Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Como faço para recuperar uma antiga conta? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Como faço para recuperar uma antiga conta? ...

#1 Membro offline   _MecanicO__ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 42
  • Cadastrado: 07-February 15

Postou 15 September 2017 - 06:59 PM

bom não logo faz bastante tempo,
é não lembro qual o e-mail que me cadastrei, sei todas as informações da conta exceto e-mail e a senha (loguin, o bagulho que digita quando tem que sair da guild não lembro o nome) queria saber se eu mandasse essas informações para o administrador ele poderia me da pelo menos uma dica do início do e-mail porque eu tipo se eu souber provavelmente eu vou lembrar já que a senha que eu coloco são todas iguais em meus e-mails

Este post foi editado por Fael_GM: 15 September 2017 - 07:03 PM
Razão por editar:: Tamanho 02.

0

#2 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 15 September 2017 - 07:01 PM

Não será fornecido nenhuma informação sobre sua conta caso você não obtenha os dados necessários para recuperação, mas não deixe de solicitar suporte via ticket ou então tentar recuperar e lembrar o e-mail qual a conta está cadastrada. Lembrando que se você obtiver os dados cadastrais de sua conta possivelmente terá sucesso na recuperação ou até mesmo alteração do e-mail.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
2

#3 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 15 September 2017 - 07:02 PM

Entre em contato com a nossa administração através via ticket, que o setor administrativo irá lhe enviar um formulário para você preencher todas as perguntas corretas no relatório, caso estejam 100% corretas as perguntas citadas pela nossa administração, seu e-mail irá ser alterado e sua conta recuperada, portanto entre em contato e aguarde por um respaldo administrativo com o prazo de 72 horas úteis.
0

#4 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 15 September 2017 - 07:03 PM

Olá amigo, conforme você relatou que sabe todos os dados da sua conta menos 'e-mail e a senha' você pode recupera-la via SMS e caso não saiba realizar este procedimento:

Imagem

Obs:Caso não possua acesso ao número telefônico cadastrado em sua conta você terá que criar uma conta secundaria e encaminhar um ticket ao setor administrativo solicitando a recuperação da conta e caso você não saiba enviar um ticket:

[Tutorial] Enviando ticket a administração.

0

#5 Membro offline   Plin_xP Ícone

  • Suporte MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1443
  • Cadastrado: 23-January 16

Postou 15 September 2017 - 07:03 PM

Entre em contato com nossa administração via ticket, a mesma ira enviar um formulário de recuperação o mesmo preencha, caso as informações tiverem corretas o Sr. ira recuperar sua conta.

Este post foi editado por Plin_xP: 15 September 2017 - 07:04 PM


Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Plin_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
0

#6 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 15 September 2017 - 07:03 PM

Olá, boa noite.
A única maneira de adquirir seus dados pessoais é através do formulado de confirmação, para isso é necessário entrar em contato com a administração via ticket e responder os dados solicitado através do mesmo. Em relação ao número para sair da guild é o PID, cujo é solicitado para realizar algumas funções no game.


Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   _Kriger Ícone

  • Errar ontem, aprender hoje e superar amanhã.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 935
  • Cadastrado: 06-July 17

Postou 15 September 2017 - 07:05 PM

-
Neste caso, será necessário que sua autoria entre em contato com a administração através de um ticket informando todo o problema ocorrido, após o feito, a administração estará lhe enviando um formulário, onde você terá que preencher todos os campos obrigatórios contendo o máximo de informações possíveis sobre sua conta, caso acerta um número excessivo você poderá estar recuperando sua conta.

0

#8 Membro offline   mildeigor Ícone

  • Suporte!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1157
  • Cadastrado: 05-May 16

Postou 15 September 2017 - 07:05 PM

Olá amigo,
Aconselho o senhor estar enviando um ticket relatando o assunto até mesmo para o senhor se informar se é Viável ou não, pergunte com clareza para que o senhor possa ter uma resposta satisfatória.


Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - mildeigor

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Posso ajudar? - MP
0

#9 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 15 September 2017 - 07:09 PM

Apenas através de ticket respondendo o formulário.
Imagem
Imagem
1

#10 Membro offline   Felp Ícone

  • O sucesso é muito amigo do silêncio.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3002
  • Cadastrado: 21-July 17

Postou 15 September 2017 - 07:09 PM

Terá que entrar em contato com a administração por ticket, lá vão lhe enviar um formulário onde você terá que responder todos os campos obrigatórios. Caso venha ter acerto em todas as perguntas feitas, você conseguirá sua conta novamente.

Este post foi editado por F3LP: 15 September 2017 - 07:10 PM


Imagem
Imagem
Imagem
1

#11 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 16 September 2017 - 12:08 AM

Você vai ter que repassar o máximo de informações possíveis para a administração lhe ajudar neste caso, vou dar uma exemplo, repasse três senhas já utilizadas, três nick's entre outras informações do gênero, para que a administração saiba que realmente você é o proprietário da conta, feito isso, só aguardar a análise administrativa para saber se será possível ou não fazer a recuperação de sua conta. Caso não saiba abrir um ticket, acesse o link abaixo e aprenda:
http://forum.muaway....-administracao/

Imagem
0

#12 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 16 September 2017 - 12:09 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)