Este post foi editado por Fael_GM: 12 September 2017 - 05:36 PM
Razão por editar:: Tamanho 02
Página 1 de 1
(Respondido)Referente a central
#1
Postou 12 September 2017 - 04:02 PM
Bom Servidor começa a cair com suas instabilidade mais , Meu Proprio Sistema ativou contra mim já não é a primeira vez que acontece isso to entendendo nada cara , Esse Sistema está com algum bug só acho
#5
Postou 12 September 2017 - 04:05 PM
O servidor ultimamente gerou instabilidades em algumas regiões, e devemos aguardar até que o servidor volte ao normal.
Já referente ao Sistema de Segurança ativar contra você mesmo, provavelmente é a instabilidade com o servidor que está gerando esse bug, sugiro que sua autoria aguarde até que tudo se normalize, caso não volte ao normal entre em contato com a administração relatando esse bug através do e-mail: suporte@muaway.net.
Já referente ao Sistema de Segurança ativar contra você mesmo, provavelmente é a instabilidade com o servidor que está gerando esse bug, sugiro que sua autoria aguarde até que tudo se normalize, caso não volte ao normal entre em contato com a administração relatando esse bug através do e-mail: suporte@muaway.net.
#6
Postou 12 September 2017 - 04:05 PM
Olá, boa tarde!
Caso se refira a o sistema da Central de Segurança a mensagem de ativação contra o usuário cadastrado é apenas um "bug" de imagem causado pela instabilidade, ou seja é possível ter acesso normal as funções do personagem no servidor.
Caso se refira a o sistema da Central de Segurança a mensagem de ativação contra o usuário cadastrado é apenas um "bug" de imagem causado pela instabilidade, ou seja é possível ter acesso normal as funções do personagem no servidor.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#7
Postou 12 September 2017 - 04:06 PM
-
Neste caso aconselho que envie um e-mail para a administração através do e-mail: suporte@muaway.net. Sobre o problema aconselho ao senhor que reinicie sua conexão com a internet durante um período de 15 ~ 20 segundos e veja se obtém resultados no problema, esteja também desativando a função "rota alternativa."
Neste caso aconselho que envie um e-mail para a administração através do e-mail: suporte@muaway.net. Sobre o problema aconselho ao senhor que reinicie sua conexão com a internet durante um período de 15 ~ 20 segundos e veja se obtém resultados no problema, esteja também desativando a função "rota alternativa."
#8
Postou 12 September 2017 - 04:07 PM
Provavelmente e apenas um bug, recomendo o mesmo tentar entrar novamente, caso não consiga, entre em contato com nossa administração através do e-mail (suporte@muaway.net), vale lembrar que em alguma regiões o servidor está passando por certas instabilidades.
Este post foi editado por Plin_xP: 12 September 2017 - 04:08 PM
Atenciosamente, Plin_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Página 1 de 1