!
#PenseNisso :medieval: Mito
0

#2 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 17 September 2017 - 11:44 PM

Isso é devido a instabilidade que a Host do servidor vem ocorrendo, e a resposta do administrador foi essa:

Quote

Alguns jogadores estão apresentando problema de rotas, já estamos trabalhando junto ao datacenter para resolver esse problema, o prazo que eles pediram foi de 24 horas para ser normalizado.

Só que o prazo de 24 horas para ser normalizado já foi passado, e até o momento não temos informações sobre quando tudo será normalizado. Enfim, espero que tenha paciência e aguarde até que tudo seja resolvido.

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   _Kriger Ícone

  • Errar ontem, aprender hoje e superar amanhã.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 935
  • Cadastrado: 06-July 17

Postou 17 September 2017 - 11:45 PM

Neste caso Peço ao Sr. que desabilite a função de rota alternativa localizada em seu launcher, e reinicie seu modem para uma possível solução, mas se mesmo assim o problema persistir entre em contato com a equipe de suporte através do e-mail: suporte@muaway.net.

Palavras administrativas.

Quote

Alguns jogadores estão apresentando problema de rotas, já estamos trabalhando junto ao datacenter para resolver esse problema, o prazo que eles pediram foi de 24 horas para ser normalizado.

0

#4 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 17 September 2017 - 11:45 PM

A administração já esta em contato com o datacenter e ambos estão trabalhando nas possíveis soluções, siga os procedimentos mencionados pelos membros do suporte em tópicos similares e aguarde até a próxima manutenção, no mais, encaminhe um e-mail para equipe de suporte: suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#5 Membro offline   mildeigor Ícone

  • Suporte!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1157
  • Cadastrado: 05-May 16

Postou 17 September 2017 - 11:46 PM

Caro amigo nossa administração já esta ciente do problema aguarde logo nosso administração estará sanando este problema .

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - mildeigor

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Posso ajudar? - MP
1

#6 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 17 September 2017 - 11:46 PM

Olá, boa noite.
Infelizmente muitos players vem relatando problemas de conexão/lag no servidor, porém, a administração informou que já busca meios para sanar este problema. Recentemente o Game Master Lucas informou que em breve haverá novidades que possivelmente serão postadas no web fórum.

Este post foi editado por iWes: 17 September 2017 - 11:47 PM


Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Crazzy_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 75
  • Cadastrado: 04-May 11

Postou 17 September 2017 - 11:48 PM

A nossa administração ja se pronuncio sobre o tal problema, veja abaixo:

Quote

Alguns jogadores estão apresentando problema de rotas, já estamos trabalhando junto ao datacenter para resolver esse problema, o prazo que eles pediram foi de 24 horas para ser normalizado.

Oque resta é aguardar pois medidas estão sendo tomadas para solucionar o problema.

"2010" Disabled
0

#8 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 17 September 2017 - 11:48 PM

Olá amigo, recomendo que utilize a opção do launcher Utilizar rota alternativa e caso o problema persista use o programa WTFast e altere o seu DNS Padrão para o do Google, enfim, caso tenha dúvidas:

Como utilizar o WTFast em jogos online.

Como alterar o DNS Padrão.

0

#9 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 17 September 2017 - 11:53 PM

A administração já está trabalhando para normalizar a situação.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

1

#10 Membro offline   Plin_xP Ícone

  • Suporte MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1443
  • Cadastrado: 23-January 16

Postou 17 September 2017 - 11:53 PM

Outros jogadores já relataram o mesmo problema e nossa administração já esta trabalhando no assunto, sendo assim basta o mesmo aguarda.

Palavras do setor administrativo.

Quote

Alguns jogadores estão apresentando problema de rotas, já estamos trabalhando junto ao datacenter para resolver esse problema, o prazo que eles pediram foi de 24 horas para ser normalizado.


Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Plin_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
0

#11 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4823
  • Cadastrado: 24-July 16

Postou 17 September 2017 - 11:53 PM

Realize os procedimentos abaixo e veja se o problema será resolvido:

Primeiramente abra o Prompt de comando como administrador:
Imagem

Após abrir o prompt de comando digite o comando abaixo, pressione a tecla "Enter" e aguarde a finalização.
netsh winsock reset
Imagem

Depois de terminar o procedimento acima não saia do prompt de comando, insira o comando abaixo, pressione a tecla "Enter" e aguarde novamente.
netsh int ip reset cip.txt
Imagem

Novamente insira o comando abaixo e pressione a tecla "Enter":
NBTSTAT -RR
Imagem

Para finalizar, insira o último comando e pressione a tecla "Enter":
ipconfig /renew
Imagem

Após realizar todos os procedimentos acima é recomendado que reinicie sua máquina para que as alterações sejam aplicadas.

Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 18 September 2017 - 03:00 AM

A administração vem fazendo ajustes diariamente para tentar resolver o problema citado pelo Sr. que vem ocorrendo com alguns jogadores, ontem, foi feito um ajuste na rota alternativa, peço que tente utiliza-la, caso o problema persista, envie um e-mail para suporte@muaway.net e peça auxilio ao suporte técnico de nosso servidor.
Imagem
0

#13 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 18 September 2017 - 03:00 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)